//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vocês pedem e eu faço:Tutorial Black

Oi amores!
Perdi as contas de quantos emails recebi(além dos comentários ),pedindo tutorial da maquiagem que eu fiz para ir na balada em São Paulo.
Claro que lá tinha todo um glamour a mais,porque eu tava curtindo muito aquele dia e bem do lado do Torquatto(querido!).
Foi uma noite inesquecível regada a muitos cosmopolitan e conversa boa haha...




Os cílios que usei, comprei no Japão e é o único que eu trouxe desse tipo,vocês acreditam?
Mas deve ter alguma marca com esse mesmo modelo baphônico,ou parecido...Quem achar me diz?


**PS**

-Relevem o meu bad hair day e a camiseta branca de dormir.
-Acelerei o vídeo na hora de colar os cílios,porque ninguém merece ver meu sofrimento! kkkk

Usei:

-Base Dior Skin Forever cor 020

-Corretivo MAC Studio Finish NW25
-Lápis MAC Engraved
-Pincel MAC 239
-Sombra MAC Black Tied

-Blush MAC Coopertone
-Batom MAC Fleshpot


**Quem quiser pode usar sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.Eu esqueci!!**







E a foto da balada...AMO!!!
Beijokas!!