//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 12 de março de 2009

Comprinhas do mês!!!


Esse mês comprei:
-Eyeko: Creme 3x1 e Rímel Big Eyes (Louuca para testar logo...)E ganhei um Beauty Rehab que é um tipo de multiuso para lábios ressecados e outras coisinhas mais.Usando o código da Lú,do Chata de Galocha(E234).
-Cola DUO preta.(Queria muito ver se dá diferença no resultado final dos postiços..)
-Primer de sombra Artdeco(pelo que vi na internet,uns amam e outros odeiam) e Primer Cinema Secrets(achei no mesmo site que comprei Graftobian,e fiquei muito curiosa,pois são produtos para TV e Cinema,então deve ser bom...Será??Logo veremos...rsrs)



Vou testar tudo e mostrar para vocês,pode deixar!!

Meninas!Essa semana estou numa correria danada aqui,chegando em casa tarde e MUITO cansada!!Mas fim de semana vou adiantar alguns posts,pois semana que vem ainda vou estar um pouquinho ausente...
Já recebi várias fotos para o concurso e estou AMANDO!!!Fico contente por vocês terem gostado do tema que eu apresentei!!
Beijokonas para vocês!

12 comentários:

Lia Sanches Roth disse...

Janína, na sua opinião, que cor de sombra posso usar com um vestido roxo?? O vestido é bastante simples, portanto, posso abusar da maquiagem. Algum tutorial como sugestão?
Obrigada,
Lia

Jana-Mais que Bonitas disse...

Lia!!Tudo bem??Se o vestido é roxo eu faria um olho preto!!(meio óbvio né,mas eu adoro!!),ou então se vc quiser colorir um pouco,pode ser uma make azul escura.
Na minha opinião roxo combina MUITO com azul,mas teria que ver seu vestido mesmo...rsrs
Também penso numa make roxa,mas com um tom mais escuro que o vestido...
Mas é minha opinião muito pessoal tá!!
Beijos

Unknown disse...

Jana, sou uma daquelas que não gosta do primer da Artdeco, fica muito grosso e as vezes empelota, mas continuo usando até ter coragem de gastar mais um pouquinho no meu cartão...rs
bjs

Anônimo disse...

Olá! Há pouco tempo achei o seu blog e outros de make e me tornei ainda mais louca por maquiagem. Vcs me ensinaram a usar vários produtos e a comprar em sites internacionais! Por isso, obrigada.
Gostaria de saber como foi sua compra na Eyeko: acompanhamento da compra no site, tempo de entrega, etc, pois fiz uma compra mas o status no site parece não estar sendo atualizado.

Grata.
Cynthia

Juliana disse...

To louca pra ver essa máscara! Adorei na Lu!
bjss

Lia Sanches Roth disse...

Obrigada Janaína!! Pensei mesmo em fazer um prata com preto, o que vc acha? O tom do vestido é bem escuro, tipo roxo "defunto", sabe? Gostaria de usar uma outra cor, mas acho difícil mesmo...
Obrigada

Anônimo disse...

Jana, amo seu blog, axo vc mto fofa e linda, tenho visitado ele bastante e aprendido um monte de coisa, inclusive sobre pincéis.
Bem quero muito o pincel de base do sigma o doufibre, pra ver se de uma vez por todas aprendo a passar base decentemente, mas sou totalmente burra qdo se trata de compra pela internet, principalmente se for internacional, queria q vc me ajudasse com umas mini instruções pra eu n fazer besteira!

por favor me ajuda!!
Beijoos!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Cynthia!!!Minha compra na Eyeko foi ótima!Minhas coisinhas chegaram em uma semana.Mas nem vi que dava para ver o status no site...Por isso nem tentei ver enquanto esperava...
Mas veio tudo certinho!
Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Lia.acho que vai ficar lindo uma make preta com prata!Já que o roxo é bem escuro!!
Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Nanda!!!Vou preparar um passo a passo para compras no site do Sigma,pode deixar!!!
Beijos

Thaisinha disse...

To curiosa pra ver como fica esse rímel!!

Anônimo disse...

Certo Jana! Obrigadissimooo!!

bjooo!