//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Recadinhos!!

Última chamada:Concurso Cat Eyes!!

Já enviou sua foto??Se ainda não,corra!! O prazo acaba domingo-21/6,meia noite!!(horário de Brasília).
Regrinhas e tudo mais CLIQUE AQUI!




**PROMO**


Sorteio de um kit Tutanat zero Frizz,no blog BELEZA EM DIA,da Gabriela.
CLIQUE AQUI e participe!!!

**DESAPEGO**



A Priscila, está desapegando de uma paleta 88 cores,nova.
R$99,00+frete.
Quem se interessar envia um email:
priss_diniz@hotmail.com



**BLOG NOVO DAS COLEGAS**



Blog da Pri,o PRIN SWEET.





Blog da Ste,o AI QUE CHIC!!

Visitem as colegas!!

Beijokas!

7 comentários:

Fabulous by Vivian disse...

Jana , lembrei hj de você qndo comprei o Dior icnic mascara em blue!
Ahhh tô loca para ver as concorrentes do concursooo!!
Postei hj tbm relembrando as leitoras de meu blog e mostrei meu look!
Um bjo p/ vc!

deh.makeup disse...

Oiiii!!
também estou de bloguinho novo, então vou dar uma força pra elas ;)
To super curiosa pra ver as fotos das candidatas :D
Beijãão
www.nosuperstar.blogspot.com

Amanda disse...

Oiii!
Quero tanto participar mais to morrendo de vergonha.
hauahuahauhau :S
beijo.

uuuuuuuuuuuuuu disse...

ei Jana! é que eu amo blogs de maquiagem e tal, e qnd eu comecei a me interessar mais pelo assunto, eu assinei o feed de varios blogs, inclusive o seu! e então, eu resolvi criar um blog sobre maquiagens, e que queria te pedir pra você falar aqui que tem blog novo na área! se não for pedir demais.. kkk
é o Makeup Jungle: http://makeupjungle.wordpress.com/
beijos!

♥ Guida disse...

Ouch, ando mesmo despassarada! :| Pensei que o dia 21 era para a semana xS Aiiii!

Fica para a próxima :\

Beijinho

Ste Fontes disse...

Oi Jana!
Obrigada pela força!
Adoro seu blog!
Beijos

Adélia disse...

Oi Janaína!
Ainda não tenho condições de participar do concurso cat eyes... me sinto uma iniciante, mas estou aprendendo muito aqui no blog.
Bjs para vc.