//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tutorial Completo:No Ano Novo acho que vou assim...

Oioi!!

Nem imagino quanto tempo faz que estou devendo um tutorial completo de make para vocês,e finalmente ganhei uma luminária que esquenta prabaralho do maridón para gravar meus vídeos, e voltar com força total em 2010!
(Ontem foi meu aniversário de 27 anos-abapha!!-,mas deu tudo tão errado com algumas coisas que eu queria fazer, que fiquei toda chata e nem quis comemorar,ainda bem que agora já estou animadinha hehehe)

Hoje andei procurando umas maquiagens acessíveis para fazer tutoriais no blog,mas nas lojas que fui parece que o furacão passou e levou tudo que era bonito...
Só tinha sombra uó,nada que me chamasse a atenção...Prometo testar alguns produtinhos "creuzos" logo tá?
Por enquanto vou continuar postando com as maquiagens que tenho,mas nada impede que vocês achem algo parecido e tentem também viu??
Se quiserem me enviar as fotos da sua make de ano novo,vou amar!!
Espero que vocês gostem da minha idéia  para o Ano Novo,resolvi fugir do prata um pouco,e assumir um verde drag queen com direito a postiços e tudo...
Os vídeos ficaram um pouco tímidos,porque hoje eu tinha "platéia"(maridón e meu padrasto),que mesmo se eu não falasse,vocês iam perceber pelo barulho e risadas...afff
Amanhã pretendo postar outra idéia de maquiagem,aguardem!! 
Ah é...Finalmente comprei o meu esmalte Noite Quente da Colorama,estou usando no vídeo,mas depois coloco fotos decentes!Ameyyy ele!!
Para empolgar vocês a assistirem o vídeo,já vou mostrar o antes e depois,que juro, nem eu acredito!kkkk

Beijokas e comentem!!












**Produtos Usados**
-Base Diorskin Forever cor 020
-Corretivo MAC Studio Finish NW25
-Pó MAC Mineralize SkinFinish Natural Medium
-Primer Laura Mercier Eye Basics cor cotton(esqueci de falar no vídeo...)
-Pigmento MAC Night Light(Verde escuro com um "quê" de dourado)
-Sombra MAC Black Tied (Preta com brilhos)
-Sombra MAC Electra (prata)
-Sombra MAC Dazzelight para iluminar (Bege cintilante)
-Lápis preto Revlon Colorstay
-Rímel L'Óreal Ultra Volume Collagene
-Cola Duo e cílios postiços
-Batom NYX Nude
-Pincéis SigmaMakeup e MAC

15 comentários:

Liliane Garcia disse...

ficou linda jana!
feliz ano novo!!
PS: essa base é boa heim?? serve para noivas?? p/ dar aquela cobertura??
beijosssss
Liliane

Shirley Stamou disse...

Jana,
Vc já é linda sem make, produzida ficou um arraso!
Feliz 2010!
beijos,

Francieli Ferreira disse...

Ótima sugestão para o Ano Novo
Adorei esse verde.

Feliz 2010!!

Beijos

Mari disse...

ÊÊ, adorei o vídeo! Vou assistir várias vezes o primeiro, gosto do jeito que vc faz a pele e ainda não me acertei com base líquida/cremosa. Obrigada por colocar as referências de cor, Jana!! Eu fui uma das meninas que pediu, mas não sei se comentei com esse email rs. Parabéns pelo aniversário! 27 com rostinho de 20!!
Feliz Ano Novo, muita paz, saúde e sucesso. Que 2010 seja um ano de muitas alegrias e realizações. Beijo. Mariana.

Rose Varela disse...

QUE LIIIIIIIIINDO Jana!

Poxa, esse verdão ficou maravilhoso xD Vou assistir o tuto da pele jajá, que parece que tá ótemo também :D

Obrigada pelo tuto completo! Muitas meninas gostam de ver como faz a pele, eu inclusa =)

:**

Jana-Mais que Bonitas disse...

Lili,essa base é ótima,inclusive para noivas...
Com ela vc consegue desde uma cobertura mais natural até a mais pesada dependendo do pincel que vc usa para fazer a make.Amo demais essa base!

Meninas,obrigada pelos parabéns!!

Eu também desejo a cada uma de vocês um 2010 maravilhoso!
Beijo para cada uma que comentou!

Ohanna Corrêa disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Feliz ano novo !

http://www.thecatwalkcloset.com/

Paula Cavalcante disse...

Linda de viver!!! Cherry...um feliz 2010 b3m iluminado para vc e os seus!! Bjs!!

CAROL disse...

oi jana parabens pelo 27 aninho (vc tem minha idade)adorei seu video e pela dica do duo da vult (hahaha eu tenho)ficou d+ o antes e depois... bjus e um otima ano novo pra vc e sua familia e que venha muitos videos em 2010 rs!
adoroooo muito seu blog!!!!

Potencia feminina disse...

Vc é linda com e sem maquiagem ^^

M. disse...

Amei a make, e a preparação de peele! ficou tudo lindo!!
feliz ano novo Jana!
ps. amei a cor das unhas!! mara!
beijãoo

Bianca disse...

Ficou linda essa make!!!!!!!!
Esse verde fica lindo em você!!!
Muito sucesso pra você e pro mais que bonitas em 2010!!!!!
Beijos

Sandra Lopes disse...

CARAMBA!!!!!!!!
Que linda, menina!!!
Vou tentar essa em mim :)

Fiquei impressionada com o resultado final.

Beijo!!!!

Flora disse...

Jana,
Amei! Ficou lindona!
A sombra prata no cantinho dos olhos dá um charme especial.
Adorei tambem a dica da preparação da pele. Essas dicas de coisas básicas, tambem são bem vindas.

Bjão.

Flora

Unknown disse...

ta Linda Jana querida!!!!!!!
e adoreim as atualizações do blog!!!

bjuu!!!!!!!1