//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 3 de março de 2009

Desafio das sombras e Divulgando...

Já faz um tempo,recebi da Paola,querida do blog TRUQUES DE MAQUIAGEMo desafio de escolher duas sombras(muito difícil!!) e fazer o swatche delas!
Tem muitas sombras que eu AMO de paixão,mas como pode ser só duas,escolhi a Carbon,pretona linda e a Satin Taupe,que tem uma vibe meio marrom/dourado linda!!(As duas da MAC)

Queria também agradecer demais os selinhos recebidos nesses dias(estão meio perdidos nos comentários),mas saibam que fico muito contente pelo carinho!

Divulgando para as colegas...

A Natalie,do blog COISAS DE NATALIE está sorteando um kit com 5 pincéis lindinho!!!

Para ver as regras e participar,CLIQUE AQUI.


A Dani Takeda,minha amiga do blog ORIENTAL BEAUTY'S está sorteando um blush MARA!!

Corram lá para concorrer!!CLIQUE AQUI

**Caso você queira divulgar seu blog/promoção aqui,me manda um email com o link certinho tá.Facilita demais para eu publicar,ao invés de ficar procurando nos comentários. maisquebonitas@gmail.com**

Beijokas!

1 comentários:

Bellinha disse...

Janainaaaa...fiz meu pedido no sigma e coloquei seu codigo promocional...
To louca por esse conjunto de sombras da MAC. Acho perfeieto.
Beijos