//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vídeo:Maquiagem básica em dez minutos(ou menos)!

Oioi!! Para quem ainda não sabe eu sou a rainha da preguiça,ainda mais se for de manhã.
Hoje fiz um vídeo rapidinho mostrando uma maquiagem bem básica e rápida,até porque quando eu acordo não tenho paciência de ficar horas me arrumando.
Não esperem uma super produção com muitas cores de sombra e esfumados de enlouquecer,vou direto ao ponto que é somente dar um pouco de vida a um rostinho pálido.
*rsrs*

**Produtos Utilizados**

-Base MAC Face & Body

-Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural
-Corretivo MAC Studio Finish NW25
-Blush Avon Pêssego

-Primer Laura Mercier Eye Basics cor cotton
-Paleta 88 cores shimmer
-Batom MAC Please Me

-Pincéis MAC e SigmaMakeup




Não pode faltar o Antes e Depois né?







E mudando de assunto,olha só minhas duas fofoletes juntas em um raro momento de tranquilidade!
Porque elas ainda continuam disputando espaço e atenção...




Belinha (York) e Pópis (Poodle)

Beijokas!