//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Divulgando



A Pri,do blog IT BASFOND,criou uma lojinha
MARA no orkut,com precinhos bem camaradas!Amei!!!
Link no orkut:BEAUTY MARKET BY PRISS
se você não tem orkut,manda um email! priss_diniz@hotmail.com(Dá para fazer encomendas também!!)
Essa eu "agarantyo"hehe!!

Tem também um concurso SUPER no blog da Pri,inspirado nos 50 anos da Barbie,e como prêmio uma máscara para cilios Eyeko(eu quero!!!)CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!





A Fer,queridona do blog MÚSICA,MODA E MAKEUP,está fazendo seu primeiro sorteio,com muitos prêmios!!CLIQUE AQUI!



A Vivian,do blog FABULOUS,está fazendo a primeira promoção com prêmios de babar!!CLIQUE AQUI para participar!
Aproveita e conheça a lojinha dela: PINK CHERRIE STORE,tem TUDO lá!!!ADOROO!!!!



A Marilene do blog,LIKE A MAKE,está sorteando um trio Ágata do Boticário.CLIQUE AQUI e participe!!!

Beijokas!!

2 comentários:

★Vivian★ disse...

Ainn que lindaa, obrigada por divulgar viu!!!
Ameii!!!

Pode deixar que farei umas buscas por baton rosa da Mac e testarei muitos, pq eu quero todos pra mim.kkkkk
Qndo vou na Loja da MAC eu não aguento ver tanto baton junto e todos lindooosss...

Marilene disse...

Oi!

Tudo bem?

Muito obrigada por ter me ajudado na divulgação.

Beijos

Vou linkar o seu blog ao meu, ok?

Marilene Sales
www.likeamake.com