//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAC e o encontrinho (luxo) em São Paulo!


Quem em sã consciência recusaria um convite da marca de maquiagem que você mais ama,para um lanchinho cheio de companhias agradáveis tendo como assunto principal os lançamentos que estão aterrisando no Brasil?

Pois é meninas,esse foi o motivo da minha ida a São Paulo no dia 9:um brunch para blogueiras oferecido pela MAC na companhia de Fabiana Gomes-a maquiadora sênior no Brasil( e amor de pessoa).

Confesso que fiquei querendo escrever perguntas para fazer a Fabiana,tirar todas as minhas dúvidas e tal...mas deu um branco/nervosismo e preferi deixar o assunto fluir naturalmente.
Até porque esse era meu primeiro "encontrinho" oficial no meio de tanta gente...
E por mais que vocês duvidem,eu sou tímida!



Juro que nem passava pela minha cabeça que a MAC anda de olho nos blogs,até porque foi a primeira vez que vi acontecer um encontrinho da marca.
A Edite (diretora da MAC no Brasil) garantiu que eles estão super por dentro da blogosfera,até porque foram os blogs que acabaram com o estoque de Snob no mundo todo. *rsrs*
Só tenho a dizer que fiquei feliz,por saber que nossos espacinhos queridos tem vida própria e pelo jeito, tudo o que é publicado alcança lugares que a gente nem imagina.

Não tirei tantas fotos quanto deveria,mas espero que nessas que vou postar vocês consigam sentir o clima,que foi de descontração total!
O assunto fluiu e passou por todas as seções possíveis: maquiagem,vida pessoal,filhos,viagens,Steven Tyler,modinhas e tendências.





Aliás,todo mundo se preocupa tanto em estar na moda e ficar por dentro das "tendências"né?



A Fabiana falou uma coisa que é certa:
Se você se sente bem com uma maquiagem,e tem personalidade suficiente para segurar o look,arrasa menina!
Não existe isso de tal roupa/maquiagem estar fora de moda,ou ser tendência passada...O importante e você se sentir linda e ponto.
E não tem como não babar nessa mulher gente!
Fiquei boba quando a vi chegando,mil vezes linda e simpática.
E ela estava com um make preto com azul divino,em plena luz do meio dia...
É onde volta aquela história de segurar o look que ela mesmo disse ali atrás.

**Sobre as Tendências**

-Pele iluminada,com acabamento acetinado.
-Olho Gloss.
-Delineador continua com tudo,e ela falou sobre um delineado "em degrau"mais trabalhado e técnico que o famoso gatinho.
-Batons em tom de vinho,falamos muito sobre a sombra Cranberry também.
-Sombras aplicadas com pincel de esfumar(224,217),sem o acabamento marcado e certinho que estamos acostumadas a fazer.

**MAC TO THE BEACH COLLECTION**









Posso dizer com toda a certeza que essa coleção foi a estrela do encontrinho.
Uma gama enorme de cores lindas,iluminadores para o rosto e corpo que nos deixaram apaixonadas,querendo ver e rever os produtinhos a toda hora.



Com o "plus" do iluminador de cavalo marinho (Marine Life) que é luxopodersedução.Duvida??


E nem preciso dizer que se você ver algum dando sopa em alguma loja da MAC Brasil afora agarre com força e não solte amigha!
Esse iluminador já está esgotado no mundo todo.Muito difícil de achar!

(O preço sugerido é de R$119 e a coleção está prevista para chegar ao Brasil para os meses de junho/julho).





Também fomos apresentadas a coleção In the Groove,que tem produtos Mineralize.
(A sombra verde na foto é da coleção To the Beach...)
Nem precisa dizer que é tudo maravilhoso,e dou destaque ao Mineralize Skinfinish Petticoat iluminadorlindodemais que foi relançado.




Além claro dos duos de sombra,blushes ...que eu morro de amores!

E mais algumas fotos de momentos do encontrinho!

Eu (toda feliz) ao lado da Fabiana Gomes...



"Momento Paparazzi" na Fabiana!


Tinha no mínimo umas quinze blogueiras,e infelizmente não deu para conversar,e nem tirar foto com todas.(Pena!)
Até porque muitas foram saindo,por conta de outros compromissos,e trabalhos...
Não vou conseguir colocar o nome de todas que participaram,até porque pedi a lista com os nomes e ainda não recebi. :-(

Por isso se você participou dá um grito,e se tiver foto comigo me envia para colocar no post?
(Tiramos tantas fotos com tantas máquinas diferentes...)

-Trendy Twins
-Lipstick Corner
-Makeup Atelier

-Beauty Blog

-Glam 4 You
-Pausa para Feminices
-Just Lia

-Garotas Estúpidas

-Lalá Noleto
-Fashion Gazette
-Vende na Farmácia?

E claro que eu dei umas tietadas néam??



Camila (linda!) do Garotas Estúpidas


Lia,que sentou do meu ladinho e conversamos muito!


Bruna(Pausa)que já é amiga de fé,irmã camarada!!


Bárbara(Fashion Gazette),Cinthía (Makeup Atelier),Lia e eu!

E pelo menos pra mim,a sensação era de que conhecia todas as meninas há anos,de tanto que a leitura diária dos blogs estreitam nossa relação.
Minha timidez nem apareceu,e me senti entre amigas de verdade.
(Beijo para cada uma de vocês!!)

E um agradecimento especial a toda a equipe da nossa amada MAC!
(Edite,Laís e claro a Fabiana Gomes.)

Foi tudo lindo e especial de verdade...

Beijokas!!