//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 10 de março de 2010

O fim da novela Matte Fluors!

Depois que eu pedi uma ajuda nesse post AQUI,fiquei com a pulga atrás do orelha com as lojas Americanas,afinal, muitas leitoras disseram que compraram esses esmaltes lá.
Saí bem cedinho segunda feira para procurar,e só achei prateleiras vazias! :-/ Fiquei triste e comprei uns doces para me conformar,e enquanto estava na fila, avistei naquelas grades onde sempre tem revistas UM esmalte Club(o roxo lindo!) jogado lá!
Justo o que eu mais queria,nem acreditei!Maktub,era para ser meu *rsrs*.
Agarrei ele com todas as forças,feliz da vida e pensei em perguntar para um repositor da loja se por acaso não tinha mais.
E para minha surpresa,ele tinha acabado de encher a prateleira...Uhuu!!
Minha vontade era de comprar T-O-D-O-S para fazer um estoque eterno, só de raiva,mas deixei pra lá e peguei só um de cada.
Me arrependi dez minutos depois,claro,porque a prateleira voltou a ficar vazia nessse tempo,e hoje quarta feira, voltei lá para comprar para uma amiga e sem chance.
Então é essa a dica meninas:fiquem de olho nas Lojas Americanas,porque lá está tendo os matte fluors,mas acabam na velocidade da luz.
(Paguei R$2,89 em cada)

Obrigada por todas as dicas,e por se oferecerem para me enviar.Vocês são queridas demais!!

**DIVULGANDO**

A Camila, está com um kit Matte Fluors novinho sobrando,e quer vender,ou trocar por alguma coisa.(Blog Be Dorothy)

Beijokas!!

14 comentários:

Luciana disse...

Comprei metade da coleção em São Paulo na Ikesaki e a outra metade aqui no Rio. Nunca nem vi a coleção nas lojas americanas... deve acabar rápido mesmo!
Que bom que vc conseguiu! :D

beijo

Unknown disse...

Eu quero o rosa mas tá difícil!

Camila - Be Dorothy disse...

Jana, valeu pela divulgação, mas não é a Carol que está com os esmaltes, sou eu, Camila!! rs
Bjs, e obrigada!!

Mônica Vidal disse...

AI jana, nem me fala que estou até com dor nos pés de tanto que já andei atrás desses esmaltes aqui na minha cidade. Ontem mesmo fui na Americanas e a menina de lá me disse que os esmaltes chegam e acabam em um piscar de olhos...

Essa semana vou lá de novo tentar a sorte novamente.

Bjs

Kitsch Chic disse...

Ai que sorte Jana!
Vou aproveitar sua dica e tentar encontrar lá também! Mas nem me dei ao luxo de procurar porque aqui eu sei que nada chega rápido e quando chega acaba em 1 dia... :(


Bjs

Estrela da Sorte disse...

Que bom que vc conseguiu!!!

Bjks, Ro

Danni Fernandes disse...

Comprei hoje os 5 e adorei, a menina da loja dos cosmeticos me ligou!! Vou usar o roxo no fds!! Amei ele e o Amarelo canetinha destaca texto!! Bj

To pensando em sortear no blog! bjus

Fernanda Maciel disse...

eba!! conseguiu! *_*
agora próximo passo é testá-los!
adoro todas as cores... mas tenho um preferido: shock!
:*

Elza disse...

E eu que to em Portugal, aqui não tem impala e eu to me babando toda por estes mimos?!
Imagina minha aflição! kkkk..
bjinhoss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que sorte!!
Ainda bem q conseguiu :)
Eu tb queria o rozinho...
bjokas

Élly disse...

Sorteia um kit desses, vai! Please

Unknown disse...

aqui em cg ms eu comprei na americanas po 1,89

Yuki disse...

kkkk...ontem tbm fui nas lojas americanas na esperança de encontra-los...puutz...mal,mal tinha uns da colorama,risqué....fiz como vc(pq antes de ir já tinha lido esse post aki..rsrs)perguntei a uma moça da loja se haveria a possibilidade de terem mais dos esmaltes no estoque..mais sem chance tbm...rsrs...e legal foi eu na fila p passar as comprinhas d make q eu fiz...tava lá eu procurando minuciosamente as prateleiras de revistas e as outras q ficam no corredor dos caixas...auahuahuahua...mais nenhumzinho...poxa...estou super triste de não encontrar por aki...hunf...mais mtas felicidades c as suas lindíssimas aquisições.bjo,bjo

Moua disse...

Jana vc acabou de salvar minha vida, todas na minh escola tem e eu nãõ consigo nunca para comprar, desde que eles anunciaram que iam vender eu fiquei esperando e nada. Agora já sei onde ir, muito obrigada.