//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novidades SigmaMakeup + Tutorial Make marrom

Oi Meninas!Essa semana chegou a caixinha com os novos pincéis SIGMAMAKEUP para eu testar,além da novo estojo para guardar e proteger os pincéis.
Quero antes de tudo agradecer a Simone,pelo carinho e a confiança!!Beijos linda!

O estojo para guardar os pincéis,não tenho nem palavras para descrever o quanto ele é lindo!!
Nas fotos ele está meio esbranquiçado,por conta do flash da camera,mas ele é bem pretinho,e num material,que parece um couro meio enrugado(rsrs estou descrevendo gente!!!).Enfim,a palavra que define ele é CHIQUE.
Já guardei todos os meus pincéis SigmaMakeup nele,e ficaram certinhos,super bem acomodados,sem amassar as cerdas,Nota mil!!!

O que eu mais estava ansiosa para conhecer,era o pincel kabuki.E vou dizer para vocês que não me decepcionei nem um pouco.
Como todos os pincéis da linha,o kabuki também é como um "carinho"no rosto de tão macio.Na lavagem só soltou um pelinho,e nada de tinta.5 estrelinhas!!

Também recebi o novo pincel SS219,que foi redesenhado.Confesso que fiquei muito curiosa e até surpresa quando soube que esse pincel iria mudar um pouco,pois me dei super bem com ele na versão anterior,mesmo ele sendo um pouco mais gordinho que os da MAC.
Fiz algumas fotos comparativas,entre as duas versões do SS219,e os da MAC 219,na versão normal e Special Edition.


O novo formato do SS219 ficou mais magrinho,porém a ponta ficou arredondada,sem a "pontinha"que a versão antiga tinha.
Vou ter que falar que eu prefiro o antigo!A ponta arredondada não ajudou muito na hora de delinear em baixo do olho...Ficou um pouco desajeitado.
Acho que ele é perfeito para marcar côncavo e esfumar traços.

Achei o novo SS219,bem parecido com o MAC 219 Especial Edition,que é o que vem nos kits de Holidays.

Agora vamos ao que interessa...Fiz uma make usando os pincéis hoje!!
Sobre essa maquiagem,tenho que contar a história...Essa semana fui a uma agência de empregos com uma amiga,e fui com essa maquiagem.
Ela me pôs louca,falando que estava linda...que ela queria fazer..que essa make dava para usar em qualquer lugar...blá,blá,blá...Né JOAN?? rsrs-Essa maquiagem é para você UEM...
Bom ela ficou a tarde toda me encarando fixamente,falando que queria...Pronto vou ensinar!!!rsrs
Vocês sabem que eu não sou muito boa em make neutra,mas essa marrom,eu acho que fica chique para o dia,e também dá para esfumar uma sombra preta no cantinho se for sair á noite e fica MARA.
Outra coisa...Não sei absolutamente nada de make mineral(é principalmente para isso que o kabuki serve)então,vou passar a única base em pó que eu tenho,que é a MAC Mineralize.
Desculpem o mau jeito...

Na maquiagem mineral sempre ouvi dizer que umedece o pincel com água termal/mineral.
Eu usei o Pharmafix Spray.(Essa é uma das 1000 funções dele)

Mas...Estava meio difícil tirar o pózinho da embalagem...

Aí tive uma idéia!!Virei o potinho em vima de uma capinha plástica que eu tinha aqui.


Agoooraa sim!!!!Dei uma batidinha no pincel(para cair o excesso) e mãos á obra!

Apliquei a base em todo o rosto,sempre com movimentos circulares.
Repito:Esse pincel é um carinho no rosto!!Estou In Love!!!!


Rosto com a pele pronta!
-Corrigi as olheiras com YSL Touch Éclat
-MAC Paint Pot Painterly nas pálpebras

Com o pincel SigmaMakeup SS239,passei a sombra MAC Expresso em toda a pálpebra móvel.


Ficou assim!

Com o pincel SS224,peguei mais sombra Expresso e fui fazendo movimentos de vai e vem no côncavo,até ficar bem esfumado.




Abri o olho para dar mais uma esfumada e "puxar" a sombra um pouco para fora,como sempre faço.

Ficou assim!


Com o pincel SS275,apliquei a sombra MAC Vanilla abaixo das sobrancelhas para dar uma iluminada.



Prontinho!

Agora,vou testar as duas versões do SS219.
Do lado esquerdo da tela(ponta arredondada) é o novo
Do lado direito da tela é o antigo (mais gordo,porém pontudinho)

Começo testando a versão antiga,e o que eu mais gosto.Mesmo sendo gordinho nunca tive problemas em delinear com ele,pois a pontinha ajuda e muito!



Usando a versão nova do SS219,tive um pouquinho mais de dificuldade de fazer um traço "rente" a linha dos cílios inferiores,ficou um pouco mais grosso,mas consegui fazer sim!



Olho do lado esquerdo da tela:Pincel antigo SS219
Olho do lado direito da tela:Novo SS219
Estou vesga na foto,mas não repare nisso rsrs.
Só queria mostrar os dois olhos maquiados.No fim não deu muita diferença...

Para terminar usei:
-MAC Powerpoint Engraved(delineei dentro dos olhos)
-Curvex Shu
-Rímel Lâncome Hypnose
-Blush MAC Secret
-Batom Natura Aquarela cor 38
Fotos com a make pronta!






Em tempo:Quem estiver interessada em adquirir os pincéis SigmaMakeup,e só dar uma espiada no site www.sigmamakeup.com ou entrar em contato no email sigma@sigmashopping.com.
Tem também a Pri,representante do SigmaMakeup aí no Brasil,o email dela é:
pri.sigma@yahoo.com.br (Dá para comprar via depósito bancário,para quem não possui cartão de crédito)
Eu recomendo demais!!

Beijokas!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Q lindaaaa!!!Eu consegui essa ebaaaaa!!!
Mas ontem fiquei c a palpebra ardendo de tanto pintar e tirar ,tentando fazer um colorido uem...
ahahahah
Amei vc colocou meu nome aiiii!!! aha aha aha

Aninha Sacani disse...

amei a foto do beijinho, ficou uma fofura!!! S2

Bjuuuuu!

Francieli Coppo disse...

Ficou linda!

Francieli Coppo disse...

Ficou linda!

Simone disse...

Jana!

Muito obrigada pela avaliacao! Pode deixar que vou tentar fazer o SS219 ficar mais pontudinho! Que bom que voce gostou do porta pinceis e kabuki!

Mais uma vez, muito obrigada!
bjs!
simone

Juliana e Rayssa disse...

adorei! queria testar um pincel da sigma... acabei de comprar uns da pró-art, são meus primeiros pinceis, eles são bons, mas falta mt pincel no kit.. =\ deixa um pouco a desejar... qndo puder compro alguns da sigma!

bjaoooo!

disse...

Lindo demias!!!
Parabéns!
Vc arrasa!

Anônimo disse...

jana, a make ficou linda e suave! adorei... beijos, ale =*

Anônimo disse...

Oi jana tudo bem??Não sei se tu vai fazer mais tu pode fazer um tutu com sombra marrom brilhosa,pq tenho a sombra sable da MAC e elabrilha bastante!!!ela parece um cobre!=D
Brigada bjo.

Elizabete disse...

Vc ficou muuuito linda^^!

Bisous!

Pri disse...

Obrigada pelo "merchan", Jana!Beijo!

pribrandt disse...

heheh..a foto do beijinho ficou uma graça, Jana.
Abração!

Gabi disse...

Oi! Adorei esse passo a passo (descubri seu blog hoje) e queria aproveitar pra te perguntar uma coisa: minha mae e eu temos a sombra vanilla da MAC. E nas duas ocorreu a mesma coisa: ela fica meio dura (até meio escorregadia na superfície) sabe? Tem que raspar com algo duro pra tirar essa parte. Tenho outras sombras da MAC e com nenhuma delas aconteceu o mesmo. Já te aconteceu? Vou testar essa maquiagem agora! :) Beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Gabi!Tudo bem?Obrigada pelo carinho!
Será que o lugas em que vocês guardam a sombra não tem umidade?Também tenho a sombra Vanilla da MAC e não percebi essa mudança de textura.
Beijos
Jana

Gabi disse...

Nossa Jana, agora que vc falou, parece tao óbvio! A minha mae guarda no banheiro e a minha ficava no banheiro, do lado da pia (pior que isso só dentro da banheira né?rsrsrs). O apê em que eu morava era micro demais e com pouquíssimos armários. Mas agora no apê novo já tenho um lugar mais adequado... Com certeza vou comprar outra porque AMO essa sombra! Obrigada! :) Beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Gabi!!Que bom que ajudei!Sempre guarde suas maquiagens longe de umidade/calor excessivo,pois esses fatores ajudam muito os produtinhos durarem menos.
beijokas