//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 31 de outubro de 2009

Resultado da promo Márzio Fiorini!



Primeiro agradecendo muito ao Márzio e a Dri,que nos cederam com o maior carinho e confiança os mimos!!

E depois,claro,a todas vocês que participaram!!Muito Obrigada,e parabéns ás sortudas!!

Como tenho 4 prêmios,eu e a Dri resolvemos fazer o seguinte:

-Premiar o primeiro comentário/inscrição,pois nos sorteios o número 1 raramente sai...
-Os outros 3 sortear normalmente.
-Darei os prêmios na ordem em que estão nas fotos.
-As peças do sorteio no Japão,enviarei essa semana,já as do Brasil,ficará a cargo da Dri(Marketing Márzio Fiorini).


**SORTEIO DO JAPÃO**


A primeira inscrita na caixinha de sorteio foi a Vanessa Sato,parabéns!!



E as outras sortudas:
-Renata Oda
-Bruna Beltrame
-Simone Suga




**Sorteio Brasil/Outros Países**



O primeiro comentário foi da Sandrynha,de Portugal,parabéns!!



E as outras sortudas foram:

-Daya
-Camila Borgo
-Joana (está com perfil bloqueado,por favor libere para eu poder entrar em contato!)




Eu coloquei como 276 comentários,e apaguei um que não tinha a ver com o post,depois do sorteio feito,seriam 275 então...Mas deu tudo certo no final!!

Entrarei em contato!

**Estou montando a nova promo de aniversário do blog,vocês vão ter que ser rápidas,preparem-se!!!**


Beijokas!!

13 comentários:

Van Sato disse...

Nossa!! To muito Feliz!! Nunca ganhei nada em sorteios!! hehe!
Obrigada Jana!!
Vc deu doce p crianca !!
Obrigada!!
Bjus!!

Sandrynha disse...

oi Jana

Muito obrigada, nem acredito, nunca ganhei nada em toda a minha vida..

Adorei muito obrigada mesmo

Beijinhos

Sandra Torres

Dea アンドレア disse...

Parabéns para as ganhadoras!!
bjus

Camila Borgo disse...

Oba! Ganhei! Nem creio!

Iupi!

=***

Pati disse...

Parabéns meninas!!!!!

\o/

Beijos!

Joana_DG disse...

Jana, não sei se a Joana que ganhou o sorteio fui eu... Mas tb não sei pq o perfil tá bloqueado. Em todo caso, meu e-mail é joanadg@gmail.com
Espero mtmtmt q eu tenha ganhado! Eu aaaamooooo as coisas do Marzio Fiorini há séculos, mas nunca tive $$ pra comprar... hehehe

Joana_DG disse...

Ah, puxa, acabei de ver q a Joana q ganhou não foi eu.... Auhnnnn :(

Drica disse...

parabéns meninas que legal tbm adoro ganhar presentinhos na net bjux

brunatavares disse...

ameyyyy o layout novo....aii q fofo...sua cara JANA...lindo lindo lindo...

beijosss e mais sucesso

joana disse...

oi jana eu ñ tenho o perfil bloqueado, se ñ conseguir ver o meu email é j.cfsantos@hotmail.com ou jocafsantos@hotmail.com.
Muito Obrigada estou super contente. beijos

joana disse...

Jana estou :(...não consigo desbloquear (q raiva) coloquei para verem meu perfil mas depois vou ver e ñ desbloqueou...(q raiva ñ pertceber...) milhões de desculpas, a 1ª vez q ganho alguma coisa e acontece logo isto.
Mais uma vez mt obrigada e desculpa.
beijos da joana

Daya, muito prazer... disse...

Chegaram meus presentinhossss, obrigadaaaa, as pecinhas são lindas, babeii no colar hauaha

joana disse...

Desculpa esta mensagem mas eu nunca recebi um email de ninguem relativamnete a ter ganho algo da promo Márzio Fiorini, estou extremamente aborrecida pois isso ñ se faz, talvez você não tenha a culpa mas devia pelo menos saber o que se passa e informar-me.
Obrigada perla sua atenção da
Joana Santos
mail:jocafsantos@hotmail.com ou
j.cfsantos@hotmail.com