//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esmalte OPI Matte:Gargantuan Green Grape


Oioi!!Fui atrás da cor e textura "tendêncinha" para esmalte,ou seja,um verdinho menta+efeito fosco.
E acho que me estrepei *kkk*!
Olhando de longe,(beeem de longe)até que ficou bonitinho,mas...

-Achei a textura grossa e difícil de aplicar.
-Passei duas camadas generosas e mesmo assim ficaram falhas.
-Parecia que tinha passado errorex verde na mão,pronto falei!!

Não durou nem cinco minutos a experiência,passei e tirei.
E foi "lindamente" substituído pelo Inveja Boa,da Risqué(Coleção 7 vermelhos).
Só não postei a foto,porque não ficou fiel a cor verdadeira.

Vou ver se tento usar ele por mais tempo,quem sabe acabo gostando...

Beijokas!

25 comentários:

Patrícia disse...

Engraçado, quando via as meninas falarem de esmalte matte, acreditava que fosse sem gliter,ah como posso explicar? Um cremoso um pouquinho menos reluzente... Mas isso é matte mesmo! Não sei se vou me adaptar à tendência... dá impressão de esmalte velho né?
Ahh eu tou usando o inveja boa essa semana, postei no blog... é maravilhoso neh? rsrs beijos!
http://ruivademinas.blogspot.com

abigail disse...

oi jana:

então esmaltes foscos nào valem à pena pois a duração é muito curta é melhor usar um bom top coat mesmo...
aí vc faz qualquer esmalte ficar fosco ou se tá sem grana é só passar a mão recém pintada por cima do vapor de uma panela...mesmo efeito!

bjoooo

Ro Shiota disse...

Ah.. Jana quer saber...

Ainda bem que eu esperei a febre da importação dos O.P.I´s passar , Dinheiro é sempre o X da questão e no final das contas pagar uma boa graninha por um opi de cor que não dura uma estação e ainda por cima não agrada nos quesitos beleza e praticidade é F# .
Mesmo as outras cores lindas que aparecem nas campanhas se a gente pensar bem o que a gente quer ops... EU QUERO na maioria das vezes é só um OPI para chamar de meu .Sendo que eu ando chamando os risques , impalas Sweets Sweets e com muita sorte Burjois da vida de MEUS e tenho sido muuuuito feliz .
Pronto falei .
bjs

giselle disse...

Jana toda vez que eu vejo essa coisa de esmalte fosco matte eu penso logo isso nao deve prestar se tem coisa que eu gosto de brilho é nas unhas he he he he

marianacris disse...

esmalte matte bom é o esmaltte da orly que é um top matte a ser passado sobre qq esmalte. Nos vermelhos e rosas ficam lindos e ele nao deixa o esmalte grosso já que é um top coat. Ainda por cima é um matte aveludado e nao é grosseiro.

Pritty disse...

Ahhh Jana, eu gostei sim! =D

babi disse...

janaaaa
só a minha mae fala errorex
ahuahuhau
eu me acabei de rir disso oh
\o/
ei mas esse esmalte apesar de ser tendencia... é de um gosto muito duvidoso...
gostei nao..

Make Lovers disse...

Jana, amei a cor lindaaa mãss esse efeito matte não me faz a cabeça não!!!

uma beijoca!

Dedeca&Nessa disse...

lindo esse verniz pena não encontrar essa marca aki neste pais

★Vivian★ disse...

kakak, jana eu comprei aquele da Essie Matte about you e transformo qualquer esmalte em matte!
na primeira vez asssutei tbm, depois comecei a achar chick...kkkk
Um bjoo

Rita disse...

Eu não gosto, acho feio. Há muito tempoa trás comprei um esmalte lá fora e ele era mate, nunca usei ele dessa forma, sempre passei m extra brilho por cima. Gosto é gosto, né?

Beijocas!

clarissa disse...

eu também não fiquei muita adepta não! parece que o esmalte já tá velho.. e quanto ao veerde!
aff. também não gosto não! :/

bjooo

Cássia disse...

Jana, já te vi com esmaltes melhores!! AHahhahAHhA...

Tbm não gostei não, mas gosto é gosto né?

Paty =D disse...

Achei a cor linda!!!

Estou apaixonada por esses esmaltes foscos s2

BJuss

.lívia. disse...

haha, poxa Jana! se vc não gostou manda pra mim, haha! to DOIDINHA por um verde desses!

Aline Vinhoti disse...

Nossa, ainda bem que vc disse que não gostou, pois eu também não achei nada de maravilhoso nesse esmalte... hihihi
Beijos

Fernanda Corradi disse...

ah, fala serio. Não tem coisa mais linda do que um esmalte todo brilhante. Agora essa moda de fosco nao é comigo nao!!!

priscila disse...

nossa amei esse verde ficou lindo!
amo verde e unhas coloridas
bjxs

Ju Vilela disse...

Hum... eu não gostei não, ainda não me encantei com esmaltes foscos, teve uns dois só que ahcei bonito e por foto :D

Beijos

Paula Cavalcante disse...

Cherry se colocar um pouquinho de branco será que não chega naquele tom de verde mais nude?? Grande Bj!!

Emanuelly Guedes disse...

Oieee,acompanho a tempos seu blog,e sou muita fa do jeito q vc faz suas makes,confesso q tento horrores em casa,e q depois q passei a acompanhar seu blogg to comprando pinceis pq vi q faz toda uma diferença,beijoss
Tbm tenho um blogg se puder da uma passadinha por la http://frescurinhadediva.blogspot.com/

Doce feito Limão disse...

eu tenho muita vontade de passar um esmalte matte mas não verde , uma cor mais comum. bjs

A Retrô Moderna disse...

eu fiz a minha tentativa de verde e não ficou mt parecido com o channel não, mas eu tô curtindo.. (http://binfinie.blogspot.com/2009/09/testei-johnsons-softlotion-pele-dos.html) tá bem lindinho.

Ah, tem sorteio no meu blog, passa lá ;)

Bjoo

Faby disse...

Oie,
Passando pra retribuir a visitinha!!
Adorei o esmalte mto fashion a minha cara rsss...
Bjão...Faby

Ferhamy disse...

Oi Jana... adoro visitar seu blog hehee.
Nossa, n deve ter sido a primeira vez q vc deve ter escutado isso mas, vc n aparenta ter a idade q tem ehehe, q bom né! =)
Ah queria saber se vc ja viu o usou Stamping Nail Art? http://www.youtube.com/watch?v=lFhEuU3dv1k

Bjooo