//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 31 de maio de 2009

Compritchas!


Ontem,aproveitando uns "caraminguás" que sobraram na carteira em pleno fim do mês(milagre!!),resolvi sair para comprar os lápis da Revlon,para as vencedoras do concurso.
Quase enlouqueci quando não achei nas lojas aqui perto de casa,mas depois de muito andar,consegui garantir!(ufa!!)
Fui também procurar um lápis da Bourjouis para delinear lábios que não tem cor,mas não tive sucesso...
Massss em compensação,tinha um balcão recheado de coisas que eu queria há muito tempo,e algumas novidades também.Mi joguei!!
A coleção nova de máscara para cílios(que promete efeito de postiços...) está de babar,com cores lindas e vibrantes!Amei a azul,mas comprei a preta básica mesmo...
Essas propagandas fazem a gente querer T-U-D-O!!!



O esmate é um azul bem puxado para violeta,mas na minha câmera,tudo o que é roxo ela deixa azul não sei porque(uó)...
E passei só no dedão para vocês verem a cor leennndaaaa!!



Swatches dos lápis.(Sempre quis esse azul M-A-R-A!!!




Beijokas!

16 comentários:

Vivi Kimura disse...

Os esmaltes são ótimos eu tenho o vinho n; 11.Tenho tbém esse metalissé azul....peguei na mão o verde essa semana,mas acabou ficando pro mês que vem,rsrs.Mas quero ele e o um roxo meio berinjela!!.Sem falar naquela sombra(bolinha) azul marinho...ela é muito linda...ai qta coisa...vou falir desse jeito!!
Lá vou eu tentar "pagar de gatinha" aqui pra ver o que sai...se ficar bom eu mando as fotos pra participar.
muáh

Maga disse...

Que esmalte lindooooo! Adoro uma cor mais "cheguei" pras unhas, e esse azul 'e show!

Tenho o lapis blanche + noir, o danado 'e muito bom!!!

Paula Cavalcante disse...

Ai jana comprinhas são muito bom...adoro e as suas maravilhosas...grande bj!!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Amei o azul!!!! Que lindo!!!! E o esmalte então?!!!
Beijinhos....

Renata disse...

Jana, conta tudo sobre essa máscara nova, por favor! Beijo.

Mandy disse...

Muito lindo o esmalte. Tb adorei as cores do lápis, parece beeem cremoso!

Eu tenho um roxinho beringela, mas foi da avon, o ruim dele é que ele mancha outras partes do olho ao longo do dia, enquando vc vai piscando... por isso não recomendo ¬¬

Raquel Ferreira disse...

Eu tenho um lapis da Queen deliniador de boca que nao tem cor....
Como eu nao gosto de boca e etc, se vc quiser trocar...

Milena disse...

Ai, eu babo nos lápis da Bourjois. Quase comprei esse verde metalizado outro dia, mas me controlei. rs

Gisa Dias* disse...

jana, suas compras são de dar invejaaa ( boa é claro)

Linda bjokas*

Shê Pinheiro disse...

Ooooopa, acho que um desses lápis vai ser meeeu! :P heheeh bjo

Unknown disse...

Final do mês pra mim só para comprar esmalte Colorama e olhe lá! Kkkkkk.

Unknown disse...

O lápis noir & blanc é lindissimo =)

comprinhas boas essa sua viu? To super precisando de um lapis branco, vou procurar esse.

Dy :) disse...

Oi Jana,

O que seria de ti sem os trocados do final do mês. Isso nem são trocos já que deu para tanto rsrs…

Novo blog da area http://makeupbyjody.blogspot.com/.

se der passa por lá

Bjs Dy

Bruna Denegri disse...

gent o que é esse esmalte? GAMEI TOTAL =O aisdhuiasd

:D

aah gnte cabei de tirar a foto pro concurso aquiHOHOHO vo mandaaar :D

Unknown disse...

Amei os lápis e pela forma que ficou no seu braço, parece ser super gostoso de usar =]

Beijos

Dany disse...

Jana! Adorei suas comprinhas!!

Deixa eu fazer uma pergunta: lembra aquela paleta da beauty factory que vc vendeu? Então, estou louca por uma com as cores novas (ela tem mais marrons, achei o máximo!)..vc conhece? Será que conseguiria uma pra eu comprar de vc? Dá um toque, ok? Obrigada antecipadamente!!

Caminhão de beijocas da sua fã
Dany - formiguinha