//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vale a pena? (MAC Zoom Fast Black Mascara)



A MAC sempre amada por todas nós,carrega uma má fama no quesito rímel e não é de hoje.
Li que eles resolveram investir nessa categoria,e parece que vem muito lançamento bom por aí!

A Zoom Fast Black não é tão lançamento assim,é na verdade uma versão melhorada da Zoom Fast ,com mais ingredientes hidratantes e pigmentos pretos para dar aquele ar dramático nos cílios.




Eu só tive um rímel da MAC na minha vida e foi há três anos atrás,e exatamente o Zoom Fast que eu detestava por ser ralo.
Essa versão Black já me agradou mais,dá um bom volume a alonga bastante meus cílios,como vocês podem ver na foto abaixo. (Efeito sem curvex)



Aí,eu fui inventar de testar na minha irmã já que ela estava aqui em casa sem fazer nada,e foi aí que melou tudo!!
Os cílios dela são curtos e meio retinhos,e mesmo com mil camadas da Zoom Fast Black NADA ACONTECEU!




Eu adorei o rímel,e ela detestou!

Tá vendo como o que serve para mim pode não servir para você e vice versa??
Fiquei boba,realmente nosso cílio natural infuencia e muito no resultado de um rímel,por isso continuo em busca do produtinho perfeito.

Agora minha nova missão é fazer "algo acontecer" nos cílios da minha irmã,vou tentar algumas misturinhas e mostro aqui para vocês!

Esse rímel aqui no Brasil custa cerca de R$60.

PS1* Fui tentar traduzir o descrição do Zoom Fast Black no tradutor do Google,e morri de rir com os absurdos de concordância,além de que saiu até acidente vascular cerebral no meio kkkk!!
Olha só:


Fast Black Zoom Lash cria os cílios mais escuras, acrescentando volume dramático e comprimento. A fórmula inclui pigmento negro de fumo, que cria a mais profunda, mais rica preto sempre. Fast Black Zoom Lash contém sílica para adicionar volume e criar belos, chicotes drama. Pantenol e ajudar pantethine e reforçar a condição de cada chicote, enquanto um derivado da vitamina E e hialuronato de sódio ajuda a manter os cílios hidratados, macios e flexíveis.
A escova patenteada, perfeitamente esculpido tem fibras três lados que agarrar em cada chicote, separando cada chicote e revestimento uniforme em um acidente vascular cerebral. Fast Black Zoom Lash é smudgeproof, não lasca, vestindo longa, oftalmologista e testadas dermatologicamente.


PS2*:Meninas participantes do concurso:Estou sem tempo de verdade para fazer as montagens de uma vez,mas fiquem tranquilas que tentarei postar logo todas as candidatas.
A Gi que recebeu todos os emails de vocês,e está tentando também responder e confirmar aos poucos,por isso paciência tá?
*rsrs*