//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Revista do mês!!


Oioi!!Sou louca por revistas,desde que morava aí no Brasil,e aqui, todo mês é sagrado: eu compro pelo menos uma para dar uma olhada nas maquiagens e nos lançamentos de produtos.
Tem muita roupa nessas revistas também,mas elas não fazem meu estilo...
Separei algumas coisinhas que eu gostei para vocês!(Clique para ampliar as fotos)
-Quatro páginas da nova coleção MAC-Style Warrior.(Morri!!!)



-AMEI essa maquiagem do mês,com sombra marrom(MAC Tempting)+delineador azul(Fasio)!(Já comprei o meu para testar hehe!)



-TOP Produtinhos das leitoras da revista, e de uma modelo.(Amooo ver!)




-E por fim um lançamento da Shiseido-Maquillage,que é uma máscara para cílios,com delineador na outra ponta.E tem várias cores!!
Não é prioridade,mas quero muito testar!!("Precito":$30 dólares)
E eu amo essas propagandas com cílios enormes-eu sei que são falsos,mas mesmo assim continuo ambicionando...*rsrs*




Beijokonasssss!!

15 comentários:

gabiarchanjo disse...

Oi Jana tudo bem?
tb sou como voce adoro ver as revistas os lançamentos os editoriais aiai...
gostei da parte que eles ensinam como fazer...
e sobre o rimel delineador eu sei que a stila tb tem um no morangao tava em promoçao vc jah viu???????

bjks
boa semana

MakeUp Atelier disse...

adorei o post...sou looouca por revistas tb....nossa queria muito ver estas do japao....poste sempre que amei...eheheh

Fernanda Maciel disse...

que legal essa revista *__*
cheia de informações! ^^

tbm adoro revistas, mas não compro quase nunca! acho caro ;/

beijos ;*

ffffdf disse...

Oioi Janá rsrs, faz igual vc fez com outra revista, senão me engano foi com a capa de uma, vc fez a make igual ao da capa, acho que era em tons verdes.

beijos flô

Mariana Cabral disse...

aiii que tudo essas maquiagenss!!!
bjaoo

Priscilla disse...

Ai se eles fizessem revistas assim no Brasil, hehehe

♥ Guida disse...

As revistas aí do Japão são tão giras! Tão coloridas, organizadas de outra forma... Sei lá, são fora do comum, diferentes do mundo! Ainda hei-de viver aí :P

Beijinho

Unknown disse...

Jana!
Adorei essas páginas! Se não for muito trabalhoso para você, vou amar se você continuar mostrando aqui.
Essa maquiagem ficou linda, quando testar o delineador não esquece da gente =]

Beijoss

Amanda Rachid disse...

q mascara chique neh, adorei!! eu num conhecia essa marca!gostei!
Jana, vim te chamar p. participar do meu primeiro sorteio no blog, os premios são simples, mas queria te chamar, msmo vc não morando no brasil, se vc for sorteada eu te envio!! num conta p. ninguém mas é pq amo seu blog, afinal fiz o blog depois q participei do seu concurso!=D
o link do sorteio é http://amandamante.blogspot.com/2009/06/amandamante-primeiro-sorteio-100.html , se vc puder divulgar ele p. mim eu ia ficar feliz tb!=D beijinhus

Jeniffer disse...

ai jana!! serio esse pessoal aki que faz revistas tem que receber essas revistinhas ai!!!! olha que tudo adorei!!! deu um coceirinha na mão!! vontade de comprar tudo!!!

bjus

Vanessa Sotto-Mayor disse...

Oi Jana, td bem? Que legal, eu tbm adoro revistas. Principalmente para pegar algumas dicas de maquiagem, moda e beleza. Muito legal!!
Mas me diz uma coisa, vc fala bem japones? Vc consegue ler essas revistas? rsrs
Bjos

Priscilla Watanabe disse...

Muito legal o posto Jana!!
Achei interessante a capa da revista também. Tem várias modelos.
Aqui no Brasil é sempre uma só né. Sempre é aquela que está em maior destaque na mídia no momento.
E Jana... o que é aquele gloss com um pingente da Hello Kitty hemmm? *fofo demaiss*
Bjokas

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Gabriela!!Não vi ainda esse delineador da Stila....Vou dar uma pesquisada!!

Oi Hanny!!Vou copiar essa make marrom com azul,pode deixar hehe!

Vanessa!!Ler tudo eu não consigo não,pois os ideogramas japoneses são MUITO difíceis...Mas consigo entender "a moral"da história rsrs...
E essas revistas é 99% fotos e preços,não te muito o que ler.

Oi Amanda,divulgo sim com certeza!!

Pri!Aquele gloss da MAC Hello Kitty,edição kitty kouture...Lindo demais né!

Muitos beijos meninas!Vou postar sempre as revistas e as novidades.

Melissa Leandro disse...

Oi...

Vc consegue ler tudo isso ali????hehehe
Só consigo ver fotinhos.....

bjs

Paula Naomi disse...

Oi! Jana,tb amei o delineador da fasio esse azul bem vivo,rs.
Vc, viu o delineador e sombra coleçã nova da integrate?
Eu "amei" a base da maquillage mais recente,o preço é salgadinho mas quem sabe né,se eu ganhar no (takara-kuji),kkkk.

beijos linda!