//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 17 de janeiro de 2009

Comprinhas:Brigitte's Boutique



Esse mês,mesmo com o "cinto apertado"aqui ($$),fiz uma comprinha na Brigitte's Boutique.Estava louca pelo blush da MAC o Dollymix,e ainda queria muito testar a base em mousse da Maybelline.(Lá estava por $4,95)
Acabei achando também uma base em mousse da Rimmel(Cool Matte),quase de graça($2,95).
Na hora da compra, percebi que elas eram um pouco escuras para meu tom de pele,mas pensei que podia dar "um jeitinho"com um pó mais claro,e agora que chegou,tomei um susto!!!
A não ser que eu queira ficar igual a Globeleza,não vai ter como eu usar essas bases...

Sorte que paguei baratíssimo,senão eu ia ficar muito(mais)brava...
E pelo jeito,eu sou muito mais branquela do que eu pensava!*rsrs*Errei feio mesmo,pensando que conseguia minimizar com o pó!
E como aqui no Japão essa base não existe,vou ter que ficar na vontade por enquanto...

Mas vamos falar de coisas boas!O Dollymix,é muito mais lindo do que eu vi na foto...Me apaixonei mesmo,ele é super pink,bem do jeitinho que eu queria!
Minha primeira impressão foi:vou ter que segurar a mão com ele!Por ser super pigmentado,fica fácil errar e em vez de ficar lindona,ficar parecendo que vou dançar quadrilha...**rsrs**(Paguei $16)


Logo vou postar fotos minhas usando o Dollymix!Amei ao cubo!!
Beijokas!

9 comentários:

Babi disse...

Eu tenho o dollymix e confesso que nao foi a melhor compra da mac que eu fiz. Nao achei que dá um tom natural à pele. Eu sou mega branca e fica meio estranho...para mim foi uma decepção. E foi caro que só...uns 80 reais na mac de sp. Até o mocha, que é sem sal, é menos pior do que o dollymix.
:(
:(

Roberta Ayumi disse...

Amo blushh!!!

A cor é bonita!!!:D

Mariana disse...

Tb estou querendo comprar o Dollymix.
Me diz uma coisa, Jana. A Brigitte´s envia como pessoa física e presente? Obrigada

bjosss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mariana!!A Brigitte's enviou como pessoa física (Brigitte Almizyed) e declarou $20 dólares meu pacote,no envelope bolha.
Nao declarou como presente,declarou como "outros".
Se você puder compra sim,eu amei esse blush!Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Babi!!Que pena que você não gostou...Eu adorei!!!Mas ele é meio perigoso mesmo né...Hiper pigmentado!E que caro aí no Brasil hein!!!Caramba!!!beijos

Mirella disse...

Jana que panico! Eu comprei a mesma base em mousse da rimmel e sou da tua cor! Vou ficar douradinha douradinha com ela, hauhauha!
Não vou conseguir usar tb :(

F♡Bi disse...

Jana!!!!

Comprinhas lindas... xo te contar... vc sabe que tem o foundation em mousse eh otimo viu! Parece muito com a base creio eu.
E as cores vc vai encontrar pro teu tom sim eu ja comprei 2 pra garantir. A cor que uso e OC4 isso ainda acho que fica branco pra mim.
Ela tem a textura em mousse adorei, estou ate devendo um video desta base/foundation em mousse pro pessoal;

beijao!

Bru Marx disse...

oii adorei seu blog!! vou linkar no meu ta??
sabe oq vc pode fazer para aproveitar a base escura q vc comprou?? pega um creme daqueles nivea sabe do pote azul? nao o grosso, akeles cremes normais de corpo....entao, mistura um pouco do creme com um pouco da base e isso q clareia a base e da pra usar no corpo como bronzeant, fica lindo nas pernas, isso eh segredo de maquiador (eu sou modelo)

bom, espero q goste da dica!
um beijao bruna

Rênia disse...

Nossa essa base vai fica linda na minha pele! Se vc não estivesse tão longe, já ia forçar um presentinho pra mim! KKKK!