//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SigmaMakeup:Apresentando os novos pincéis!!


Oioi!!Essa semana recebi os novos pincéis Sigma,e nem preciso falar que estou apaixonada né??
Fiz um vídeo para vocês verem eles de pertinho,e claro,eles serão (muito!!) usados nos meus tutoriais.
SS109-Ótimo para aplicar blush/bronzer e fazer contorno do rosto.
SS188-Multi funções!!Agora é meu eleito para blush,deixa com um acabamento super natural!
Também pode ser usado para aplicar iluminador,além de base de todos os tipos.






Para qualquer informação sobre os pincéis,como comprar e formas de pagamento entre em contato com a Cristina no email: sigma@sigmashopping.com (em português).
O Sigma aceita pagamentos com cartão de crédito,paypal e depósito no Banco do Brasil.
"Si joguem"*rsrs*

Eu até ia fazer meu vídeo da lavagem dos pincéis ,mas a Fabi(amiga querida!) ,do KAWAII MAKEUP,fez um vídeo tão explicadinho que pedi para ela deixar eu linkar aqui.(Obrigada Fabi!!!)
Eu também uso shampoo de bebê,e lavo do mesmo jeitinho...



*Off Topic*

Adoro esse programa-Esquadrão da Moda, por causa das dicas da Vanessa Rozan(sou fã!!).Vou colocar um vídeo para vocês verem a dica sobre a aplicação da base em somente uma parte do rosto...(O ss188,por ser menor,se encaixa direitinho nessa função!!Ameiww!)



Beijokas!!

14 comentários:

★Vivian★ disse...

Eu quero ganhar esses pincéis Jana!!!! Parecem ser ótimos, não tenho nenhum :(
Mas ainda vou ter, só não sei qndo...hehehe

Bjks

:)

Camila Cruz disse...

Adorei os pinceis!!!

Bjks

Unknown disse...

Eu ainda terei pincéis =]

Jana, nem uma dica para adivinhar o tema do próximo concurso?

Chutes:

.: Ter como referência os trabalhos do Fagner

.: Usando cílios postiços

Beijos :)

F♡Bi disse...

Ai Jana adoro seus videos!!!!
Os pinceis sao mesmo um sonho ne rs...

Imagine nao precisa agradecer, qdo precisar fique a vontade pra pegar o que quiser por la!

Beijao!!!!!!!!

Giselle disse...

acho que vai ser make indiana o concurso acertei???

Jeniffer disse...

oi!!!! jana passei para te dizer que eu quer mto esses pinceis e que tm selinho para vc lah no meu blog!!!

bjus

Marina Oliveira disse...

Oi, Jana! Também adoro o programa esquadrão da moda! Adouuuro as dicas da Vanessa Rozan... São excelentes! e fora as dicas de moda que também são MARA!!!beijos

Débora disse...

Qual a diferença entre o 188 e o 185?

Jana-Mais que Bonitas disse...

oi Vivian!tenho certeza que você vai amar os pincéis,vale muito a pena.

Oi Ju!Os cílios postiços vão poder entrar na make do concurso sim,mas como um complemento rsrs...

Giselle,não é make indiana não...

Jennifer,vou passar lá para pegar!Obrigada pelo carinho.

Oi Marina,adoro a parte da Vanessa nesse programa...Já os apresentadores acho meio "frescos",não gosto muito do jeito deles,mas as transformações são sempre para bem melhor né!Arebaba!

Débora!Acho que você quis dizer a diferença entre 187 e 188 né??Eles servem para a aplicação dos mesmos produtos,blushes e bases por exemplo.
O que eu gostei no 188 é que ele por ser menor permite uma aplicação mais direcionada onde você quer.

Beijos para todas!!

Melissa Leandro disse...

Jana...

Sou louca para ter esses pinceis....
Um dia chego lá...hehehehe

Bjs

Melissa Leandro disse...

Jana...
O proximo concurso Tem a ver com o porquinho ???

Rosa???

bjs

Adélia disse...

Oi Janaína,

eu também tenho assistido o Esquadrão da Moda só pra ver a maquiagem que a Vanessa faz e, claro, para aprender um pouquinho mais.
beijos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Mais um chute então:

Smokey Eye (baseado no tutorial que você vai fazer?)

ou quem sabe um look coloridão =)

hum... sem mais idéias no momento!

Beijoss

Tacy disse...

Ganhei o kit de dia dos namorados... aguardando a chegada.
FELIZ!
A culpa he sua Jana...rs