//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Testando:Máscaras da Avon


Oi meninas!!!Entre os super presentes que eu ganhei da Dany(obrigado amiga linda!!!),estavam essas máscaras da Avon,que eu estava doida para testar!!Principalmente a Super Shock...Vamos ver então??
Meus olhos sem nada!Não usei nem o Shu hoje!(Sobrancelhas continuam feiosas...)


Primeiro teste:Avon Beautifull X Avon Supershock
O aplicador do Beautiful,é pequeno com uns "dentinhos"curtos,que parecem de silicone(ou uma borracha bem molinha...)

**Não achei que dá muito volume,mas é uma boa máscara para o dia a dia,não empelota muito também...Mas nada de impressionante...**



Super Shock tem aplicador grandão,feito da mesma borracha molinha do Beautifull,a diferença também está nos "dentinhos"que são maiores.


**Confesso que minhas expectativas estavam nas alturas com essa máscara...Mas ela me decepcionou!!Eu pensava que meus cílios iam encostar nas sobrancelhas hahaha!!!Ela dá um efeito beemmm melhor que a Beautifull,deixa os cílios um pouco mais longos,porém não vi quase nada de volume...**


Foto final:Olho com pontinho preto é o com Beautifull,o outro com o Supershock.

Avon Up Lift:Aplicador com cerdas mais durinhas,e ainda tem umas fibras que lembram uns pelinhos misturados ao produto.
Na propaganda,o aplicador parece bem maleável,prometendo ajudar a dar uma super curvada nos cílios...Mais uma vez me empolguei muito com a propaganda...rsrs!




**E como a teimosia é uma das minhas marcas registradas,resolvi usar minha DiorshowIconic só para lembrar o porque eu gosto tanto dela...Aí está:
Cílios mais longos,separadinhos e SIM com volume!!!**



Foto final:Olho com duas bolinhas Avon Uplift,o outro DiorshowIconic


Minha opinião final:Se eu tivesse que escolher uma,ficaria com a SuperShock sem pensar duas vezes,foi a que conseguiu dar o efeito mais bonito de cílios longos.Porém as três deixam a desejar no volume...
E vocês meninas?O que acham??
Beijokas!!!

15 comentários:

Dany Mesquita disse...

Amei sua resenha , e concordo porque p volume é zero...
BEIJOCAS AMIGA!

Anônimo disse...

Oi Jana..tenho passado no blog com frequencia
e estou adorando viu,esta muito bom msm..abri um blog a um mes +-
só que ainda nao tive tempo nenhum pra ele..
quando começar a trabalhar nele te falo,pra vc dar uma passadinha por la..
+ falando do que realmente interessa,eu comprei a super shock
que chegou semana passada..e estou adorando ela,achei que ela me deu um voluminho sim..
eu uso mascara passando em duas camadas finas,tirando um pouco do excesso que fica no aplicaror antes de usá-la..
ou usando um aplicador limpo entre uma camada e outra,
acho que assim o cilios ficam menos grudados,apresentando maior volume..bom é isso.. ;)

Beijinhos
sucesso com o blog,
e um ótimo fim de ano pra ti viu
;**

Anônimo disse...

Eu vivo a procura da mascara perfeita, mas acho mesmo que nenhuma faz milagre. Meus cílios sao curtos e finos e a que eu mais gostei ate hoje foi a Eye Magnifier da Rimmel, porque parece que deixa os cilios mais volumosos. Quanto as tres da Avon, parece que nao fazem muita diferença entre si. =(
=*

Amanda Rachid disse...

Olá!! Amei a comparação das máscaras, no meu blog eu comentei sobre a supershock! ela deixou os cilios bem longo, mas volume msmo num deu muuuuita diferença, eu estou acompanhando o seu blog, se quiser ir visitar o meu e comentar, ele é novinho em folha, começei HJ, rsss bjinhus

May disse...

Te indiquei para fazer uma Meme
porque adoro vc suas dicas e principalmente seu blog.

bjOO*

entra no meu blog para ver as regras...

May disse...

Te indiquei para fazer uma Meme
porque adoro vc suas dicas e principalmente seu blog.

bjOO*

entra no meu blog para ver as regras...

Angel disse...

Oi Jana,
Tem alguma aprova d'água?
As máscaras da Avon deixam a desejar neste ponto: alongam, sim... dam volume, sim... mas durante o dia parece que o meu olho tá derretendo.
Valeu a resenha, tudo muito bem explicadinho.
Besitos
Angélica

May disse...

Ju CADE SUA Meme ?

bjOO*

mimi disse...

Olá é a primeira vez que comento mas visito muitas vezes o blog;)

Como apaixonada por máscaras que testa todas e que adora cílios (pestanas em portugal) enormes tenho que dizer que as mascaras da Lâncome são do mais fantástico que há em especial a amplicilis que dá volume e alongamento quase ate as sobrancelhas ;)

e a nova ocililation dá muito alongamento!

Outra que me encantou pelo volume foi a Smoky lash da Make Up for Ever é tudo de bom ;)

Beijos de Portugal

Érica - Kika disse...

OOOIi Janaaiinaa!!!faz tempo que não passo por aqui...rs....gosteeeii....menina meu cilios nao fica de pé por nada..ahahahaa...estou pensando em pedir um curvex do shu....vc acha que resolver?!,.,.,bjinhusssss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Érica!!Tenta o curvex sim!!Dá uma super diferença!!Beijos

Helô Gomes disse...

aiii eu amo esse segundo rimel da avon!! =)

Anônimo disse...

Olha Jana eu super uso máscaras da avon...todas....tneho todos os lançamentos e são ótimos.....além do preço acessível .....e smepre que passo todo mundo pergunta oq eu fiz pq os cílios ficam enormesss e maiores...e todas cumprem com o qu eprometem....talvez n tanto como essas super caras de n sei qnts milh~es....mas pelo preço....axoq cumprem muito bem a função e só pra explicar: a beautifull e a super shock são somente para volume ...não para alongar portanto óbvio que vc n vai obter cílios alongados ocm elas! e a uplifting.....com o cabo curvado ela ergue os cílios....e com ele reto ela alonga....pr amim fuincina......eu smepre passo uam camada da curvadora...uam da uplifting e uma da ou super shock ou da beautifull e os cílios ficam maravilhososss....tipo postiços e encostam nas sobrancelhas e ali´s nem consigo usar os óculos pq os cílios ficam batendo nas lentes.......tlvz jana vc n esteja aplicando corretamente ...pois eu já usei todos do boticário e todos d anatura enenhum deles dá o super efeito que esses da avon...e olha que eu sou compradura assídua da natura.
Só preciso te dizer qu eperfeição vc nunca vai encontrar nos cílios...e vc procura isso constantemente....pelo q vc smepre diz aki no blog!
Enfim os rímeis são ótimos....e de todas minhas amigas e pessoas q eu conheço q tem e usam....acho que só vc reclamou ehehhee.....então tneta jana aplicar corretamente pq cada tipo de máscara tme um jeito diferente pra aplicar pra dar o efeito que ela promete! pensa nisso! Bjão!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Não gosto muito de comentários anônimos....Mas vamos as respostas...Continuo usando as máscaras da avon diariamente,e a que eu mais gostei foi mesmo a SuperShock...Eu reclamei que nenhuma delas dá volume,alongamento até que percebi um pouco,mas como disse nada de extraordinário...Já vi várias resenhas em outros blogs,umas com cílios enormes(invejibha...rsrs)...Se for o jeito de passar alguém me ensine pq comigo essas máscaras não funcionam como devem ser..nhééé!!!!
Beijo

★Vivian★ disse...

Eu vou ter que comprar uma dessa Dior show em prta pq ameii o azul Jana, em preto então!
Será minha próxima compra!
Ahhh Jana, A Bru foi na Body hj ver tudo!
Bj