//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Testando:Base Graftobian como primer de sombra!


Oi Meninas!Tive a idéia de testar a base Graftobian antes da sombra,para ver se segurava bem a maquiagem.(Usei a cor mais clara da paleta)
Fiz essa make ás 5 da tarde,saí para fazer compras,voltei em casa, e fiquei com ela até meia noite e meia.
Gostei muito do resultado,e só tirei uma estrelinha porque perdeu um pouco a intensidade da cor das sombras,mas enfim,a make continuava lá,sem aqueles ¨riscos¨ horríveis de sombra acumulada nas pálpebras.

Essa paleta é MARA mesmo!!
Ah...A Paulinha, minha amiga do Blog SWEETEST PERSON,conseguiu um desconto de 15% com um vendedor no Ebay.Clique AQUI para detalhes.
(Eu encomendei duas paletas desse vendedor ontem,para uma amiga,e não tinha a notícia do desconto ainda...Hummfff!Mas o frete dele está SUPER em conta-e ainda tinha a Neutral #1 lá!!)
Beijokas!

7 comentários:

Priscilla disse...

Nossa, parece ser suuuuper versátil, você já usou como Primer, Corretivo, o que mais??? hheheh
Beijo lindinha

itbasfond.blogspot.com

:*
Priss

SuFerreira disse...

Essa palete de bases parece-me super interessante...
Passa uma olhadela no m blog
http://jferreira.info/blog2/

Bijous**

Jana-Mais que Bonitas disse...

Priss!!Pois é hehe...Seria um desperdício não usar essas cores muito claras né!!Que bom que agora já temos ultilidade para elas!!Gostei muito dos resultados!!Beijosss

Anônimo disse...

Oi Jana!!!

Adoro seu blog, leio ha algum tempo e lembro que uma vez vc falou que tinha dificuldade pra usar um pó da mac que vem com a esponjinha acoplada. Eu comprei um que é lançamento da Natura diversa e tbm não consigo aplicar o tal pó.
Vc tem alguma dica para facilitar a aplicação deste tipo de pó??
Obrigada querida, beijos.
Susana Lucena.

★Vivian★ disse...

Obrigada por compartilhar!!

Entrei no site e já encomendei a minha, to doida que chegue..Vai chegar depressa pq moro nos EUA..

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Suzana!!Hoje em dia já consigo me entender melhor com a tal da esponjinha,mas esses dias "virei"o potinho de pó em cima de uma tampa plástica e passei com o kabuki.
Beijo

Dany Mesquita disse...

Ai amiga!
Seu blog é uma tentação... Vou juntar uma graninha e comprar essa paleta.
BEIJOS!