//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Terça da Gi:Comprinhas!



Hoje vim mostrar minhas comprinhas mais recentes!
Eu confesso que nunca liguei muito para marca L´occitane, ate ver em alguns blogs falando maravilhas da marca.Fui conferir, e posso dizer me surpreendeu pelo positivo! A loja é linda, super cheirosa, com cada coisinha mais fofa e uma filosofia de produtos 100% naturais, muitos da região de Provença no sul da França.
Os produtos são um encanto de cheiros e textura, tudo muito bem cuidado desde os produtos, as embalagens e ate a própria loja que nos remete diretamente ao mediterrâneo.



Nesse dia os meus escolhidos foram:

-Eau de Toilette Flor de Cerejeira

Pensem em alguma coisa cheirosa, fresca e leve.
Esse perfume é tudo isso e mais um frasco lindo, uma caixa delicada.Virei fã,e é o que tenho usado todo dia nesse verão.

-Creme de mãos manteiga de karité

Com 20% de Manteiga de Karité, extractos de amêndoas doces e mel tem uma textura incrível!
Automaticamente absorvida, deixa uma sensação de proteção intensa. É considerado um best seller da marca.

Para quem quiser conhecer melhor tem o site da marca que é: http://www.loccitane.com

É de se destacar também a funcionária da loja, (esqueci de perguntar o nome) que me atendeu super bem,explicou o conceito da loja e me deu umas amostrinhas para conhecer melhor os outros produtos.


Também fiz umas comprinhas na Brigitte's Boutique!



Que foram:

Eyeliner Hip Loreal na cor: Black

Gloss Jucy tubes Lancôme

Instant lip remedy Neutrogena

Anti Fadigue Conceler Rimel

Já falei dessa lojinha aqui nos posts.Tenho comprado sempre, e chega tudo direitinho. Aprovado!!!

http://www.brigettesboutique.com






BEIJINHOS, BEIJINHOS!




**Pitaco da Jana**

Tenho que falar! Essa linha da L'Occitane Manteiga de Karité é perfeita!!
Na época que fui a Paris(dois anos e meio atrás) conheci essa loja,e essa linha.
E trouxe algumas coisinhas!
Amo o cheiro,sempre digo que tem "cheiro de Paris" haha!
Mas além disso,oferece uma super hidratação,seja no creme para mão,pés ou para o corpo.Até mesmo o sabonete é uma delícia...
É uma coisa assim...instantânea!
O shampoo e condicionador é um capítulo a parte.Nunca consegui brilho igual,nem mesmo usando Kerastáse.
Recomendo para quem puder experimentar,e eu também, quero comprar mais...*rsrs*

Beijokas!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Oieee, acabei de inaugurar um blog e estou fazendo um sorteio, se puder divulgar eu agradeço msm.

http://garotadaavon.wordpress.com

Unknown disse...

nosssa. as BB realmente é um óótimo local para comprar.. principalmente MAC. só que eu seeeeeempre pago imposto. argh.


bjoo

Sandra disse...

OI!!!

Obrigada por este post Gisele.
Fiquei fã desta marca recentemente.
Neste sábado perdi-me de amores por alguns produtos numa loja da L'Occitane :/
Nunca tinha experimentado a marca e foi também por ler aqui em alguns blogs.
Dentro da loja queria cheirar tudinho!!!!
Há uma linha recente que inclui uma espécie de colónia (será mais um "splash") meio leitosa que serve para vaporizar todo o corpo depois do banho que além de perfumar hidrata. Luxo!!!
A linha mel/limão inclui uma colónia com glitter, no início parece muito doce e enjoativo, mas assim que o "doce" desaparece da pele dá lugar às notas mais cítricas.
Ah... e recebi muitas amostras fantásticas!!

*Sol* disse...

Eu adorei esse creme para as mãos!É uma maravilha!!!Tudo na vida de uma pessoa..hahaha...
Uma fragrância super suave e uma textura de deixar a pele como um pêssego de tão macia que fica.
Eu ainda não usei o shampoo,por não conhecer,mas se a Jana está dizendo que é bão....Bora comprar!rs..
^^

Gisa Dias* disse...

Ai que legal comrpinhas bem boas essas suas hien!!!

Luxooo total!

Bjokas querida*

Pri Yamamoto disse...

Oi, adoro a Loccitane, ela só tem um defeito- descontinuar os melhores produtos ou pelo menos não distribuir em todos os países- Eu utilizava shampoo e condicionador de oliva que era ótimo, não tem mais aqui no Japão arg:( sem contar o Solid Parfum de baunilha que desapareceu daqui e do Brasil, mas o de Flor de cerejeira é uma delícia, super fresquinho!
Bjs

Karen disse...

Oi meninas!
ADORO Loccitane!! Minha última aquisição foi o creme grande p mãos de flor de cerejeira...hummm...delícia.
Não vende no Brasil. Comprei pelo ebay de um vendedor q só vende Loccitane (de Londres). Muito cheirosinho.
De tudo q já experimentei, o q mais gosto é o tônico de maça e amendoa! O cheiro é o mais incrível e a pele fica hidratada depois q vc passa. Produto maravilhoso e cheiro très chic!

Beijos

Unknown disse...

adoro as coisas da L'Occitane, a maioria das coisas que experimentei tem um cheiro delicioso sem ser exagerado.

Beijos meninas

Raquel Silva disse...

Gisele, queria perguntar uma coisa...
quanto pagas de envio para portugal? nao te cobram taxas? eu queria muito encomendar...

Aline Prado disse...

que comprinhas boas hein :)
achei lindinha a embalagm do perfume... :)
e esse delineador parece ser tudo de bom
:)
:*

Carol disse...

BB sempre tudo de bom.. ótimos preços... fiquei tentada por esse perfume de cereja deve ser mto gostoso... jana adoro seus tutoriais queria mais...
bjao

Cássia disse...

Manteiga de Karité nesse inverninho é ótima!!

* Ruby * disse...

Olá,

Gisele este post é uma revelação, muito bom mesmo(tal como todos os outros =), descobri através do site da l'occitane que tem uma loginha na minha cidade(Funchal) e eu nem fazia ideia.

Obrigada*

Beijinhos Gi & Jana!

P.S: Jana kual era o shampo k voce diz k deixava seu cabelo bem brilhante? bijous*

Jana-Mais que Bonitas disse...

Ruby!O shampoo é da linha Manteiga de Karité também!
Beijo

disse...

Quero um perfume assim!!! e esse creme de mãos deve ser tuuudo...

Obrigada Gi!

BjOo

Giselle disse...

Raquel a tava de evio varia muito depende so site e do que peço mais se quiser informaçao mais especifica me manda um email gisellemaisquebonitas@hotmail.com vou adorar te ajudar.

*Nati* disse...

Oi Jana,
Eu adoro Loccitane!!!ja provou os produtinhos da linha VERBENA? São incriveis...Fica a dica
Bj Bj

Tammy Reis disse...

sera que encontramos essa linha aqui no Brasil?