//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vídeo:Oi, e Algumas Comprinhas...

Sei que ando ausente,juro que hoje até tentei fazer uma maquiagem com sombras Urban Decay-não é a que mostro no vídeo-,e não deu certo!(até parece que ficou boa,mas ao vivo não prestou...)

Resolvi mostrar algumas comprinhas,que ando fazendo para a tão esperada volta ao Brasil!
Estou muito ansiosa,vocês nem imaginam!
E sim,enfiei o pé na jaca e comprei MUITA coisa!Assim que for chegando mostro tudo tá?






Não reparem no cabelo armado e arrepiado,estilo "meu nome é Gal"...*rsrs*

Essa é a make que me fez comprar a paleta Show Pony!




Site onde comprei as bolsas: www.asos.com

E no vídeo achei que estou a cara da minha irmã mais nova!
Vocês ainda não a conhecem,então aí vai uma foto...(Ela nem sonha que estou postando...)
Ela se chama Karla e tem 14 anos,hoje está em Portugal com minha mãe,mas se tudo der certo ,estaremos todos no Brasil mês que vem.
Morro de saudade!!!!



E então,ela se parece mesmo comigo ou nada a ver??*rsrs*

Beijokas!!

20 comentários:

Van Sato disse...

oi jana! mesmo cansadona vc fez video p gente!! obrigada!!
lindo seus sapatos!! e a sombra da urban vc ja queria ela faz tempo hein! to loka p ve vc c akela make q postou aqui no blog, dizendo q nao sabia onde iria c ela!! hehe! mas vai fica mt legal tenho certeza!!
e perfumes vc ta levando ??
la no Brasil eh uma facada!! hehe!! um beijo

clarissa disse...

realmente jana, parece e muito.
avee maria..que familia mais viajada! hahaha
adorei o blush.

bjoo

Jana disse...

Amei as comprinhas Jana tudo muito lindo!! to lok nessa paleta da urban linda demais!! imagino como deve ta corrido pra vc, pq pr amim que nein to indo embora ta demais!!
espero que tudo de certo para seu retorno ser maraaaaaaa!! e vc ficou bem parecida com sua irma sim!!
super beijo!!

Dea アンドレア disse...

eu ia pedir o site das bolsas, mas vi q vc escreveu no post.
vou dar uma olhadinha. Achei linda as bolsas.
Sua irmã é parecida sim, parece bem bonita
bjos

♥ Guida disse...

Com problemas de bagagem e a deitar mais lenha para a fogueira :P Ai Jana, Jana...

Realmente, tu e a tua mana são parecidas :)


Beijinho

CAROL disse...

oi estava com saudade viu? lindas as sua compras bjo

Ricardo disse...

Verdadeee!!! Vcs são super parecidas... =)
Muito legais suas comprinhas!
Bjus Célli

Cátia Raposo disse...

Tudo lindo de viver!!! Adorei!!

Realmente vcs se parecem muito!Lindas!

Bjusss e tudo de bom!

.lívia. disse...

nossa jana! imagino o tanto de coisa incrivel (oq vc mostrou e oq vc ñ mostrou, haha) q vc vai trazer pra cá! vc vai morar onde aqui? sp?

Cacá disse...

Sim!! Vcs 2 são super parecidas!! :)

E seu cabelo é lindo!

Beijocas!

Steph Ciciliatti disse...

Jana, pelo amor de deus, como faz. Quero um sapato igual a esse peep toe meia pata preto e roxo, quero quero *__________*

Onde voce comprou, tem como comprar pra mim? Vender o seu, sei la hahahahaha
Juro que fiquei DOENTE

Beijocas

joana disse...

Oi Jana, nota-se mesmo que voce está cansada, ve se descansa.
Desculpe estar a incomodar pois voce está tão aterefada mas eu ainda não recebi nenhum email sobre o premio que ganhei...agora tenho acerteza que não tenho nada bloqueado.
beijos da joana

joana disse...

Oi jana, espero que esteja melhor, apesar de tudo ainda tem tempo para nós...
A sua mãe e irmã também vão embora de portugal,as coisas aqui não estão faceis.
Espero que tudo corra bem.
beijos

Giovana disse...

Oe Jana, com carinha de cansada mesmo, tadinha!
Ameiii a paleta da Urban Decay, quero muitooo, vou viajar no comecinho do ano, tomara que ainda tenha... (dedos cruzados) !!!
Sapatos lindos tb!
e realmente sua irmã parece com vc! =)
Bjao!

gigi disse...

oiee flor eu achei q parece um poquinho sim adoreii suas comprinhas =] sua voz e muitoo baxinhaa flor ....rs quero ver o resto das coisas quando chegar e onde vc comprou as sombras? BjaOOo

Michelle disse...

Jana adorei suas comprenhas :)
Sua irmã é sua cara menina!

Bjos

Lidia disse...

Nossa, vcs são muito parecidas sim! x)

Adorei suas comprinhas! As bolsas são lindas.
Em que site vc compra as sombras da Mac? Por esse site sai mais em conta?

Beijos!

Débora disse...

adorei suas comprichas, q sombra azul LInda..
nossa, vc deve tah doida..com tanta coisa pra trazer, e pouco tempo...espero q seja uma boa viagem de vinda!

vc realmente parece com a sua irma =D

Marina disse...

Oláa Janaaa

Adorei essa make azul! Perfeita! Um dia espero conseguir fazer haha ;)
Comprei o duo 09 Vult com as cores azul turquesa e azul escuro (puxado pro roxo) e fiz uma make que todas as minhas amigas adoraram! Sendo que, quando usei o cream fix da Contém 1g para fixar melhor a sombra, o azul turquesa ficou mais puxado pro verde... mas ficou bonito de todo jeito!

Gostaria que você fizesse um tutorial com delineador azul e preto!

Tempão que eu não passava aqui, vi que perdi várias promoções mara =///

Beijos ;***

Juliana disse...

Ola Jana, entrei neste site ASOS e gostei bastante dos produtos deles. Voce sabe se o tecido das roupas sao de qualidade? E a taxa de entrega para os EUA fica caro? Eu costumo comprar nestes sites,quando tiver tempo vale a dar uma olhada!
www.bostonproper.com
www.venus.com
www.ruelala.com e tambem ja comprei algumas modelos no site da Victoria's Secret.

Bjos