//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Demaquilar é preciso!

Eu amo maquiagem e isso não é novidade,mas o que muitas de vocês talvez não saibam é que meu segundo nome é preguiça,e de vez em quando eu durmo de maquiagem... *Abaphaaa*
E isso é um crime ,pois obstrui os poros,a pele não respira e o resultado vem em forma de bolinhas,espinhas,e na pior das hipóteses alergia brava.
E não sei se procede,mas minha mãe diz que também envelhece mais cedo.

Hoje vou falar de demaquilante,e o assunto rende...



Esse é meu ranking de melhores,mas por favor não me batam,porque sei que meus preferidos tem um preço nada amigho...
É que como vivi muito tempo no Japão,fiquei mal acostumada e agora que meu Bi Facil tá acabando,caí na real e percebi que não vai rolar pagar mais de cem reais em um substituto,até porque nesse Brasil deve ter algum produtinho que valha a pena néam?

1-Lâncome Bi Facil:É bifásico (er!),mas não é tão oleoso...Um pouquinho só e consigo tirar o rímel mais teimoso e sem efeito panda no dia seguinte.AMO! Evito usar no rosto por causa das minhas espinhas que aparecem de vez em quando.

2-MAC Pro Eye Makeup Remover:Amava tanto que acabou rapidinho,porque não é oleoso e conseguia tirar toda minha maquiagem em instantes além de que usava no rosto todo.E nunquinha tive reações mal intencionadas...

3-MAC Eye and Lip Make Up Remover:Gosto dele porque tira a maquiagem direitinho sem deixar resíduos,mas o problema é que tem muito óleo,e sinto que sempre sobra uns poros entupidos...É minha última opção.

E na minha viagem MARA para Porto Alegre,minha amiga (e companheira de Cosmopolitans) Marina-2 Beauty ,me deu um kit bapho da Pharmacus,fármácia da mamis dela.

Deixei a preguiça de lado e fui testar o produtinho,claro!




O demaquilante é em creme,e no potinho de 30gramas vem muito produto!! Aproveitei um make power que fiz esses dias,e já posso adiantar que ele passou no teste viu?

Peguei um pouquinho com a ponta do dedo e comecei a massagear,e fiquei boba de como o creme começa a "derreter" a maquiagem toda super rápido!
Mas eu ,toda apressadinha passei o algodão antes da hora,por isso tive que fazer mais um pouquinho de massagem...

PARTE 2
Tira tudinho(rímel teimoso inclusive!) sem deixar resíduos,e melhor,sem me deixar oleosa!Fica uma sensação de pele hidratada e só.
Marina-2Beauty também testou e aprovou,nesse post AQUI.


Não sei o preço,pois foi um presente néam?
Mas vou deixar o contato da Pharmacus aqui,e eles entregam em todo o Brasil.


Quem é de Porto Alegre,e pode ir pessoalmente,os endereços:


Pharmacus Filial Zona Sul
Bairro Tristeza
Av. Wenceslau Escobar, 2903

Pharmacus Matriz
Bairro Moinhos de Vento
Rua Quintino Bocaiúva, 395

Meninas de outros estados é só ligar para (51) 3222 49 49 ou (51) 3222 85 44 e perguntar como funciona.

Quem prefere e-mail, clique aqui: pharmac@terra.com.br ou pharmacus@pharmacus.com.br


E agora,quero saber qual outro demaquilante que faz sucesso por aqui...

Já ouvi falar super bem do da Panvel (que anda esgotado!),o da Avon apesar de ser pequeno,e o da Natura.Qual vale a pena?


Beijokas!

36 comentários:

Tireóide disse...

Eu uso o da L'Oréal

Limpeza Express...

Já estou no meu segundo frasco, tá quase acabando...

Antes eu usava o da Neutrogena, mas ardia muito qnto passava perto dos olhos...

bjos


Roberta
betabetabetinha.blogspot.com

Helô disse...

Oi Jana!

Então, eu nunca usei demaquilantes gringos, mas já testei vários aqui do Brasil. E meu preferido disparado é o bifásico da natura. Ele tira QUALQUER coisa, mas infelizmente fica aquele óleo todo na cara da gente. Eu não me importo muito, pois acabo usando só na área dos olhos, e depois lavo o rosto com um sabonete líquido para peles oleosas que meu dermato indicou, que tira a oleosidade do tal bifásico e a make do resto do rosto. Semana passada comprei o bifásico da Contém 1g, só pq o meu da natura acabou e não ia dar tempo de chegar outro. Achei bom tb, mas o aspecto óleo na cara é inevitável. Os demaquilantes em creme e os não bifásicos não funcionaram muito pra mim, pq só borraram os olhos sem tirar nada.

beijos

Unknown disse...

Esperimentei o da Nivea, são lencinhos próprios para retirar a maquiagem, amei, não dói nem arde a pele, além de tudo isso, ainda tem um cheirinho maravilhoso. Indico sem medo. Ah, peles oleosas tbm podem usar, ao menos a minha não ficou nem um tiquinho embanhada depois. Beijos

Vanessa - Anyway... disse...

Bi-fácil realmente é tudo de bom.com.br
Jana, já usei o da Avon e não gostei. Nunca experimentei o da Natura. O da Mary Kay bifásico é muito bom. E para a pele do rosto eu indico a solução micelar demaquilante da Vichy ou da La Roche. Usei durante um bom tempo e me apaixonei. Agora resolvi testar o demaquilante Effaclar da La Roche, porque minha pele é muuuuito oleosa, só que ainda não formei opinião. Bjos

http://makeupanyway.blogspot.com

Camila - Be Dorothy disse...

Oi Jana...Eu já usei esse da Pharmacus e é ótimo mesmo, acho que é uma boa opção para todas nós, por que é eficiente e feito de substâncias naturais. O demaquilante da MAC para os olhos é fabuloso, sem dúvida. Amo muito! Mas sabe o que tem me feito tirar o make sem sofrer? sabonete johns´n líquido head to toe (cabeça aos pés). Custa 9 reais, e dá pra tomar um banhinho gostoso ainda por cima! rs

Taiana Rocha disse...

janaaaa...ja usou da Revitart (uma marca de farmacia aqui do sul) ja fiz resenha dele...é otimo....dá um aolhada aqui...http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/05/demaquilante-bifasico-revitart-e-discos.html

é melhor q o da panvel!!!! e olha q amo panvel hahah

bjao

Anônimo disse...

Eu uso a "Loção facial 3 em 1" da Avon Basics. Ele é muito bom, tira tudinho, até a maquiagem mais dificil, e não irita o olho. Ja tentei usar o bifasico e o oleo de bebe mas não gosto da sensação oleosa..esse da avon deixa a pele com sensação de hidratação. Custa no maximo uns 8 reais, dura muito tempo, da pra usar no rosto inteiro, não deixa a pele oleosa. MARAVILHOSO.

Thaís disse...

Então, o da Avon para área dos olhos é muito bom, eu uso tbm o leite de colônia sabe? Tira super bem, mas acho que resseca um pouco a pele... Repuxa muito! Depois passo um hidratanezinho bãsico!

MMF disse...

Eu uso o da Nivea! Que aliás, já tá bem no finalzinho, e já é o segundo frasco que eu uso. Bom e barato. É líquido, rende bastante e não é oleoso. Recomendo!
Também já usei o da Clean and Clear e gostei bastante. É em creme.
Beijos, Marina. (@olaaenfermeira)
http://bembonito.wordpress.com

Deby disse...

Amo o Bi-facil da lancome tb :D
Mas outro que estou gostando bastante é o da Bioderma (crealine), mas infelizmente só tem na França, custa 8 euros 250 ml e não é nada oleoso.

beijoos
http://itsallaboutmake.blogspot.com
(tenho o bi-facil para vender por R$ 85,00) trouxe uns a mais na mala na minha ultima viagem :D

Mariana disse...

Olá!
Os que experimentei foram: natura, o boticário, bi facil, lencinhos nívea, e avon (o creminho). Da natura deixa oleoso, e bi facil também deixou, o creminho da avon não fica oleoso mas tbm não retira beem o rímel wp, o meu eleito ultimamente foi o do boticário, q é o q deixa menos oleosa minha pele.. mas mesmo assim ainda fica um pouquinho. O próximo será o bifásico da panvel.. já q eu moro aqui em POA. Bju

Adriana Fink Wildeisen disse...

Olá...eu uso o da L´Oréal éo Limpeza Express da linha Dermo-Expertise ...vem 200ml dura muito ele éindicado para rosto e olho e possue vitamina E serve para todod os tipos de pele\9 ele é bem cremoso,não oleoso e hidrata bastante)

De "quebra galho" uso umdeaquilante da Vult ele é oil free e possue extratosde algas marinhas e aloe vera , ele não tira todo o reisido de rimel na primeira passada..rss..)mas é super baratinho...menos de 10 reais e não arde a pele....quando a uso make muiiito preta..rss... nesses casos eu uso antes um sabonete liquido da dove " Cream Oil shower" aplico o demaquilante.... ....beijinhos...dri

Pritty Faria disse...

Janaaa, eu uso o bifásico da contem 1g... Acho excelente!!! Mas tem a questao da oleosidade.. mas pra mim nenhum não-oleoso tira bem meu power rimel YSL e o da eyeko... Esse da contem 1g é o único que cumpre essa missão! rs

Jú Ferreira disse...

Olha eu tenho o da avon para olhos e rosto, digo a vc é um poço de óleo, ele tira mas deixa a pele uma "banha". Tem um da llinha pm/am, que alguma meninas gostam, só que em mim ele não tira td não, no outro dia amanheço panda...por isso recorro ao velho leite de colonia e leite de rosas, acho que funciona bem mais e é super barato...bjs

http://jugarotaurbana.blogspot.com/

CaRoL disse...

Eu sempre usei o demaquilante da Mary Kay.. Só que sentia minha pele meio que ressecada (e olha que eu tenho pele oleosa). Daí resolvi comprar um sabonete liquido da Johnson & Johnson, aquele da cabeça aos pés. Baratíssimoo e ainda por cima tira até os rímeis a prova d´água. Perfeito. Quando estou sem preguiça uso depois o demaquilante da Nivea, que tambem gosto muito.

Alexandra disse...

Oi Jana,

Adoro seu blog e entro sempre!
Então eu também tenho uma pele mega oleosa, daquelas que dá pra fritar um ovo se não cuidar e por isso já passei por vários demaquilantes até testar o da vult (sei que a linha tem 2 mas não sei os nomes).
Ele é liquido, parece uma aguinha, remove tudo com louvor!
Nunca testei em "rímel teimoso" porque eu tenho agonia desse tipo de rímel (sou adepta do super shck da avon e do volume Collagene da Loreal)e esse demaquilante cumpre direitinho seu papel.
Também tenho o da avon (o especial para area dos olhos) e quando passo aquela maquiagem power ele ajuda bem!
Não sei se é cisma mas eu não gosto de demaquilantes bifásicos pq deixam minha pele muitooo mais oleosa!
Espero que ajude!

beijos

SIL disse...

Sil mizel>

olha , eu uso o Deep Clean da Neutrogena - que remove maquiagem a prova d"agua, diz que não é necessário encague, mas eu lavo sim depois .
Eu o acho bem forte e nãso comprei essa pra minha filha adolê, comprei o vult, pois a pele dela é muito delicada
Bjs

Lis disse...

Jane, definitivamente seu mundo não é o meu! rss Já usei muito o da Avon aquele demaquilante pequeno com a tampinha azul, agora comprei um Avon Solutions dois em um gel de limpeza facial para o dia e o demaquilante para a noite. Gostei!!!! A pela fica fresquinha com o gel e o demaquilante tira o rebelde e muito famoso rímel, além do mais não arde e não borra tanto, pelo menos comigo. Minha pele é super oleosa por isso opto por tirar com o demaquilante e usar o gel facial para não deixar nenhum vestígio. Beijos!

Sacolas Natura disse...

Uso o Natura. Retira tudinho, mas a pele fica oleosa ainda. Tenho que passar um lencinho daqueles de bebe depois (uso o Huggies da embalagem vermelha R$12,00 é mais grosso e maior.)

Olhos Dourados disse...

É mau se usarmos toalhitas de bebé e depois lavarmos a cara com um sabonete dermatológico?

Renata de Oliveira disse...

Eu uso o bifásico da O Boticário e acho o máximo! Ele tira tudinho mesmo e não deixa aspecto oleoso, inclusive nem sabia que existia demaquilante que deixasse. Gde BjO!

Renata de Oliveira disse...

Eu uso o bifásico da O Boticário e acho o máximo! Ele tira tudinho mesmo e não deixa aspecto oleoso, inclusive nem sabia que existia demaquilante que deixasse. Gde BjO!

Val- Coisas da Val disse...

Jana, eu uso o bifásico do Boticário. Eu gosto, apesar de deixar o rosto meio oleoso. Nunca usei outro, pq me maquio mto pouco , e esse dá conta do recado. Não sei como seria para alguém q usa todo dia, mas pra mim, tá ok.
Bjos!

Unknown disse...

Eu usava um da Lancôme, mas não lembro o nome, a embalagem era toda branquinha....mas o achava meio oleoso sabe, ai misturando a minha oleosidade virava um sebo, falando o português bem claro!
Fui na minha dermatologista com o propósito de conseguir alguns nomes de cremes estrangeiros pois estava com viagem marcada, e quando chegou no ítem demaquilante ela me receitou um da La Roche-Posay: Solution Micellaire Physiologique. Ele é indicado para peles sensíveis, mas a minha de sensível não tem nada!! Ela é oleosa mesmo...e eu AMEI a indicação!! Ele parece uma água milagrosa que tira tudo e qualquer maguiagem, mesmo a prova d'agua!! Resumindo: Não o troco por nada desse mundo e voltei de viagem com 3 na mala!!

Beijos

Sacolas Natura disse...

Acabei de ver o Bi-Fácil no Morangão: 69,50 (125ml)
Abafa!

Anônimo disse...

Eu uso Nívea em lenços umidecidos pro dia a dia. Não é tão caro, tira tudo e não deixa a pele nada oleosa. Nadinha mesmo! Mas hidrata, o que é bom! Um lencinho é suficiente para remover uma mega make, além de ser super pratico! Ah, e tbm não arde (pq tenho problemas com isso). hehe! Super aconselho!

Bjs

A Morgana disse...

Jana, eu sei que você não vai muito à bola com o Boticário, mas já experimentou o bifásico deles? É óptimooo e tira tudinho sem deixar restos de maquilhagem nenhuma!

Um Beijo *

Unknown disse...

O Bifásico da Boticário é sensacional!!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
Que pena que esses são realmente salgadinhos no preço né? Também tenho muita preguiça e confesso que as vezes durmo também com alguma coisa no rosto rsrsrs ainda estou a procura de um baratinho que não seja oleoso e que renda bastante^^ Gostei desses creme pra tirar^^
Beijão!

Tabatha Bensiman Ciampi disse...

Oi Jana!
Eu tenho usado o da Contém1g. Reclamava dele pq achava oleoso, até que li a matéria do prêmio da Nova de 2009 e descobri q ele é de silicone, e que precisa lavar o rosto depois de usá-lo!
Ele tira qualquer maquiagem, principalmente pesada. E dps de enxaguar o rosto, a pele fica como nova. Ah inclusive ganhou prêmio da Nova.
O da Mary Kay tb é mt digno mas é tão dificil de achar p comprar e tão pqno.
Beijos

Roberta Arias disse...

Jana, 2 dicas mega creuzas, mas pode testar pra voce ver que funciona muito bem! pra tirar a make do rosto, o bom e velho Leite de Rosas, e pra tirar a make dos olhos, o da Avon (específico p os olho...dã)é muito bom! e bem baratinho! testa e depois conta pra a gente! bjssss

Thays Xavier disse...

Eu uso o da La Roche Posay, o Toleriane, considero ele barato, na faixa dos R$30,00 e de excelente qualidade, e não irrita em nada os olhos...

Anônimo disse...

A "Loção facial 3 em 1" da Avon Basics não é um exatamente um demaquilante, na verdade é uma loção para limpeza mesmo, que diz limpar, tonificar e hidratar...não deixa a pele oleosa, é so passar em movimentos circulares e retirar com agua.sai tudinho e eu nem uso tonico depois pq a pele fica tão macia, uma delicia......SUPER INDICO, é baratinho e tira ate maquiagem a prova d'agua...sem melar.

Cassita disse...

Olha Jana ...o da Panvel é preciso agitar bem para não ficar oleoso...eu senti que fica mas nada que supere a rapidez que ele dissolve o make. Três passadas e está solo.na quarta já foi tudo para o algodão como eu lavo o rosto em seguida com o gel Effaclar não me estresso. Já o Vichy miscelaire é uma loção que dá um toque tranquilo, ddispensa o enxágue para uma situação mais atípica...eu ainda prefiro remover lavar e tonificar.

Fernanda disse...

Eu ja usei o demaquilante do boticário e da contém 1gr.
Para mim, os dois são ótimos, mas o da contém 1gr não tem um cheirinho tão gostoso quanto o do boticário :)

Luciana disse...

eu to usando o da Yes cosmeticos e to adorando e ele nao deixa minha pele oleosa mas uso tambem aqueles lencinhos umedecidos para nenem kkkkkk pois é ele tambem ajuda amiga quem nao tem condicao de um lancome ou mac vai de lencinho mesmo kkk