//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sorteio: Me conta vai???


Todas vocês sabem da minha DOENÇA por cílios enormes néamm??Então,agora quero saber o segredo de vocês para conseguirem aquele efeito MARA nos cílios.
Me contem qual o rímel/máscara que vocês adoram,e em troca vou sortear um protetor de make,no mesmo estilo do que eu testei AQUI.
Para participar do sorteio:
-Foto do ANTES.(cílios sem nada)
-Duas fotos do DEPOIS.(Rosto e close dos olhos,para eu ver bem o resultado!)
Nada de editar,cortar,photoshop,etc...
E claro,contando os produtos que fazem o milagre.*rsrs*
-Não vale foto antiga,de festa e inventar um rímel...Façam o teste para o sorteio,quero muito conhecer os produtos que vocês gostam!
-Mande um email para maisquebonitas@gmail.com,até dia 9/4(quinta feira,meia noite,horário de Brasília).-Coloquem nome no email tá!
-Posto aqui no blog,a lista com o número de sorteio de cada email que eu receber,e até dia 11/4 publico a vencedora.(Vou usar Sorteio Virtual Mais)
-Vou fazer um Top 5 dos cílios mais "UAU"! que eu ver,e claro contar para as colegas sobre essas máscaras!!
-Vocês escolhem,se querem usar maquiagem,delineador etc...Como é um sorteio,todas que mandarem as fotos terão chances,independente da maquiagem.
-Cílios postiços não vale,pois isso não é segredo para ninguém...
-Só entra para concorrer,quem obedecer essas regrinhas,okeis??

Espero que vocês participem,estou louca para ver os resultados!E o prêmio é legalzinho né??!
Beijokas!

24 comentários:

Vivian - Blog Fabulous disse...

Opa Jana, eu quero ver o resultado, pq tbm preciso saber disso! rs
Eu tenho um truque para o meu e vou mandar!!! rs

Bjo

Rita disse...

Ideia súper boa!!! Você já sabe qual o meu favorito... Rímel Sumptuous extra volume né? Mas vou mandar as fotos na mesma!!
Beijocas e até á próxima!

Yoshida*S cLoseT disse...

Vou participar Yubihh, vou revelar meu secret...

beijinhus ;.,;.,;.

Hanny - Quanto Custa? disse...

Janaaaaa, na foto sem nada vc quer só o close dos cílios ou o rosto todo ou os dois? E outra, nessa mesma foto, vc quer o rosto peladinho ou pode passar pelo menos um corretivo pra disfarçar as olheiras?

Bjs e participarei jdá

Seu Blog de Dietas disse...

Parceria???

http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/


Obs: Parabéns pelo Blog, Amei!!!

bellaspot disse...

Olá Jana,

Só um reparo: no post dizes para mandar um email até dia 9/4, mas depois dizes que até dia 7/4 publicas a vencedora, a data não tá trocada?!

thanks!

Bjim*
Márcia

Lady Big disse...

Jana, me tira umas dúvidas.
O restante do rosto, incluindo pálpebras, podem estar devidamente maquiados? Ou tudinho peladinho o trato só nos cílios? Se tem que estar de cara limpa também, fala se vale pelo menos um corretivinho e um delineador.
E também precisa ser as pestanas que nasceram com a gente, néamm? Não vale pestanas compradas na perfumaria, ou vale?

Dúvida, curiosa!
bju

Iara disse...

Vale misturar 2 rímeis/rímel (não sei como é o plural, hahaha) na mesma make? Eu sempre uso 2...

Janaina Tanaka disse...

Hanny,tudo bem??Pode fazer uma make sim,não tem problema!!Vocês escolhem!

Bella,já arrumei a data,obrigada!!

Lady,pode usar maquiagem sim,mas pestanas falsas não vale né rsrs...Esse "segredo"já sabemos!

Lara,vale misturar sim,o importante é o resultado que você consegue e adora!

Beijos para todas!!!

Vivian - Blog Fabulous disse...

Jana, obrigada por ter ido até meu blog!
Um grande beijo!

Bru disse...

Oii td bem??

To passando pra avisar que a nova linha de cremes da Victorias Secrets, Naturally, ja chegou e esta disponivel para compra na minha loja online, a Pink Cherrie Store!
www.pinkcherriestore.ecrater.com

Passa la e confira em primeira mao!!

Bjs Bru

www.fashionmamabybru.blogspot.com

Fernanda disse...

Achei a idéia ótima! Não tenho segredos para isso, só coloco curvex e rímel e acho que tá tudo resolvido. Mas acabei de encomendar um produto da Talika para sobrancelhas e vou tirar foto do antes e do depois. Se funcionar, te aviso. Isso porque eles também tem um para cílios (minha colega vai comprar) e, particindo do princípio que um funciona, o outro deve funcionar também...
Beijo

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Que legal esse sorteio!

Vai receber muitas dicas legais!

Olha divulguei na coluna esquerda do blog.

Obrigada pelo carinho se sempre Jana, e vou ver se faco um videozinho bem simples da make pra vc ver ta!

Beijao!!!!!!

Ice disse...

ma haaaaa
eu vo mandar
*_*

Camilla Xavier disse...

Oi Jana, posso mandar mesmo não tendo blog?

ps.: já anotei todos os produtos que vc me passou e estou me organizando $$$ para comprá=los.. mt obrigada!

Bjão

Trendy Twins disse...

aiê, to sem máquina!!!!! :(

bjk

Janaina Tanaka disse...

Camila!Não precisa ter blog não,é pelo email.
Beijos

Érica - Kika disse...

OOOIii Janainaaa...td bemm??meninaaa vc nao sabe o que eu fiz...permanente no cílios...agora ees ficam para cima....nem preciso mais do curvex!!!fcou maraaaaaa....eu vou mandar tbm minhas fotoss....bjinhuuuusss..c cuidss

Maria disse...

Eu também quero saber os truques todos, quero ter uns cílios de deusa.

Parabéns pelo blog

Beijos

Emilly Pri disse...

Nhaiiii, eu gostaria muito de participar sabe... mas a minha camera tá estragada, ai posso tentar tirar a foto com o celular do meu amor, mas só vejo ele amanha a noite, e a qualidade da foto não fica boa de noite =((
Mas vou tentar mesmo assim... já que é por sorteio x)~ e tenho ótimas dicas pra te mandar.
Beijos

Kah disse...

Eu tinha esquecido!!!
kkkkkkkkkk
mas jana
agora só da tempo de te mandar as fotos que estão aqui no trabalho, estão cortadas de uma review, vale? beioj!

Carol - Lugarzinho das Meninas disse...

Acabei de mandar as minhas fotinhosss!!!!
Bjusss

quetizinha disse...

Oiii, já mandei minhas fotinhos...
Bjinhos Jana...
Quéti

Kare disse...

Oi jana,

seu apelo foi comovente, então em cima da hora fiz o olho que vc queria e depois dei uma saidinha, por isso o email foi as 23:30 rsss. Oh, eu nao usei corretivo nem delineador pra poder mandar as fotos para vc mostrando bem o efeito do rímel, eu tô apaixonada por ele. Não teve curvex, nadica mesmo. Uma sombrinha boba e o santo rímel brazuca.
Eu li que nao vale foto de festa ou casamento etc, mas fiz a foto e depois fui sair, aí pode né? Bjs.