//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 27 de março de 2009

Divulgando!!

Oi!!Queria agradecer muito os selinhos recebidos,sintam-se beijadas e abraçadas!!!Como recebi a maioria na época do concurso,eles ficaram meio perdidos nos comentários antigos,vou ver se procuro e publico todos aqui!



A Renata,tem um blog muito legal,e está convidado todas vocês para conhecer!(Eu já dei uma espiada e adorei!!).Tem também um sorteio MARA de uma Ecobag + Lipgloss!Para visitar o blog dela e participar do sorteio CLIQUE AQUI.



A Suzy,do blog BEAUTY BY SUZY,vencedora da make marrom no concurso Leona Lewis,fez um tutorial.CLIQUE AQUI PARA VER!



A Suzana,do blog DEPILA,MENINA!,está sorteando um Body Splash da Victoria's Secret.
CLIQUE AQUI,para ver as regras e participar.




A Cris, do blog,ACESSÓRIOS DE MENINA,está desapegando de sombras Avon,coleção Marimeko.


CLIQUE AQUI,para dar uma olhadinha!!!São sombras lindas!


Meninas do Japão,que não possuem cartão de crédito,interessadas em comprar paleta 88 cores,120 cores ou qualquer outro produtinho,mande um email para mim!
maisquebonitas@gmail.com


*Quem quiser divulgar um blog/concurso/sorteio envie no email maisquebonitas@gmail.com,com o link certinho.Thanks!*

Beijokas!

6 comentários:

F♡Bi disse...

Ai Jana!

A make da Suzi ficou super mesmo! Amei ficou um luxo só!!!!!

Beijao !

Anônimo disse...

Jana! Comentários por tópicos...
1) A maquiagem da Suzy é linda, mas acho que sou dependente dos seus vídeos. TEnho coragem de arriscar só depois que vejo você fazendo, olha que boba!
2) Finalmente chegou o curvex Shu pelo preço camarada - comprei no site Kiss and Makeup.
3)Gostei mais do MAC Pink Nouveau que do Snob.
4)Me dá uma dica de um bom rímel azul? Vi o da marca FAsio (aliás, o violeta também é lindo), só que eles não entregam aqui, pelo que entendi.
Um beijão.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Fernanda!!Que bom que chegou seu Shu.Eu já tinha comprado nesse site uma vez,uma sombra da NARS,demora,mais chega!!!Máscara azul,tem a Bad Gal da Benefit,você tem??Parece ser bem legal!!A Fasio,acho que é difícil achar aí...
Beijos linda!

♥ Guida disse...

Olá! Desviando o assunto, estás no Japão, não é? Como é que é tudo aí? Como foi a tua mudança de país? Que é que mudou mais? O que é diferente aí?

Podes contar-nos sobre isso?

Beijinho

Jana-Mais que Bonitas disse...

OI Charlie!!Aqui no Japão,tudo é muito diferente...Língua,comida,forma de ver a vida e tratar as pessoas...Já faz 8 anos que vivo aqui,então hoje em dia consigo viver normalmente.Quando cheguei,achei tudo muito difícil,pois não sabia falar e estava sem ninguém da minha família para me apoiar.
Os trabalhos aqui são em fábricas,então isso inclui uma rotina de 12 horas de trabalho,segunda a sábado ás vezes,então você acaba meio que virando um "robô"sem muito tempo para fazer o que gosta,e quando chega no dia de folga,estã tão cansado(a) que não quer fazer nada além de dormir...Agora,com a crise mundial,fiquei sem emprego,e consigo me dedicar a fazer coisas que eu gosto.Mas logo começa tudo de novo...Confesso que já estou cansada daqui,e pretendo ir embora logo,pois com a vida corrida que temos aqui,o tempo VOA...
Beijos

depilação aiii,uuui! disse...

Obrigada por divulgar! bjssss