//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esmalte OPI:Here Today...Aragon Tomorrow.

Eu nunca tinha visto uma cor como essa,e lembro que foi amor á primeira vista,quando soube da coleção España.
"Mi joguei" nele essa semana,para fugir um pouco da onda multicolorida que não me deixa em paz...kkkk
Verde escuro maslindodemeodels...

Não passei Top Coat para finalizar como sempre faço,e dancei,porque o esmalte descascou no segundo dia...Uó!



Fica a dica:O site oficial da OPI é tudo de bom,e dá para se divertir pintando as unhas virtualmente,com T-O-D-A-S as cores da marca.
Fiquei um tempão por lá hoje *rsrs*.
www.opi.com



Beijokas!

11 comentários:

Sandra Lopes disse...

Ai que lindos!!!!!!!
Será que eu encontro esses tons aqui????
Jana, que top coat usas?
Eu nem sei como comprar isso. Uso sempre uma base mas não sei se aqui chamam de top coat isso que usas por cima para finalizar ou se dão outro nome porque nunca comprei... *vergonha*

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Sandra tudo bem minha linda?
Esse top coat uso o da OPI mesmo e comprei nesse site:
http://transdesign.com/
Na parte de treatments.

Também não sei o nome certo,mas aqui no Brasil a Risqué tem um que se chama Ultra Brilho.

Beijo!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Ah é...Se chama Rapid dry Top Coat.
Beijo

Fernanda Maciel disse...

que lindo *-*
na miniatura pensei que fosse preto... mas é um verde escuro maravilhoso *----*
ahazou!
:*

Unknown disse...

A-M-E-I !!
very lindoo!!
bjao

Samantha Almeida Chalegre disse...

Jana, vc arrasou com esse esmalte!
Lindo mesmo!
Beijão!

Unknown disse...

Oi Jana, muito lindo!!! Nunca usei uma cor assim e estou querendo inovar e voc~e me inspirou. Também nunca usei o top coat vou experimentar. Beijos
http://sedaemar.blogspot.com/

Analice disse...

AMEI ESTA COR!

Anônimo disse...

Eu nem costumo usar cores escuras, mas essa tá um luxo! :)

brunatavares disse...

Eu sou loka em verde bem escuro!
vou encomendar esse com certeza!
espero conseguir o babado!
e q unhas hein flor...arrasadoras!
beijossss amada

Vsutero disse...

Oi Jana!!!
Primeiramente parabéns pelas unhas e pelo esmalte escolhido!!!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Sabes onde compro aqui no Brasil, (ou fora dele)rsrsrs. Só que tem que ser pela net...
Desde já te agradeço!!!