//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Batons: MAC Hello Kitty


Hoje,estava pesquisando na internê,se já haviam swatches dos batons MAC Hello Kitty,e achei no Temptalia.com,aliás esse site,se tratando de swatches da MAC é o melhor,na minha humilde opinião.
Estava numa dúvida cruel,gostei muito do CuteSter(mas achei bem parecido com os que eu já tenho),queria muito ter coragem de arriscar o Strayi'n que é tipo um rosa choque,mas acho que vou comprar o Fresh Brew que achei lindo e básico!!!(Meu maridón não aguenta mais eu falando nessa Hello Kitty rsrs...)
O Fashion Mews também "piscou"pra mim,acho que ele é da família do Snob-um tipo de rosa/lilás(outro batom que eu amo!)mas... acho que não combina comigo.
E vocês qual gostam mais?

Fresh Brew


Strayi'n


Most Popular


FashionMews


CuteSter


Big Bow

Todos os swatches pertencem ao Temptalia.com
Achei aqui: http://www.temptalia.com/mac-hello-kitty-lipstick-swatches-on-lips

Beijokas!

22 comentários:

Hanalu disse...

Ai que vontade... Como eu gosto de carregar mais nos olhos, e sou muito branca pra batom vermelho, achei esse Fresh Brew minha cara...

Adoro o blog! Faz parte da minha leitura díária.

Bjo.

JuliKa Oliveira disse...

adorei o cute ster!:D

Amanda Rachid disse...

Gostei do fresh brew tb!!!! acho q ele ia combinar com vc tb!

Unknown disse...

Não gostei do Fashion Mews e achei o Fresh Brew sem graça, fora esses dois, eu compraria todos. Estou na esperança de sobrar alguma coisa para mim pois só recebo o meu primeiro salário no 5° dia útil de março, ai ai.

disse...

Lindos todos!!

Adorei o CuteSter!! Quero pra mim!!

marianacris disse...

Achei o Big Bow lindo!

Anônimo disse...

Oi jana tudo bem??Não sei se tu vai fazer mais tu pode fazer um tutu com sombra marrom brilhosa,pq tenho a sombra sable da MAC e elabrilha bastante!!!ela parece um cobre!=D
Brigada bjo.

Deby Figueiredo disse...

Fresh Brew!!!

Sem duvidas....

Bjos Gatona!!!

sfericwaves disse...

Como sou tarada por vermelhos, amei o Most Popular!
Entrou na minha wish list X)

TiedyePoa disse...

Gostei do bigbow. Lindo.

Amanda Albuquerque disse...

lindas cores...

esse batom da Hello é pra matar ou pra morrer em?! ;*

Angela disse...

Estou louca pra ver esses batons! Não saberia te informar qual comprar. Onde você vai comprar ele? Não sei onde vende... já procurei mais nada!!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Nathália!!Posso fazer um tut com alguma sombra cobre sim,mas não tenho a Sable...Pode deixar!!Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Angela!!Estou vendo para comprar no Ebay,se der tudo certo posto o link do vendedor aqui tá!
Meninas!!Acho que vou de Fresh Brew mesmo...Queria ter mais $$ para arriscar umas cores diferentes,mas....Vou ter que ficar nos básicos mesmo!!rsrs
Beijos

Bruna Sakuma disse...

Olá,tudo bem??? Então, eu entro no seu blog todo santo dia (feito uma viciada!) rsrs... E praticamente nunca comento...(vergonha).Tipo amo o seu blog!

Eu nunca comprei no ebay e se vc pudesse me ajudar em relação a vendedores confiaveis ficaria muitissimo grata!!! (AAAh eu querooo a coleção da Hello Kitty)

Obrigada por enquanto!!

E mais uma vez: SEU BLOG È VICIANTE!!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Bruna!!Fico muito contente por você gostar do blog,faço tudo com muito carinho!..Pode deixar que se der tudo certo na minha compra vou postar o link do vendedor do Ebay.
Sempre compro no Ebay,e tenho o cuidado de ver se o vendedor é PowerSeller-o que quer dizer que ele tem tempo de "casa"e boa reputação.
Beijos!!

Anônimo disse...

Jana tirando o FashionMews eu gosto de tds to apaixonada pelas cores tb to pertubando o maridon rs rs rs ..

Jana-Mais que Bonitas disse...

Estrella!Se eu tivesse $$ até tentaria o Fashion Mews,morro de curiosidade de saber se combina comigo(acho que não).O jeito é escolher um básico né!!Boa Sorte aí com o maridón!!!rsrs Beijos

Dani disse...

Oi Janaina, sempre entro no seu blog, mas nunca comentei. Adoro suas dicas viu! A sua boca é linda! E ainda mais quando maquiada com essas cores maravilhosas..hahahahaha...é só mais um elogio procê tá! =)
Bem, elogios a parte, parabéns pelo excelente trabalho, pelo cuidados com as fotos que disponibiliza para nós e pela simplicidade e claresa com que escreve seus posts. Obrigada viu. Beijo, Dani.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Dani tudo bem??Essa boca linda infelizmente não é a minha,esse post peguei no site Temptalia.com,só para mostrar para vocês as cores dos batons...mas eu também tenho bocão!!!hehehe!!
Muito obrigado pelo seu carinho comigo e com o blog!!!Beijos

mimi disse...

O Strayi'n com um smoky eye ficava-te lindo :)

mimi disse...

Jana, tenho claro e uso-o muito e fica bem com um smoky eye preto ou cinza escuro! Como não estás habituada o primeiro impacto é sempre de achar estranho mas esse rosa fica bem em mulheres de cabelo preto e com o teu tom de pele !!

Beijinho grande