//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tenho,mas fico com pena de usar...

Todo mês é a mesma coisa...Comprinhas de maquiagem,interesse louco pelos últimos lançamentos mas eu tenho que dividir uma coisa com vocês!
Vários produtos eu deixo guardado um tempo antes de abrir,porque fico com dó!!*rsrs*

E o post de hoje é para mostrar as coisinhas que estou namorando antes de usar.


Eu compro muita coisa,mas nesse caso a maioria foi um SUPER presente que ganhei de uma amiga querida que viajou. (Beijos Renata!!!)




Batom Illamasqua Liv:
É um rosa puxando bem para o lilás,que andou fazendo sucesso ultimamente.
Desejei ele por muito tempo,e agora fico enrolando para testar.Amor Puro!!



Batom Tom Ford True Coral:
Embalagem de metal linda,cheiro maravilhoso e uma cor baphônica.
Ainda não tive coragem de "violar" essa belezura toda...




Rímel Le 2 Guerlain Volume:
Promete aqueles cílios que procuro há anos,com dois aplicadores e uma novidade:um deles tem esse formato de esponja,que é para fixar e intensificar o efeito do primeiro.

Tô achando que vou usar loguinho...







E por último meu blush/iluminador de cavalo marinho da MAC,que já fez no mínimo dois meses de gaveta.(Esse eu comprei!!hehe)
Não me condenem,é que depois que eu usar os douradinhos de cima do cavalinho vão sumir, e ainda não me conformei.



E vocês meninas,tem essas doidices também??

(Tenho várias amigas que compraram kits Sigma e ficaram com dó de usar por meses...kkkk)


Me contem tudo nos comentários.

Beijokas!