//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Terça da Gi: Querido Papai Noel...(Promo!)


Oi meninas!

Primeiro: no clima de balanço de fim de ano, não podia deixar de agradecer a todas que vem aqui todas as terças ver os meus posts, que deixam comentários e mandam email .

Confesso que nunca imaginei que fosse tão bom e que eu fosse gostar tanto, e claro agradecer a Jana! Sem ela nada disso é possível...

Agora chega de agradecer, a vamos ao que interessa!!

Como a época de fim de ano já está aí vamos ter uma PROMOÇÃO DE NATAL bem simples, para todas poderem participar.

Os prêmios:

Um Kit com vários produtos Essence.



Contém:

Quattro eye shadow

Cor 05 Aqua Flash e Cor 07 Party Animal.

Eye shadow UNO

Cor 11 Wild at Heart

Cor 19 Disco Diva

Cor 18 Super Babe

Cor 09 Get Ready

Base Stay All Day

Cor 20 Soft Nude

Soft touch mousse

Cor 02 Matt Beige

Mosaic powder

Cor 02 Adorable

Rímel

Maximum definition

Black Mania

Hip no Gloss 3 in 1

Vernizes(Esmaltes)

Multi dimension

Cor 29 Glaw Girl

19 Vip Appeal

53 All Access

Lip gloss XXL shine

Cor 11 Pick me Up

05 Super Girl

Glossy lip balm

Toffee Frappuchino

Passion Fruit

Long lasting eye pencil

Cor 06 Seven Heaven

Cor 05 C ´est Lavie

Para ganhar esse kit basta enviar uma frase bem criativa sobre o que você acha da minha participação como correspondente no blog Mais que Bonitas para o email:

gisellemaisquebonitas@hotmail.com

Só aceitarei uma frase por candidata e ate o dia 31 de Dezembro.

Acredito que até o dia 5 de janeiro anuncio a frase ganhadora que será escolhida por mim.

Por isso meninas coloquem a cabeça para funcionar e me surpreendam!

Espero contar com a participação de todas vocês.

Boa sorte e participem!!

Beijinhos, beijinhos e até semana que vem.




**Recadinho da Jana**

Fiquei louca por TODOS esses prêmios.Corram enviar seu email para a Gi e concorrer!
Era para ser uma promo de Natal,mas com a minha mudança,pedi para ela prorrogar até o dia 31,para dar tempo de vocês fazerem uma frase MARA.
Aguardem minha promo também,fiquem ligadas no blog!

Beijokas!!!!

11 comentários:

nina fioreze disse...

AAAAAAIIII EU QUEEEERRROOO!!
*-----*
Pelamordedeus, eu quero!
Já to enviando a frase..
Beijo Gurias! =**

Carlinha Salgueiro disse...

Ai, já mandei minha frase, adorei os prêmios!
Beijos pra todas!

Roberta Ayumi disse...

uiaaaa!!!
q legalllll!!!!!!!!!

Catia Raposo disse...

Uau!!!!!!!!! Quanta coisa!!!!!
Fiquei roxa agora...eu querooooooo!

Bjão!!!!!!!!

Daiene Calmon disse...

Oô, e que presentão de natal hein! Eu também queroo! rs

Vou botar a cachola pra funcionar e vê se descolo uma sacolinha de makes do papai noel :~

Beijão!

Unknown disse...

Já enviei a minha!!!

Obrigada Queridonas!!
Beijos...

Unknown disse...

aaaaaah, eu quero! *_____________*
tô enviando a minha, bjs bjs. :*

Juzinha Batista disse...

nam! podia aproveitar o clima de natal e colocar algo mais simples :(

isso de frase é muito ruim Gi..
nao tenho criatividade!

Dayane & Junior disse...

Nam! me desculpa..
adoro sua participação..mais esse sorteio de escolher frase! estou fora

e fiquei triste!

Francisco [Pupet] disse...

e quem nao tem criatividade??

Oo

Héstia disse...

UAI!!!

kd a parte que dizia :Como a época de fim de ano já está aí vamos ter uma PROMOÇÃO DE NATAL bem simples


hehehehehe

mandei a frase!
beijos