//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O esmalte Chanel Particuliére e Comprinhas!

Apesar de quase todas as marcas terem feito uma cor inspirada nesse esmalte famoso e super tendência para o inverno,dificilmente chega perto dessa cor. Minha definição é: marrom acizentado com um fundo roxo/lilás ás vezes.
(Pretendo fazer um post com todos os "irmãos e primos" acessíveis dele,aguardem!)

O preço não é camarada,mas é Chanel néam meninas??
Uma camada já fica ok,e tem um acabamento super brilhante e lindo.

Atire a primeira pedra quem resiste a um luxo de vez em quando.*rsrs*





Voltando a realidade do nosso dia a dia...

Hoje "sem querer querendo" achei esse esmalte da Hits,cor 364. Pára t-u-d-o!!!



E para não perder o costume,também comprei essa bolsinha da Impala,kit Aqua.
Tem as cores:
-Top Pop
-Camboa
-Pier
-Marina
-Sereia
Hoje nas lojas Americanas tava cheinho desses kits fofos,paguei R$9,99.



Beijokas!!

24 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Ai Jana ele é lindo demais... que sonho!

Beijos

Amanda Capellani disse...

Essa cor é linda! Mas não tem coragem de pagar tudo isso em um esmalte. fico com o jackei da Impala, que é bem parecido!

Beijoss
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Sabri Oliver disse...

Lindooooooo!!!! :D
Beijinhos.

Angela Iaruchiski disse...

Lindão, looshom puro...

Shirley Stamou disse...

Adorei, Jana!
beijos,

Karol Nogueira disse...

acabeeeeeeeei de comentar com uma amiga sobre esse esmalte da hits. essa cor é maravilhosa!!

Carlinha Salgueiro disse...

Chanel é luxo! Quero mesmo ver as comparações!
Este da Hits é lindo, ganhei da Karen e não vejo a hora de usar... Tenho porque tenho que ter mais dedos!
Beijos!

Aline disse...

Coincidencia.. acabei de pintar com o Marina!!!! Lindo d+!!!

O Sereia ja usei varias vezes.. mas o Marina so achei agora pra comprar!!!

Os outros nao me afetam mt nao... mas posso morder a lingua ne?! rsrs

Bjssssss

Gabi & Sophi disse...

Só cores maravilhosas.
Esse da Chanel é um luxo só.
Bjos

Bianca disse...

Ooi jana ... queria agradecer por vc ter me atendido tao rapido com a paleta de cores neutras..adorei viu?? me avisa qdo tiver novidades... tb vou te avisar qdo nosso salao ficar pronto .
Ve se arruma esmalte Chanel pra vender aqui tb !! aiai ! beijos !

Feufa Maciel disse...

que luxo!!!! *_*
quero ver essas comparações!!!

:*

Amandinha disse...

PARTICULIEREEEEEEEE
AI AI
que lindeza
bjs
amandinha

Cris disse...

Nossa este Chanel é lindo mesmo! Adorei!!!
Pena que no meu bolso ainda não cabe :(
Beijos
http://coisas-da-cris.blogspot.com

Nathalia disse...

Janaa!!
Onde você encontrou Hitz em Londrina???
Beijos

Adrielle Kawahara disse...

que cores lindaas jana...
amei o blog
o nome
é td de bom...

conheça o Mais que Charme
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com
bjus

Juliana Appel disse...

Da Impala eu tenho o Pier, o Marina e o Sereia, adoro os 3!
Esse da Chanel é maravilhoso, mas falta dindim pra esse luxo!!!!!

Adoro seu blog, lindo como sempre...

Dê uma passadinha no meu.

Bjs

Karina e Kátia disse...

Jana ainda compramos um esmalte Chanel, é tudo né? E esse kit q compraste super baratinho hein...será q já tem aqui em Maringá? vou conferir

Bjs das gurias

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Mandy disse...

Amo a Hits, tneho até postado alguns lá no blog, eles duram a semana toda!!!

Carolina Tavares disse...

Menina, vc comprou o esmalte mais desejado da minha vida! To fissurada no Particuliere!
Lindooooo!

Leticia disse...

Oi Jana! Amei o Chanel! Ontem comprei o "Camurça" da colorama que tenho a impressão que lembra um pouco esta cor...ainda não usei..mas olhando para ele parece ter uma definição semelhante..marrom-acizentado-com fundo lilás-etc e tal...hehe..É claro que vai precisar de umas 3 camadas pra ficar tão escuro quanto..
Ah...ontem comprei um daqueles "Cobertura transformadora da cor" da Colorama..sabe? Compre o "Reflexos furta-cor"...fiz o teste em uma unha...ficou interessante! Beijinhos!

Daniele Assis disse...

Jana, invejei, haha
Lindo demais!!!!

Cris disse...

Olá Jana, tudo bom!
Adoro seu blog, e quando o meu ficar pronto, conto com sua ajuda pra divulgar...rs
Eu comprei esse kit Impala, fim de semana passado, tava louca atrás dele e custei pra achar viu...ele é lindoooo!

Bj

tatiana leão disse...

esse esmalte é lindo mesmo, parece uma sombra da yes que tenho: púrpura com brilhos azuis. maravilhosa!

Cantinho da Cindy disse...

oi Jana! Em qual das americanas? Das Andradas? Eu passo nas americanas da Nilo (é pequena, eu sei) mas nunca tem nada. Sera que a do Praia de Belas ou Moinhos (ainda existem) tem esmaltes e essas coleções mara?

Beijocas
Claudia
http://claudiasachs52semanas.wordpress.com/