//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tutorial:Rihanna Inspired.


Eu amo as maquiagens da Rihanna,e esse look prata estava guardado há séculos no meu computador,pois eu queria muito tentar fazer algo parecido.
Amei o resultado final,espero que vocês gostem também!
Produtos que usei no rosto:
-Base MAC Studio Fix Fluid NC25.
-MAC Mineralize Skinfinish Natural Medium.
-YSL Touch Éclat cor #2 nas olheiras.
-MAC Mineralize Skinfinish Warmed,como blush.
-Batom NYX Nude.

Usei duas sombras em tom de prata,da paleta 120 cores Beauty Factory.


*Nessa primeira foto ainda não tinha espalhado o primer na pálpebra*









Beijokas!

28 comentários:

Simone disse...

Muito legal esse passo a passo.
Bj

MusicFer disse...

Oiii Jana!!! Gente que coisa mais linda essa make eu ameiii e que bom que vc usou as cores da paleta de 120 assim eu posso tentar copiar hahahaha, ficou perfeita e esses cílios postiços perfeitamente colocados?!?! Diva total!!!
Fiquei muito feliz que tenha gostado das assinaturas, agora o blog tá mais que perfeito !!!
Bjãoooo
FER

F♡Bi disse...

Jana!!!!

Que linda menina! Amei essa make! PERFEITA!!! DEZZZZZZ!!!!!

Quero assinaturas tb que fofas!!!!

Beijao!!!

F♡Bi disse...

Jana! Nao é a marca kkkkkkk

É o nome da farmacia! Nao me lembro a marca, nao tem na embalagem, mais ja vi em varias farmacias diferentes!

Beijao!!!!!

Kel _ Ispilicuty disse...

Jana muito lindo! Acho esse look com sombra prata um clássco! E bem feito assim nossa , um escandalo!

Bjossssssss

Fabulous by Vivian disse...

Ficou muito chick, ameiii!!
Bjos

MEL disse...

Coideloco esse Tutorial!!!
Fácil, simples e requintado!
Lindão!
E os cílios ficaram liiiindos Jan, super naturais!
Amei!
Beijones!

Gisa Dias* disse...

Jana... simplismente arrasouuuu!

Linda!

Bjokas*

Paula Cavalcante disse...

Jana!!! Vc ARRASOU!!! Ficou linda!!!

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot.com

Maria Leopolda disse...

Oii Jana!
Sou muuito fã das suas maquiagens!
Semprefica muuito linda!!!
Queria uma ajuda, que já pedi a outras blogueiras mas nunca recebi resposta...

No caso de você poder fazer um post sobre isso: Qual a melhor base, corretivo, pó, primer, matificante... Enfim maquiagem para pele oleosa.
Produtos que todas possas comprar, ou seja uns mais baratos outros mais caros.

E no caso de não poder fazer o post, qual os melohres produtos, pode custar caro, não tem problema, mas o melhor, que esconda a oleosidade!!!

Obrigada!

beijoss!

Irlanda Ferreira disse...

adorei o passo-a-passo. Mto legal meesmo.
Abraços. ;)

Camila Araújo disse...

Menina, ficou lindodemais, amei! E esses cílios postiços? Mara!!!
Tô louca pra colocar cílios postíços, qual a marca do seu?
Tô sempre por aqui viu, adoroooo!
Beijocasss

Flavinha disse...

Linda linda linda!
Vou tentar!!
bjossss

Melissa Leandro disse...

Jana....

Que lindo !!!! Vou tentar fazer igual, ou melhor parecido...hehehehehe

Aline disse...

ai ficou lindaaa e bem pratica ate neh? adorei =]

;*

Chris disse...

Super parabéns Jana! Vc é uma artista menina! Valeu por compartilhar tanto!!!
Tô começando um bloguinho, aprendendo a usar ainda, mas passa lá se puder, o seu tá linkado lá pq adorooo!
Bjks...
Chris
http://chriscares.blogspot.com/

Natalia Oliveira disse...

Janaaaaa


Selo pra vc no Cheia de Graça

Bjs

Janaina Tanaka disse...

Oi Maria!Produtinhos que controlam bem a oleosidade,depois da pele bem limpinha:
-MAC Oil Control Lotion
-Clinique Pore Minimizer T Zone Shine Control

Esses dois eu uso e recomendo,pis minha testa é um óleo só rsrs...

Oi Camila!Esses postiços nem tem marca,compro na loja de um dólar aqui...É o modelo que mais gosto,fica legal né!!

Beijos para todas que comentaram!Fico muito contente por vocês terem gostado!!

A Borboleta disse...

Lindo jana adoroooo suas dicas, estou te mandando um email.
anellisena.com

Dany disse...

Olá Jana! Tudo bem com vc?
Meu nome é Daniella e eu moro no Brasil. ADOREI seu blog!!!Tem muitas dicas e as makes são lindas!
To com uma dúvida...Onde vc comprou a Paleta da Beuty Factory? To louca por uma dessas!!rsrs
Meu e-mail e msn é daniformiguinha@hotmail.com.
Se puder me responder, agradeço muito, tá?
Caminhão de beijocas da Dany

Lu Miranda disse...

mtu legal o make
;)

olhar indescritivel!!!
demaisss
;)

;*

Silvia Jamile disse...

Oi Janaina!
Tudo bem?
Ai, muito linda essa make, adorei, vou tentar fazer!

Janaina, gostaria de tirar uma duvida com você. Cílios postiços tem difrença de um pra outro, ou são todos a mesma coisa???


Passa lá no meu blog tá...

Beijão

Ani disse...

Lindo! Adorei os cílios ficaram maravilhosos!:D

Janaina Tanaka disse...

Oi Dany!O link das paletas no Ebay eu publiquei aqui:
http://www.maisquebonitas.com/2009/02/onde-eu-compro-no-ebay.html

Tem vendedor no mercado livre também:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94864443-frete-gratis-kit-de-sombra-120-cores-kit-12-pinceis-_JM

Uma amiga blogueira (Fran) comprou com esse vendedor,e recebeu tudo certinho!

Oi Silvia!!

Eu como estou treinando ainda,uso só os cílios bem baratinhos,da loja de um dólar aqui.Mas acredito que os cílios de marca sejam mais resistentes e duráveis.
Esses baratinhos depois que eu tiro,alguns saem deformados,não dá para usar de novo rsrs...

Beijo meninas!!

Bellinha disse...

Ameiiiiiiiiii , Mas prefiro vc em videooooooo...fica mais pratico!
Mais eu ameiiiiiii esse look!
Nao sei fazer gatinho tmb.
Bjo

Dany disse...

Jana!!!
Vc foi uma fofa por ter me respondido tão rápido!

Obrigada, obrigada, obrigada mesmo!!!

Agora estou mais perto de ter minha tão sonhada paleta!

Caminhão de beijocas da Dany (formigunha)

Fabulous by Vivian disse...

Hummm Jana, tinha visto já...tá lindooo!
Um grandeeeee beijo!!

Margareth Pereira disse...

Que maquiagem linda!!! Vc ficou com cara de diva!!!
Fina!!! Um luxo.....!!!

Mais uma inspiração para mim!!!
Bjos!!!