//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 29 de agosto de 2009

Divulgando!


Oioi!

Essa semana foi punk aqui,trabalhei demais,e tive pouquíssimo tempo de blogar,comentar,responder emails...Mil desculpas.
Além de tudo,ainda tem o stress de pensar e agilizar a volta ao Brasil.(dinheiro,claro...rs)
Espero que essa semana as coisas se acalmem,e eu me sinta menos cansada.

Mas vamos ao que interessa,que é saber das promos e blogs da semana...

**SORTEIOS**





No blog da Pri(querida!!!),o SACOLA PHYNA.

CLIQUE AQUI!










No blog da Karina,o KASINHA DA KARINA.
CLIQUE AQUI!











Vários prêmios no blog da Paty,o BRECHÓ DO VALE.
CLIQUE AQUI!










Sorteio Avon no blog da Pri Cainelli,o PRINCESA NA TORRE.
CLIQUE AQUI!







**BLOG DAS COLEGAS**




Blog da Letícia,o THE MAKEUP BLOG.









Blog da Laíza,A PAQUITINHA.








Blog da Marcela,EL TREN DE BELEZA.




**CONCURSO BOA DE ROSA**




Não se esqueçam de participar,eu já recebi várias fotos e estou amando.
CLIQUE AQUI para saber de tudo !




Se você quer divulgar seu blog/sorteio/concurso,envie um email com o link para:
maisquebonitas@gmail.com

Beijokas!!

2 comentários:

Nanda disse...

Oi Jana, eu passei pra te convidar pra conhecer meu blog, tá novinho! =D
Sou super fa do seu, venho ler sempre!
E sobre o concurso pros pinceis, eu quero de paixao ele kit, vou tentar comprar uma sombra rosa logo que a "indivídua" aqui nao tem nenhuma! ¬¬
Pode isso???
To sonhando com aqueles pinceis da simone!

um beijaoo

Aparece

Eu! disse...

Jana querida, obrigada por divulgar o Blog!!

Espero que consiga fazer um look rosa MARA para participar do concurso!! :)

Beijos e muuuuito sucesso!

Letícia