//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Moda:Sobre meu estilo...


Essa semana recebi mais de vinte emails perguntando porque não tem,ou sugerindo que eu fale sobre moda,tendências e tudo isso aqui no Mais que Bonitas.
Não é que eu não queira,o problema é que eu não entendo nada sobre o assunto,não acompanho tendências e semanas de moda como o Fashion Rio,SP Fashion Week ,a não ser pela maquiagem,e não saberia como dar dicas sobre o que é legal vestir,acessórios e etc.
Eu amo ver gente bem vestida,vibro quando vejo um vestido luxo de celebridades nos red carpets,ou até mesmo sapatos e bijus que vejo em revistas ,ou mesmo aqui pela blogosfera.
Mas eu gosto de ler sobre esses assuntos vindos de quem realmente está ligado nisso,e eu com certeza não estou incluída entre essas pessoas.

Eu sou a "maria jeans e camiseta",ás vezes com salto, mas na maior parte do tempo de sapatilhas ou melissa,combinadas com uma bolsa preta da Adidas que não largo por nada.
(E eu tenho bolsas de marca,que comprei no "calor do momento",e que maridón fica bravo porque eu não uso,*rsrs*)
Confesso:sou muito preguiçosa para trocar de bolsa todo dia,aliás tenho preguiça de tudo ultimamente,vergonha mode on,eu sei.
Só não consigo sair sem maquiagem,cara de concha pra mim não dá!
No resto,sou muito básica de verdade, e moda na minha opinião é você estar bem com uma roupa que agrade aos seus olhos.

Para "ajudar" ando suspirando por um desse,mas ainda estou pensando se vale a pena a facada de 190 reais.
Arezzo,beju meliga!


**UPDATE**
Corri lá na Arezzo hoje,e achei o último no meu número,com 30% de desconto!!
Saiu por R$132,00,pagos com um sorrisão que vocês nem imaginam!
E ele é bem mais lindo ao vivo que na foto,além claro,do conforto.

Agora sim,valeu a pena!



Beijokas!

10 comentários:

Mônica Vidal disse...

Arezzo é tudo na vida de uma pessoa né?! Por mi eu teria TODOS!!!

Compra esse sim, porque é LINDO!!!

Bjs

Unknown disse...

Jana, acompanho seu blog quase que diariamente e posso te dizer q o sapato vale a pena! Ok, concordo que o preço é de doer o coração, mas ele é tão lindo e confortável que vc irá usá-lo váaarias vezes sem cansar!

Beijo

♥ Izis Tatiana ♥ disse...

Jana,amei teu estilo super fof,combina com vc!
Tbm to me mordendo de vontade de ter um sapatin desses,q é um loshooo!!
Bjxx até!!
Izis

Anônimo disse...

Menina...esse sapato da Arezzo é lindoooo.
Tem cada coisa linda lá...só o preço k n é tão legal assim né?!!!
Rsrsrs.
Eu tbém n entendo muito de moda,mais to aprendendo aki pelos blogs.
Mil bjokas.

Sandra Lopes disse...

Oi jana,
Como sempre continuo acompanhando o teu blog todo o dia e por vezes mais do que uma vez ao dia, no entanto não tenho postado nada, por falta de tempo mesmo. Sempre a mil à hora, eu. rsrssr
Assim, tenho que postar agora sobre os posts anteriores que eu sei que já não vais lá voltar para ler minha resposta.
Então: fiquei boquiaberta com a tua cor "brasil" de agora. Acho que só fiquei assim quando estive umas semanas em Salvador (saudade...).
O baton desse post é maravilhoso e combina lindamente com a tua cor de agora. Eu se fosse a ti não o largava mais!!
Quanto a moda, eu sou louca por salto alto, uso todos os dias. Às vezes com o pé doendo (confesso) mas amo demais! Dá outro "porte".
Essa marca que vcs falam aqui nem sei se tem em Portugal, mas os sapatos são lindos.
Olha, eu em roupa não gasto muito mas invisto tudo nuns belos sapatos...e em maquiagem claroooo!!
Beijo !!!

Sandra Lopes disse...

Jana!!

Espreita estes também da Arezzo ;)

http://bazarpop.files.wordpress.com/2009/01/arezzo_liquid_verao08-09.jpg

biiia disse...

não vale a pena querida!! Por aí é possível achar modelos mais baratos (:

Jana-Mais que Bonitas disse...

Meninas já editei o post,e comprei meu sapato hoje!Era o último acreditem ou não!
Teve desconto MARA de 30% e saiu por 132 reais.

Sandra!Amei esse modelo que você enviou,hoje quando fui na loja procurei por ele,mas é da coleção passada.
Tinha um parecido,mas era modelo scarpin,não me encantou tanto como esse da foto que você mostrou.
E sapato dá mesmo outro porte,eu AMO saltos e também vivo cheia de dor no pé e calcanhares esfolados por conta disso...
Mas não deixo de usar por nada!
Beijo querida!

Beijokonas para todas vocês que comentaram!

Natália Sena disse...

Ameei seu blog, muito lindo esse look. amo tbm, vivo de calça jeans. Beijoca

Lais Santos disse...

LINDISSIMO !!!!
ESSE É MEU SONHO DE CONSUMO!!!


Bjsssssssssss