//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Testando:Pharmacus Solução higienizadora de pincéis




Oi meninas!!!Feliz Ano Novo para todas vocês!!!!Vamos ao primeiro post de 2009...Vou testar o higienizador de pincéis da Pharmacus que ganhei de presente da Marina,minha colega leendaaa do 2Beauty.Valeu Marina!!!
Eu sou a preguiça em pessoa para lavar pincéis,vivo deixando para depois...Esse higienizador é perfeito,principalmente para aqueles dias que você precisa muito usar seus pincéis em mais de uma maquiagem.
Tem um cheirinho delicioso,e seca muito rápido,além claro, de deixar os pincéis prontos para outra!!!Cinco estrelas para ele!!!!
Mas que fique bem claro,ele não substitui uma lavagem profunda com shampoo neutro+água nos pincéis pelo menos uma vez ao mês tá colegas??

Aí estão meus pincéis do SigmaShopping,sujinhos,sujinhos...(Duo Fiber está o pior de todos...)

Borrifo o higienizador nele até que fique bem úmido...

Passo o pincel em uma toalha limpa,com movimentos de vai e vem.
**Não façam movimentos circulares com o pincel,porque pode enfraquecer e soltar as cerdas com mais facilidade**


Borrifei o higienizador mais uma vez no pincel(porque estava sujo demais!!) e continuei com movimentos de vai e vem até que eu visse a limpeza aparecer.
E apareceu!!!


A toalha ficou assim...

Limpei também um outro pincel de base e o de blush,mas esses não estavam tão sujos...





O de blush era o mais limpinho dos três...



Depois de uma hora estavam todos limpos,secos e cheirosos!!!!!!!Adorei!!!!

Para quem se interessar,o email para contato da Pharmacus é pharmacus@pharmacus.com.br,entrega para todo o Brasil,é só escrever para eles e combinar certinho.
Beijokas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaina feliz ano novo !!
eu amo esse produto que mãe da Marina produz !!
Queria uma recomendação sua de shampoo neutro pra lavar os pincéis . Me refiro a marcas pq até hoje nunca achei um neutro mesmo.. acabo usando shampoo de bebe para lavar mas eu lí que o shampoo de bebe não e neutro . pelo menos não 100 % . bjs

Anônimo disse...

hmm, deu uma vontade de esperimentar esse produtinho! eu nunca sei direito como limpar meus pinceis, tem uma recetinha mais básica ou só com esses produtos "especializados"?

Mari B. disse...

Que bacana,vou encomendar produtinhos da Pharmacus quando eu for ao Brasil em Junho,parecem ser otimos...eu gosto de farmacias de manipulaçao.

Um beijao à vc.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Marisol!!Então eu uso shampoo de bebe também,acredito que aí no Brasil.farmácias de manipulação devem fazer né??Aqui no Japão fica muito difícil de eu encontrar...Beijo

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Naty,para limpeza dos pincéis fica a dica do shampoo neutro(ou de bebe)+água...Produtinhos caseiros para essa limpeza rápida,ainda não vi...Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Marina!!!Se você encomendar na sua viagem,tenho certeza que não vai se arrepender!!São produtos bons de verdade.Adorei!!!Beijo