//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Prontas para as novidades SigmaMakeup??


Eu tenho o prazer de acompanhar o SigmaMakeup desde o comecinho,e através da Simone soube há alguns meses atrás de tudo isso que estava por vir.
Virou realidade,e ficou muito mais perfeito do que eu poderia imaginar!
A nova linha Sigma está um sonho!

Esse é o kit completo,com 12 sombras,3 blushes e um iluminador(highlighter).



E as cores são essas(todas com nome de músicas,fofo!!):





No site tem opções de kits menores,com cores separadas de acordo com seu gosto pessoal/necessidade.
-Neutral Shades
-Smokey Eyes
-Fun Colors
-Blush&Highlight

E o que eu mais gostei,foi que nos kits vem essa paleta vazia para que você troque as sombras sempre que precisar.Prático!!


E finalmente o queridinho das meninas cresceu!!Kit completo Pink.



A parte de acessórios então...Minha listinha de desejos está ENORME!!*rsrs*





Tem até um espelhinho phyno,coisa mais linda demeodelsss...



E fique de olho,pois se tiver esse "presentinho" na página do item que você está comprando,ganha um mini ss217 de brinde!


Ainda não conhece o site SigmaMakeup??Corre lá!!

www.sigmamakeup.com

E qualquer dúvida sobre algum produto/forma de pagamento é só escrever para a Cristina(em português) no email:
atendimento@sigmamakeup.com

Beijokas!!

27 comentários:

Sissa disse...

Ai que tentação tentação!!! rsrsrs
Esse espelinho é lindo demaisss...

Obrigada pela resposta no email.

Bjo :*

LE ARAÚJO disse...

Jana tem um selinho pra vc lá no meu blog....
www.supermake.blogspot.com
beijão
Le

babi disse...

noooooossaaaa senhoraaa
eu ia me dar de presente de natal o kitão preto de pinceis
mas APAIXONEI nas sombras!!!
queroo muitooo
agora meu presente de natal pra mim mesma aumentou um pouco
ahuauaha...
simone arrasou MUITO
parabensss!!!

Susana Branco disse...

Meu deus tanta coisa linda!!!! Estou KO adorei o kit rosa, o espelho, a paletinha vazia e o resto também adorei!!! Quero Tudoooooooooooooooo! Beijos enormes

Lilian Maia disse...

Esse kit completo de pincéis rosas é o que há de mais fofo no mundo dos pincéis, meu sonho de consumo!!!!
Bjsss Jana!!!

Rosa Chiclete Makeup disse...

Nossa eu fico aki babando nesses pincéis e ainda cresceram hehe pena ser impossível para o meu humilde borsinho kkk
Bju Jana lindona

brunatavares disse...

Eu morri com tanta novidade!
Esses espelhinhos foram a coisa mais criativo dos ultimos tempos!
Achei o maximo tb o profissional vir rosa tb agora...
E as makes arrasadoras...amey a escolha das cores, a originilidade dos nomes(musicass adorey) e o desing grafico das embalagens...
Tem tudo pra arrasar...
Com certeza q sigma eh uma marca q veio pra fikar e ganhar cada dia mais mercado...
Qualidade AAA, atrelado a beleza e garantia de sucesso!

Adorey

Beijoss Jana linda
www.pausaparafeminices.wordpress.com

Isa Wisintainer disse...

Ainda ontem dei uma passadinha no site da Sigma e olhei essas maravilhas. Isso é tudo, meu deus!!!
To apaixonada por esse kit rosa...
EU QUERO MUITO!
Beijinhos Jana, e manda o parabéns para Simone.

Make it up! disse...

hum... vou ja dar uma olhadinha! rsrs Adoro comprinhas! :)

Bru disse...

Amiga estou participando de um concurso para ser Capa da REVISTA ELLE! Preciso muito da sua ajuda! VOTE EM MIM!!

Se puder divulgar tambem ficarei muito contente!!

http://bit.ly/40BPpo

beijos bru

Mandy disse...

Uiii, eu queroooooo!! Assim eu choro!

maíra m. disse...

Jaaaaana, tô babando aqui, quero tuuuudo! *-* Novidades são comigo mesmo, ai... suspiros. hahaha

Gata, fiz o meu blog também... dá uma força lá? Ainda não sei como mexer nessas coisas, mas tô te seguindo...

Beijão e um cheiro

Ferhamy disse...

Aii que tudoo! Que bomq a cada dia a sigma esta inovado e melhorando nos produtos.
Queroo tudo hahaa
bju

Fabiane Gruber disse...

meu sonho de consumo sao esses pinceis!!amo mas nao tenho quase nada!!

Bianca disse...

Que lindos os cintos e as necessaires!!!!!
Tudo lindo!!!
Beijos

Sandra Lopes disse...

Oh, Deussss....

Agora é que me perco!

Lindos esses Kits de pincéis!
E as sombras.....o espelho... aiiiii

Quero tudo!

Patricia Harumi disse...

Adorei ver tudo aqui!

Tô pensando muito em investir nesses pincéis...

bjs

joana disse...

É de dar em doida...ontem fui ao site pois recebi em mensagem da sigma e fiquei que nem louca, pois eu quero tudo, lol.
beijos

Débora disse...

Nossa q tentação..mais coisas pra lista desejos..eh, sigma veio pra ficar, parabens pra simone!....to ansisosa pra novos lançamentos jah, msm nao podendo comprar =/ uahuahua

gente, nao tinha reparado q eram nomes de musicas..voltei lah pra conferir e eh msm...adoreiii, mtu original

bjoo

Ricardo disse...

Aiiii quero pra mim!!! Muito lindo tudo!!! hehe
Bjs Célli

Simple Ly disse...

Mto da hora!!!
Keria ter tudinho!!!
Parabens pela parceria!
Bjinhussssssss

Deise disse...

Nossa cada coisa linda!

Que tentação!!!!

Quero tuuudoooo!!!!


BjOo

.lívia. disse...

meo deus!! quanta coisa LINDA! queria mt os blushes e sombras! e esse porta pinceis tbm é DEMAIS!

Vanessa Ribeiro disse...

Quero tuuudo!!
Minha lista de desejos tb é enorme, encabeçada por esse espelho lindo de morrer!
A Simone quase me fez morrer do coração de tanta coisa linda.
Bjos

Crika disse...

Caracolis!!!! Agora eu sofri!!! rsrsrs

Rubia disse...

Esses produtos novos da sigma parecem bem legais, mas me decepcionei mto com a marca. Comprei um kit de pinceis que na teoria são excelentes (alguns realmente são) já outros são péssimos! Que o diga o de pó (SS150) e o duo fiber (SS187), simplesmente não consigo passar base ou pó com eles pq soltam um milhão de pelos! E bora combinar q se a cada pincelada vc tiver que tirar mil pelinhos do rosto no fim do make vc já ta estressada! Os de sombra são legais! Já esses, não recomendo não! Ah não ser que vc tenha paciência pra ficar tirando pelinhos do rosto!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi meninas,tudo uma tentação mesmo né?Aguardem que logo teremos promo com esses produtinhos!!

Rubia.
Os pincéis soltarem pelos após a primeira,segunda lavagem é perfeitamente normal.
Os da MAC também são assim.
Mas se mesmo depois de várias lavagens o problema persiste,peço que você entre em contato com o atendimento SigmaMakeup,e fale com a Cristina em português.
Não é normal os pincéis estarem se comportando dessa forma,e tenho certeza que a Simone e a equipe do Sigma sempre buscam o melhor para atender as nossas necessidades.

atendimento@sigmamakeup.com

Beijo para todas vocês!!