//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidades Sigma Makeup!


Recebi há algumas semanas o novo kakubi SigmaMakeup,para testar,e na correria que ando acabei demorando mais que o esperado para mostrar para vocês!
O kabuki Sigma foi meu primeiro(e único!) pincel desse tipo,até então eu nem sabia para que servia esse tipo de pincel.

O que posso dizer é que eu já amava a versão antiga,e com as melhorias de agora me rendi de vez. Vamos comparar??

As principais mudanças:
-Tamanho do cabo,ficou bem melhor para segurar o pincel.


-O domo de cerdas,que apesar de ter ficado um pouco menor,está mais firme sem perder a maciez de sempre.

Meus modos de usar o kabuki:
-Amo para aplicar o Studio Fix,deixa uma cobertura bem mais leve.
-Quando o blush é muito pigmentado,e erro na mão,esfumo a cor com movimentos circulares.

-Depois da base líquida,gosto de passar pó para "assentar"a make,e nesse caso o kabuki é uma mão na roda. Além claro,da função "oficial"que é aplicar base mineral.

E passeando pelo site Sigma,já vi que tem mais novidades!




Ele voltou!!!
O meu pincel querido para aplicar blush,o ss109,foi reformulado e agora acredito que entra em definitivo na linha Sigma.



Mal posso esperar por ele!Aguardem resenhas por aqui.



Para qualquer informação sobre os pincéis SigmaMakeup,como comprar e formas de pagamento,é só entrar em contato com a Cristina(em português) no email:

atendimento@sigmamakeup.com

Ou faça uma visitinha no site para conhecer a linha completa!
www.sigmamakeup.com


Beijokas!

7 comentários:

Paula Naomi disse...

Jana,lindaaaaa!
Quero os dois,rs,ai aqui no seu blog,e a"perdição" pq, todo dia eu entro e todo dia, eu me deparo com novidades que me deixam cheia de lombrigas,kkkkk

beijokassss!!!!

Patricia Harumi disse...

Oi Jana, eu sou fã de kabukis, e sempre passo no site da Sigma pensando/ensaiando uma compra de um kit de pincéis...
Acho que até o fim do ano devo me presentear com um kit completo, incluindo esse kabuki lindo!!!
Ah, eu uso kabuki pra passar bronzer, vou usar em outras funções pra ver como fica o resultado...

bjs!!!

Patrícia disse...

AI os pinceis da Sigma são meu sonho de consumo! Nem penso em MAC nem nada, só nelaaa rsrsrsrs
Obrigada por indicar a Cristina, vou enviar um email djá! rsrs
beijos!

Lilian Maia disse...

Meu sonho é aquele kit completo da Sigma, mas a garota que vende aqui em BH pediu 250,00 por ele. Será que é isso mesmo?? Achei tão caro.
Bjssssssssss

Ingrid Normando disse...

começei a ler o seu blog atravez do blog da Fran, e estou amando!!

Parabéns!!!

.lívia. disse...

nossa, queria esse d blush!

Yellow disse...

Os pincéis sigma são muito bons. O meu sonho de consumo do momento é o travel kit nice in pink.
Beijinhos.