//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tentei fazer a make da Beyoncé!

Vocês se lembram que eu queria copiar a maquiagem da Beyoncé no Grammy né?
Pois é...como tudo que eu sei sobre maquiagem,aprendi pelos blogs,e vídeos no YOUTUBE,lá fui eu procurar algo inspirado.
E claro que já tinha tutoriais MARA,como esse da TiffanyD cara da Celine Dion:





Sério mesmo:acho que eu nunca na minha vida demorei tanto para fazer uma maquiagem,e no final nem ficou como eu queria.
Claro que não vai ficar I-G-U-A-L nunca,por causa do formato do olho,cor da pele e blábláblá,mas podemos dizer que ficou "inspirado",lembra bem de longe *rsrs*...




E a cada dia que passa,estou mais apaixonada por esse blush da AVON,que eu mostrei AQUI.Lindo demais!



Pior que eu demorei tanto para fazer esse olho,que chegou a hora de eu ir para a aula de CNH,e nem que a vaca tussa eu ia sair desse jeito,em pleno sol da 5 da tarde néam??
Sabe o que eu fiz??
Passei demaquilante no contorno do olho para tirar o "puxadinh",e fui!



Ficou usável né?!

Beijokas e bom findi!!!

Essa semana estou acabada!Já chorei até secar,xinguei,roguei praga e esperneei...(como se adiantasse alguma coisa *rsrs*)
Acreditem ou não,fui roubada entrando no ônibus!Uó!!!
Um(a) f.d.p enfiou a mão na minha bolsa sem eu perceber e pegou meu celular. Só percebi muito tempo depois quando precisei fazer uma ligação,e vixi...tô com um ódio "do baralho" até agora...
Que jeito né?Trabalhar e comprar outro sabe-se lá quando...
Cuidado viu meninas!Todo cuidado é pouco nessas horas de tumulto,ao subir ou mesmo dentro do transporte público.
Coisas de Brasil,infelizmente... :-(

**OFF TOPIC**

Última chamada para a Promoção Babelle & Mais que Bonitas!
Participe e concorra a um kit de cadernos super fashion!



CLIQUE AQUI !




19 comentários:

Michelle Grande disse...

Tem como comentar a make da Bionça com essa notícia tão tisti de te furtarem, amiga?
Nossa, fiquei passada! Nunca imaginei que pudesse ter isso aí. A gnt que não conhece pensa ser uma cidade tão pacata.
Mas é assim, a gnt qdo vai andar na rua tem que cuidar mto bem da bolsa, sempre fechadinha, e estar sempre agarrada com ela.
Uma pena que vc tenha sido vítima.
Mas vc vai conseguir outro, tenho certeza. Agora que já foi, paciência. O negócio é bola pra frente.
Ah, e a make ficou mto boa mesmo, eu achei super parecida e ficou mara em vc.
É que em momentos como esse a auto estima da gnt cai lá nas fossas abissais... Te entendo super.
Levanta a cabeça, isso acontece.
Força aí.
Bju
Lady (mudei o login, mas sou euzinha ainda...)

Nanna Barbieri disse...

Ficou linda!
ALiás, é a minha 1ª vez aaqui no seu blog... Adoreeei!
Ficou super usável! Aliás, pra mim, até uma melancia pendurada no pescoço é usável (agora transpasse isso pra maquiagem...uso tudo em um dia qualquer)
BjoO

Raquel Vieira disse...

Jana, a make ficou muito linda, gostei mesmo :-) Sou pessima para fazer looks assim, tenho que praticar mais.
Poxa que chato esse lance do roubo, é de dar muita raiva mesmo menina. Preocupa nao, Deus vai te abençoar e vc vai conseguir um outro melhor ainda.
Bjs,
Raquel

Juliana. disse...

Nos que moramos mto tempo no Japao, quando voltamos pro Brasil ficamos meio "bobas",somos presas facil para esses ladroes, ja que estamos acostumadas a liberdade e tranquilidade de andar nas ruas do Jp sem sem roubada, uma pena q vc foi assaltada, trabalhamos dura para conseguir algo e acontece algo assim, no seu lugar eu ia fica pe da vida tbm, mas nw desanime, pelo menos ele nw levou sua vida, q é bem pior.

Vou tentar copiar o loook, ficou igualzinho, so falto a cabelera loira de Beyonce...kkk
bjs

Silvia Barcellos disse...

AMEI O MAKE, FICOU IGUAL!!!!

Ai, Jana! Que horror, né? Já fui assaltada tantas vezes quando morava em Porto Alegre: quando roubaram meu carro colocaram uma arma no meu pescoço e outra na cabeça do meu filhinho que na época tinha um ano e estava no colo da minha avó! Dá muito ódio, mas pensa naquela máxima: vão-se os anéis ficam os dedos, amiga!!! Logo tu compra outro bem mais bacana que aquele!
Silvia Barcellos (Garotas Modernas)

Lari disse...

ficou liiiiiiiiiiiinda *-*
amei .. afinal, como todas as suas makes né flor ?
beijoca

Isadora disse...

Oii !

Amei sua postagem e tentei fazer só que naum deu mto certo...
Num tinha td !

Falto =(

Mas mesmo assim gostaria que v6 decem uma passadinha no meu blog
e se gostarem siguam ;)

http://girlschimess3.blogspot.com/

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Ficou linda!

Carolina disse...

Super legal!! E sua pele é linda!!! Porque só quem tem conta no google pode comentar aqui? :(

Jaqueline Acosta disse...

Gostei muito da make!!! Ficou o máximo!!!
Vou linkar você no meu blog pq o seu blog é maravilhoso!!!
Muito sucesso!!!
Bjinhos!!!

Andreia disse...

Aqui em Portugal também há muitos roubos no bus e no metro, não é só no Brasil! Temos que ficar atentas à mala e não deixar nada de valor nos bolsos, fico muito triste que tenha acontecido com você!!! =(

Adorei o look!

brunatavares disse...

Poutz Jana ninguem mereceeeee...a gente se sente uma idiota não eh...roubam oq eh da gente...eh uma sensação horrivel...eu sei como eh...muito triste msm!
sobre o make achei q fikou bem parecido msmmmm Jana...
to querendo fazer um tuto dele esta semana pro carnaval...achei q muito carna chic sabe!
lindoooo

no mais
melhoras amada
bjss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Meninas,obrigada pelo carinho e apoio viu?
Como a Bruna disse,a gente se sente uma idiota por ter deixado uma coisa dessa acontecer.
Até agora estou boba,sério!
Mas deixa pra lá,Deus sabe o que faz.

Carolina,só permito comentários com conta do Google,para evitar anônimos que sempre aparecem para fazer graça.
Teve uma época que isso me irritou muito,e por isso bloqueei comentários assim.

beijo meninas!

Natália Sena disse...

Nossa, adorei, vi esse tuto da Tiffany e adorei. Essa make parece ser fáciol, acho que é ótimo pra uma festa de casamento. beeijo

Karen Lommez disse...

Muito usável! Amei! bjk

Bru Marx disse...

Nossa ficou muito lindo, gostei mesmo.bjs

Sonally Simão disse...

Nem me fala em asssalto!
Já foi assaltada uma vez, com direito a arma e tudo, muito péssimo!
É incrível saber que tem gente que passa a fazer uma coisa dessas não é?
Muito péssimo!
Cuidado, pelo amor de Deus!

A make tá muito linda!
E esse seu blush tbm é ooooootimo!


Bjos

Bruna disse...

Hahaha, pô, ninguém vai comentar o "closet" da menina? Jésuis! Quero um desse JÁ!

Cynthia de Souza disse...

Jana a minha irmã tb foi furtada dessa mesma maneira aqui no RJ. É uma vergonha!
O ônibus estava cheio e a "gentil" perguntou se minha irmã queria que ela segurasse a bolsa... pronto! A dita cuja se levantou alguns pontos depois e levou o celular.
Raiva, raiva, raiva, mas o negócio é trabalhar para recuperar o preju!
Beijos