//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Batom Laranja:Estão preparadas??


Na revista Claudia desse mês (com a Luiza Brunet linda na capa!),tem uma matéria bem legal sobre as tendências de maquiagem e penteados para o verão,e adivinhem quem vai bombar??
Batom Laranja e companhia...
A Christine do Temptalia também postou vários batons nesse tom e eu fiquei doida querendo todos!!


Eu sairia correndo se visse um batom laranja na minha frente até pouco tempo,porque eu só amava os nudes,e com minha boca grande era fora de cogitação usar uma cor dessa.
Os meses passaram,comecei a gostar de batons mais vibrantes e inevitavelmente veio meu primeiro batom laranja/coral,que foi o Vegas Volt.
Postei até um look com ele nesse post AQUI.

Virei uma viciada em batom isso é fato,e resolvi investir em mais alguns tons nessa cor,afinal nunca se sabe quando vou precisar né? *rsrs*





Estão aí meus quatro lindos reunidos,e tá bom...
Eu confesso que só usei pra valer o Vegas Volt e o Surprise Me por enquanto.

Mas estou juntando coragem para arrasar no Morange um dia.



Minha boca tá meio de vó,nenhuma foto saia bem...


E hoje,que eu já estava com o post praticamente pronto,chegou minhas encomendas de MAC para o estoque da loja,e veio essa coisa linda...
O batom Jazzed da coleção In the Groove da MAC.




O acabamento é Cremesheen,e é um tom de laranja/coral bem clarinho,super usável.
Amei muito,e já virou preferido do meu coração!!



E para completar o meu esmalte de hoje é irmão do batom Jazzed!!

A cor é Maria Antonieta da La Pogee.


E aí meninas,vão se jogar na onda laranjinha também??

Beijokas.