//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre comprinhas no Japão...(Meu jabázinho...)


Como recebo muitos emails de leitoras do blog que não tem cartão de crédito,e até minhas amigas mesmo,resolvi fazer uma "lojinha",para fazer a compra por vocês.(Só para quem mora no Japão tá??)
Mas é o seguinte: valor dos produtos+frete(o aqui dentro do Japão também)por conta de vocês e mais Y2.500 a parte,pelo meu "serviço".(preço por pedido).
Pode ser qualquer produto,desde que não seja difícil de eu achar entre os vendedores de confiança(Ebay e sites).
Você pode indicar o site também,desde que seja "conhecido" e seguro.
O pagamento é adiantado,via guenkin kakitome ou depósito no UFJ.
Qualquer dúvida me manda um email: maisquebonitas@gmail.com

Quem fez essa imagem linda,foi a Fabi,minha amiga querida do KAWAI MAKEUP,ela fez um jabázinho pra mim lá hoje hehe!!E eu peguei a imagem "emprestada".


Para quem mora no Brasil e não tem cartão de crédito,eu indico o SIGMA SHOPPING para fazer suas comprinhas.Tem uma variedade enorme de produtos no site,e aceita depósito no Banco do Brasil.O atendimento da Simone e da Cristina é nota mil,já comprei várias vezes e aprovo!!!Caso você queira algum produto que não tem no site,é só enviar um email para sigma@sigmashopping.com ,que elas fazem um orçamento sem compromisso!

Beijokas!

5 comentários:

Momô disse...

POOOOXA
podia ser pra quem não tá aí tb... snif

Gisa disse...

Jana, legal sua iniciativa, mais ainda bem que consegui meu cartao, nessa crise 2.500 eu achei salgado, fora takeubin, mais vai que tem gente que nao acha neh?beijos e tudo de bom.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Sarah!Que bom que você conseguiu!É uma opção para quem não tem cartão,e achei melhor fixar um preço do que eu mesma colocar meu preço nas coisas.Enfim,é para quem quiser mesmo!
Beijossss

Anônimo disse...

Oi Janaina, queria saber se tem como fazer deposito pro banco do correio daqui no Nihon...


bjsss

responde no meu blog onegai..

http://ti-ai.com/

Anônimo disse...

Oiii *-* Vim aqui denovo dizer que o marido falou que podia encomendar com voce coisas do Ebay *---*

Pode me add no msn onegai? *-*

mika@live.ie

bjaooo