//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque eu A-M-O o blog + Nova seção por aqui.

-Porque através dele conheço só gente MARA;
-Porque também através dele aprendo muita coisa,incluindo também,o conteúdo dos blogs amighos que visito diariamente;
-Porque aqui é meu canto,e eu exercito minhas paixonites;
-Porque eu fico com um sorriso de mil metros quando recebo uma foto assim:



Make da Tayná
Blog Tatá Makeup



Inspirada no meu tutorial doido de carnaval,aquele que postei AQUI,a Tayná maquiou a amiga e ficou igualzinho.
É ou não para ficar toda orgulhosa??

Mil Beijos Tayná!!






Falando nisso,que tal inaugurarmos uma nova seção no blog??

Você me envia uma foto da maquiagem que você fez e super funcionou,inspirada em algum tutorial feito no blog,e eu coloco aqui no Mais que Bonitas para todo mundo ver.
Tipo,uma vez por semana...Topa?

Beijokas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnn pããããra tudo!!!!

Adorei o post Jana, to tão feliz de vc ter gostado da make, imagina, isso foi feito as 3 da manhã, num daqueles dias que vamos domir na casa da amiga e passamos a noite fofocando...

Tb amei inaugurar uma nova seção no seu blog... irei contribuir sempre.

Um super beijo!

Tatá

Potencia feminina disse...

se deu certo é pke vc esxplicaa bem néam ^^

Unknown disse...

Oooolha! Esse olho de dLag chique que a Tayná fez, é meeeeu! Todo meu! =D Ficou lindo, né?! Tbm sou frequentadora assídua deste recanto de dicas e maravilhas mil. Parabéns a todas vcs, meninas! Bjos =*

Anônimo disse...

Ficou igualzinho!!!!! Aluna aplicada a Tainá!
Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Pri disse...

Oba!!!! Vou tentar fazer uma! Beijo, florzinha! :D

Unknown disse...

Q orgulho!!
lindoo!! Parabens Jana!
E otima ideia!!
bjão

Danni Fernandes disse...

amei o olho!! Os cilios postiços então.. uhuh!! Amor!!
Igualzinha a sua make!!
Bjus

Anônimo disse...

Nossa...arrasou ela tbém.
Um dia chego lá...ainda n me arrisco com as makes coloridas.
Vou adorar ver as makes das meninas aki.
Mil bjokas.

MusicFer disse...

Noooosssa, ficou linda mesmo, aliás as duas ficaram lindas, a sua e a dela, ou poderia dizer que ficaram idênticas hehehe...adorei Jana e adorei a nova seção tbm!!
Quem sabe um dia desses eu não me aventuro e te mando uma make com sua inspiração tbm hehehe!
Bjãooooooooooooooooo

Fernanda Velani
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Anônimo disse...

É uma ótima idéia, pq seu blog é lindo e com certeza nos inspira, pode ter certeza disso tah?!!

Passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra vc viu?!!

Bjooooo

Larissa ~

Isadora Barcelos disse...

toopo topo. Vamo cai pra dentro.
Aliás, nunca comento, mas entro no blog todo santo dia! Beijocas

Luíza disse...

Olá, adorei o seu blog, e essa maquiagem tá um escandalo,
magnifico.

Quero te convidar para conhecer meu blog, acho que vc vai gostar, quero saber sua opinião.
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
bjnsssss
Luíza
♥♥♥♥♥