//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Paixão por organizar o cantinho de maquiagem!

Esse mês completei seis meses de Brasil,e confesso tenho saudades do Japão principalmente porque lá eu tinha tudo organizado.(lembra do Meu cantinho?)
Para vocês terem uma idéia: moro na casa da minha mãe "temporariamente",então estou em um quarto com tudo virado do avesso para ser sincera.
Minhas maquiagens estão espalhadas pelo guarda roupa,nécessaires,algumas maletas e um gaveteiro de plástico feioso que comprei por aqui.

E um dia,a Sabrina-Coisas de Diva (amiga muito querida!) me fez ficar louca por organizadores de acrílico que tem no bairro Liberdade. (post AQUI)
Como fui a São Paulo era minha chance né?


Vou contar os detalhes em outra postagem, sobre a loja em que comprei, e tal,mas eu tinha que mostrar uma foto em primeira mão do início da minha organização.

Suspiros gente...S-u-s-p-i-r-o-s!





(Só não reparem na bagunça da minha mesa...abapha!!)



Não vejo a hora de me mudar e ter um balcão exclusivo com espelho gigante para colocar tudo como deve ser!

E vocês,organizam como seus produtinhos?

Beijokas.