//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Batons MAC e a overdose rosa...

Foto: www.temptalia.com

O site Temptalia é minha leitura diária,eu amo ver as fotos e saber dos lançamentos em primeira mão da MAC.
E há algum tempo atrás,tinha essa foto com 3 cores maravilhosas de batom que seriam lançadas na coleção limitada In the Groove.

Lógico que eles entraram para minha lista de compras,e o primeiro deles foi o Jazzed, laranjinha pastel e fofo que mostrei nesse post AQUI.

Faltavam os outros dois,e finalmente essa semana recebi meus exemplares!


E falando bem a verdade para vocês,comprar batom vira um vício...
Porque sempre tem uma cor mais bonita,e um acabamento mais perfeito.Haja salário!!*rsrs*

Ultimamente tenho comprado os Cremesheen que são muito pigmentados e com alto poder de hidratação.
Gosto muito desse acabamento porque minha boca vive ressecada , e ele disfarça esse probleminha,por ser hiper cremoso.


Como vocês vão notar nas fotos,os dois são rosas baphônicos,e com cores bem próximas.
A sutil diferença é que o I like it Like That puxa um pouco para o roxo(bem pouco mesmo),enquanto o All Styled Up é um rosa bem chiclete.

Até arrisco dizer que o All Styled Up é o Lady Gaga na versão Cremesheen,abapha...

E achei que ambos tem aquele fundinho frio, de "familiar do Snob" sabem??





Claro que não ia deixar de comparar os três juntos,e aí está !



Cor bem próxima do Snob,com a diferença no acabamento.


Esses batons acabaram de chegar na loja(Jazzed também...),é só clicar!!



Esse mês fizemos uma mini nécessaire fofonilda,para presentear todas as clientes que efetuarem compras no site.
Achei tão linda e delicada que não consegui ir contra a minha vontade de postar a foto...
Era para ser uma surpresa,mas eu não aguento kkkkkk.

Gostaram??



Mil Beijokas!