//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ganhei Presente:Maquiagem instantânea!



A Giselle,leitora querida lá de Portugal,depois do post que eu fiz sobre maquiagem instantânea, AQUI e AQUI,disse que me enviaria uma de presente para eu testar no blog, para vocês conhecerem!(Muito obrigada Giselle!)
Ela já usou essa da Sephora,e disse que até gostou do resultado,e depois dos comentários no post,fiquei muito curiosa (mesmo!) para saber como funciona isso...
A minha chegou ontem,e eu adorei a cor,que é marrom com verde.Confesso que estou com um ¨medinho¨ de tentar aplicar,não conseguir,estragar tudo e tal.
Pretendo fazer um vídeo para essa aplicação,vamos ver no que dá!!



Ps*A Marina do 2Beauty,¨si jogou¨ na maquiagem instantânea da Di Vicentin(marca nacional),aguardem testes por lá também!!


Nada a ver com o post(eu sei!rsrs),mas queria avisar sobre a promoção Dia das Mães,na PINK CHÉRRIE STORE.
Frete grátis,desconto em vários produtos,e ainda tem o código em parceria com o Mais que Bonitas.
Aproveitem!!




Beijokas!

9 comentários:

F♡Bi disse...

ai to loca pra ver o video!!!!!!!!

Jana tem selinhos pra vc no blog!

Beijao!!!!!!!!

Gisa Dias* disse...

Nossa que legal ganhar um presentinho assim, se jogaaaa e experimentaaa logo e nos mostra!
Tõ curiosaaaa!

bjus*
Gi*

Anellisena.com disse...

Oi lindona... já se jogou? ahhh que demora..quero ver o resultado viu? bjos

Dafni do Nascimento disse...

Jana eu tenho uma pergunta(meio besta) o preço no pink cherry é em dolares ou reais?
Não consegui descobrir isso lá =S
beijinhos

Janaina Tanaka disse...

Oi Dafni!!O preço lá está em dólar.
Beijos

Charlie, The Sinner disse...

Eu acho que te vais safar :D Se eu, que sou a coisa mais desajeitada do mundo, consegui, por que é que não haverias de conseguir?

Beijinho, espero que mudes a tua opinião quando à maquilhagem instantânea :P

Fabulous by Vivian disse...

OBRIGADA POR TER DIVULGADO JANA!!!
UM BJO E ADOREI A COR DAS SOMBRA DA MAQUIAGEM INSTANTÂNEA!!!

Dafni do Nascimento disse...

Obrigada Janaaa ;D

Bru disse...

oi jana obrigada pela divulgacao!
se joga la na loja tbm,!!

adorei a make, mas ainda prefiro o bom e velho pincel e sombra.

beijao bru