//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Esmaltes!



Tenho bastante esmalte que ainda não mostrei aqui no blog,e hoje remexendo nas minhas coisas, tirei algumas fotos para postar.



Já comprei alguns aqui no Brasil:Azul Jeans(ainda estou pensando se gostei dele...),o Colorama Rosa Chiclete e um da marca Dote,chamado Juquey.(que eu pensei ser roxo,e não era...)

O Sexy Divide,é o esmalte que mais amei ultimamente,roxo escuro com um brilho chique!

Já o Juquey,me enganou...
Achei que ele era roxo também,mas é na verdade um tom de vermelho com um brilho roxo,que só aparece contra a luz.

Achei diferente,apesar da surpresa !





Depois mostro as outras cores!

Beijokas

12 comentários:

Amores da Looh disse...

Adoro entrar aqui...entro todos os diias...amo esmaltes...adorei esse roxo...o rosa chiclete eu tenho é perfeito...bjinhus!!

Carlinha Fernandes disse...

eu quero todos!!!!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Nossa!!!!
O q é esse sexy divine????
Divino!!!!!
Vou sonhar com ele!!!!! rsrsrs
Beijos!

Shakira disse...

florzinha do meu coracao,boa noite, to doidinha com o jade,uma tonalidade verde meio azulada,sei la, que imita lindamente o channel,me ajuda a encontrar.Desde que o li nas maozinhas da claudia leite na inauguracao do seu perfume,ficou doidinha,mas o dela e channel e eu quero o fake mesmo,porque acho que nunca terei a graninha linda para comprar o channel mesmo.me ajuda.helpe-me please.

att,

carina(shakira)carinaaparecidagabriel@hotmail.com

ah visite o meu blog,ta tendo sorteio de natal,totalmente gratis.
http://shoppingdashakira.blogspot.com

Patricia Harumi disse...

Oi Jana, eu hoje consegui meu Noite quente, da Colorama...
Engraçado, eu adorei ele!!!kkk
Mas claro que ainda não tenho um roxo assim tão phyno quanto esse da Essie, neh?!rsrs..
Fiquei com vontade de ver esse Perk Purple...

Ah, vc já usou o Audrey da Impala?
Eu adoro ele!!!É um roxo lindo!!

E o rosa chiclete eu nao comprei pq tenho o Rosa choque da Ludurana, que é bem pink neon...lindo!!!

Adorei os teus esmaltes!!!

bjsss

brunatavares disse...

Ai meninaaaa...naum tenho nenhum esmalte da essie...necessito!
amey esse roxo...UAU
beijoss amada
www.pausaparafeminices.wordpress.com

Catia Raposo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!

Bjos e Feliz natal!

Camila Dórea disse...

Quero o Mint Candy Apple e o Sexy Devine, lindossss!

Betina A. A disse...

ola!!! vc sabe me dizer onde consigo comprar esmaltes da essie?? um site q seja fácil de entender e comprar... acho cores maravilhosas deles!! sou louca c eles rss
valeu beijosss

Karol disse...

oiii vc pode usar esse junky da dote por cima do azul colbato da impala ou do azulejo portugues da risqué, assim ele fica igual ao sexy divide...ve lá no meu blog http://casadakarol.wordpress.com

Mari 1004 disse...

Eu usei o rosa chiclete na última vez q fiz as unhas, muito lindo! Apaixonei =))

Isabella Rabello disse...

Lindos todos os esmaltes!!! Quero!!!