//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 20 de julho de 2010

Testando:Volume Milion Lashes L'Óreal


Oi Meninas (os)!
Já algum tempo que eu não fazia resenha de nenhuma máscara mas é porque eu precisava usar as que estavam abertas e não houve nada que me tentasse a comprar outra durante um tempo.
Isso só durou ate ver a Dona Eva Longoria linda de morrer numa nova campanha L'Óreal, e apesar de saber que elas usam cílios postiços e que o photoshop rola solto ,não resisti e fui correndo comprar a minha.

(Para amenizar a consciência, meu argumento foi não ter nenhuma rímel com embalagem dourada he he he he…)





A embalagem alem de dourada (luxo!) e linda tem um sistema de click na tampa que ajuda a mascara estar sempre bem fechada (evitando de secar o produto) além de um sistema dosador que estreita na borda fazendo com que ao puxar a escova ,um pouco do excesso é retirado.

(Boa ideia da L'Óreal, acho que ainda não tinha visto esse sistema em nenhuma marca...)





A escova é de tamanho médio daquelas de plástico flexível e tem os dentinhos bem juntos e pequenos.



Achei a consistência um pouco líquida que faz com que os borrões sejam inevitáveis mas em compensação, permite que sejam aplicadas mais camadas sem ficar grumos.

Vamos testar??






No geral achei uma ótima máscara, deu volume e alongou os cílios/pestanas,tem uma embalagem bonita e funcional e como bónus não tem cheiro algum .
Aprovada e com certeza usarei muito!!

E aí meninas gostaram?
Façam suas listinhas de rímel preferidos,é sempre bom saber o que vocês andam usando...

Ps**Já recebi fotos de algumas candidatas do concurso "Brilhe no Mais que Bonitas" .E você ?Já está participando?

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!


Beijinhos, beijinhos e até terça.