//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paleta 120 cores:Tutorial Amarelo + Preto

Oioi!!


Eu nunca fui fã de sombra amarela,e o porque nem precisa explicar né?*rs*
É sim super chamativa e não dá para sair usando no dia a dia,mas ontem tinha post com fotos muito inspiradoras no blog Coisas de Diva (beijo Sabrina e meninas!!) que me fez correr para testar algo.
Nunquinha tinha usado sombra amarela,apesar de a paleta 120 cores que eu tenho, ter 1254 tons dessa família sempre ficava com preguiça.

Querem ver o resultado??
Já adianto que gostei muito,foi uma surpresa!

*Produtos Utilizados*

-Base MAC Face & Body
-Corretivo MAC Studio Finish NW25
-Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural Medium Dark
-Blush Avon Pêssego
-Artdeco Eyeshadow Base
-Paleta 120 Cores versão A
-Lápis MAC Engraved
-Batom MAC Hug Me
-Pincéis SIgmaMakeup e Sephora






Foto com Flash



Luz Natural








Além do tutorial arrisquei outros looks que tinha lá no post e eu SUPER usaria a sombra amarela com o delineador preto.





Só o delineado roxo que ficou meio palha porque eu usei sombra umedecida,mas mesmo assim achei a combinação bem legal.

E vocês já pegaram uma cor bem vibrante para brincar de maquiagem??



Beijokas!!