//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novo Layout do blog!



Meninas,queria fazer surpresa,mas pelo jeito vocês já perceberam que o blog está estranho hoje!
É por causa do novo layout,que está sendo instalado.Logo tudo volta ao normal!
Vai ficar lindo demais,vocês vão ver!
Beijos!

17 comentários:

F♡Bi disse...

Que graca esta ficando Jana!!!!!!

Estou adorando!!!!!!!

Beijao!!!!!!

Vivi Alves disse...

Parabéns, Jana!!
Tá fofo demais!!!

Bjs

Denise F. disse...

Está ficando muito lindo mesmo!
Precisando de alguma coisa, já sabe, né??!!!

Bju, linda! Parabéns!

Juli disse...

Tah ficando lindoa Jana!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!

Bjooos

Mirella - Blog TPM disse...

Adorei Jana,tá ficando super legal! Amei o kabuki do lado da pesquisa ^^
Beijos e parabéns!

Kah disse...

ih rapaaaaaaaaaaaaais
ficou lindo!
combinou com seu vestido roxo kkkkk
beijos!
parabéns

Flávia Sant' Anna disse...

Tenho certeza que vai ficar lindo.

Bjinhos!

Marina Franco disse...

tá ficando lindo!!!
parabéns!

MEL disse...

Já estou vendo o layout novo! Menina, ficou muito legal! E que venham mais novas surpresas sempre! Tá tudo a sua cara! Bem fofo, e bem lindo!
Tô muito feliz por você!
:D
Beijões!

mi... disse...

Bem bonito, sim senhora!!! :)

TaTi disse...

Jana, que fofuraaaaaaaaaaa!!!
Amei do desenho da bonequinha!!!
Menina, você tem 8 anos de casada?!?!
bjossss

Janaina Tanaka disse...

Que bom que foi aprovado!!Estou muito feliz em deixar nosso espaço bem cuidado!
Tati,oito anos de casada já...O tempo voa rsrs...
Beijo lindonas!

marianacris disse...

ficou ótimo Jana. Gosto muito quando os blogs crescem mas continuando com aquele jeito de "família" que eu tenho certeza que você continuará a manter. Muito sucesso, viu!!

beijos

Amanda Rachid disse...

tah lindo!! bem mais fácil de navegar, adorei!!!! beijoss

Nathalia Pardini disse...

Tá lindo o blog... amei de verdade!!!!!!!!


parabéns... beijosss

Dani0203 disse...

Oi Jana,
Gostei muito do novo visual do blog, além de bonito, fácil de se localizar, ficou ótimo!
Estou aqui esperando outro concurso como o da Leona Lewis...rs
Parabéns!
bjs
Dani

Janaina Tanaka disse...

Ai que bom!!Também queria muito que ficasse mais organizado para vocês navegarem...E ficou!!
beijo meninas!!