//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tutorial Smashbox Tokidoki

Êêê!!Consegui fazer um vídeo,depois de tanto tempo!
Usando a paleta fofa da Smashbox,eu apostei numa make roxa(pra variar!rsrs)
Espero que vocês gostem!






**Pele**

-MAC Fix+
-Base Diorskin Forever cor 20
-YSL Touch Éclat
-Blush NARS Orgasm
-MAC Transparent Finishing Powder

**Olhos**

-Laura Mercier Eye Basics cor cotton
-Paleta Smashbox Tokidoki Celebrity
-Lápis Bourjois Metalisé cor 78
-Make Up Forever Smoky Lash Mascara

Pincéis SigmaMakeup







E eu amei tanto essa maquiagem que fui trabalhar A-S-S-I-M!!
Beijokas.

25 comentários:

ana sk disse...

ficou linda mesmo. uma das mais bonita que voce fez por aqui! e esse batom.... lindo demais!

Juliana disse...

Mto bonito Jana, da pra usar no dia a dia.
bjs

By Sandy disse...

Maquilhagem fantastica concordo com a ana sk uma das mais bonitas...

By Sandy disse...

Maquilhagem fantastica concordo com a ana sk uma das mais bonitas...

Lilian Maia disse...

Ficou MARA! Super linda!!!!
Bjssssssss

Paty =D disse...

Linda a make Jana!!

;D

andreia disse...

Amo make roxa. E esta, como não podia deixar de ser, ficou linda. Bjs

Camila Coelho. disse...

Adooorei , ficou super descreta, alias adoro todos seus tutorias depois vou tentar fazer =D


beijinhooos =*

clarissa disse...

ficooou mto bonito!
eu a-m-e-i esse batom.

ooh janaa..porque tu nao usa uns batons vermelhíííísssimos??
bjoo

paraiso disse...

Super delicada essa maquiagem, adorei!

Beijos.

Elaine Carvalho disse...

Adorei esse tutorial, cores lindas, a minha cara :D Bjs.

Claudinha disse...

aiii eu ameei jana!! adoro seus vídeos de make!! =)

Beijos

maricsilva disse...

Também achei linda ainda mais que dá pra usar tanto pra trabalhar (como você fez...e deve ter ficado phyníssima) como pra ir à um bar, boate...sair à noite!
AMei!
Bjoo Jana

Luisa disse...

Jana,

A make ficou lindissima. Amei esse Lápis Bourjois Metalisé 78 so que nao consigo encontrar p vender. Sabe de algum site seguro que tenha?? To looooooooouca por ele! Ai ai... rs

Beijinhos

MUSA COLORIDA disse...

Também ameeei amiga!!! Tudo muito lindo. Da uma passadinha nos meus dois cantinhos e se gostar me segue também. Bjnhos & Bom dia.

Cynthia de Souza disse...

Jana a make ficou linda e o vídeo super didático, obrigada pelos tutoriais que nos ajudam tanto :)

Sandra disse...

Bem suave...

Gostei bastante!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Lindo make, vou testar jah!

Angelita disse...

linda Jana!!!

adoreeii!!!!

bjuss!!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

E realmente ficou linda!!! Estamos te seguindo gata, aproveita segue a gente tbm ;)

Erika disse...

Oi Jana,

Adorei a sua make...
Nossa vc ficou linda...e alem de ser super delicada e explica super bem!!!

Bjo

Grazi disse...

A maquiagem ficou maravilhosa!
Adorei esse batom.
Adorei o Tutorial!!
Bjkas

Jana-Mais que Bonitas disse...

Luísa,não faço idéia onde você possa achar esse lápis...
É que por aqui em quase todos os supermercados tem,é de super fácil acesso.
Vou tentar dar uma pesquisada tá?

Muito contente por vocês terem gostado!
Obrigada lindonas.
Beijooooo

Popmenta disse...

Que look mais fôfo! Adoro tons de lilás.. ficou lindo.

Bjos, Pop!

Sol Caminos disse...

Tô viciada no seu blog!
Passa no meu blog que tem selinho pra você lá.
bjsss