//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dica de pincel que estou amando!

Sempre dou uma fuçada básica na nécessaire das amigas,e esses dias achei o kit de pincéis Mary Kay dando sopa lá no salão e pedi emprestado um que me interessou muito para testar.

O kit é esse da foto e custa R$125(um tanto salgado para tão pouco pincel),e não posso deixar de comentar sobre o estojo que é lindo e super útil,mas enfim...continuo achando pouco pincel para tantos dinheiros *rsrs*.


Mas esse que vou mostrar merece o post,porque eu simplesmente amey!
É um pincel de formato arredondado,ótimo para marcar o côncavo e esfumar sombra.
O que mais gostei nele é o fato de não ser tão macio(pasmem!),e com isso ele pega um monte de sombra de uma vez.
Ninguém merece esfrega-esfrega de pincel para conseguir a cor que você quer né?









O nome dele é Eye Crease,e pelo o que percebi não é vendido separado...mimimi
Bem que a Mary Kay podia disponiblizar pincéis avulsos,e eu seria a primeira da fila para garantir o meu.




Alguém mais tem esse kit de pincel?Me contem nos comentários...

PS1*Belinha,minha cachorrinha está internada de novo gente!
Cheguei em casa hoje e tinha muito sangue no chão e nem imagino a causa.

Estou quase louca aqui,e pode ser que eu atrase os posts do blog essa semana.Esse é o último que estava programado,mas espero que logo tudo se resolva e minha bebê volte para casa!



Beijokas!!