//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Testando:Creme Demaquilante Jojoba Pharmacus.




Oi meninas,depois da maratona de testes com máscaras ontem,resolvi testar o demaquilante em creme da Pharmacus,para quem não conhece,é a fármacia de manipulação da mamis da Marina,do 2Beauty.
Esse foi um presentão que a Marina me mandou,e ainda ganhei também um higienizador de pincéis...(Aguardem resenhas...)
Valeu Marina,amei os presenteeenhos!!!!
Esse produto,foi uma surpresa maravilhosa!!!Já tinha visto a resenha da Marina,ela também deu 5 estrelinhas,pois remove tudinho mesmo meninas podem confiar!!
Nessa resenha,a Marina disse que a promessa é tirar até mesmo máscaras a prova d'água(ela não tinha uma para testar),e eu, como só acredito vendo,fiz o teste.

Minha escolhida:Marca japonesa Fasio.Essa é a máscara mais difícil do mundo para sair.Já tinha tentado todos os demaquilantes possíveis e não tinha conseguido um resultado satisfatório.
Achei o demaquilante da mesma marca que ela,ele tira tudo,depois de esfregar bastante,e tem um contra:é super oleoso!!!(E eu odeio demaquilante com óleo...)
Vamos ás fotos!!!
-O demaquilante vem em forma de creme,e não tem cheiro de nada...

-Passei bastante máscara(para dar trabalho rsrs)...

-Usei mais ou menos essa quantidade,para cada olho.

-Apliquei o produto nos cílios,e fui fazendo movimentos circulares,para "dissolver"a máscara.


-Quando parei de esfregar ficou assim...(Medo!!!)

-Limpei com um lencinho de papel e...

-Tcharannnnn!!!Tudo limpíssimo,sem sinal da máscara,muito menos óleo na minha pálpebra.Pelo contrário,senti que ficou hidratada até!!!

Ficou tudo no lencinho!!

**Produtinho cinco estrelas esse!!!Se conseguiu tirar essa máscara Fasio dos meus cilios,esse demaquilante topa qualquer parada!!Recomendo!!!Quem se interessar,a Pharmacus envia para todo Brasil,é so mandar um email e combinar certinho: pharmacus@pharmacus.com.br**
Beijokas

8 comentários:

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Nossa incrivel mesmo! Nunca pensei que algum demaquilante pudesse tirar a fasio kkkkkkkkk

Nossa dez adorei sua resenha super detalhada nota mil pra vc!!!!

Beijao!!!!

Paula SweetestPerson disse...

poderoso!!!!
eu uso um demaquilante bifásico da Biotherm que comprei no morangão numa promo e depois comprei de novo no freeshop por 17 dolares e vale cada centavo.
mas to com vontade de mudar para um creme tbm!
entao,adorei a dica!!
mil beijosss

Eliana disse...

Jana, tu não acha que teu olho ficou meio vermelho de tanto esfregar? Pergunto isso pq eu tenho demaquilante em creme (Loreál) e os líquidos bifásicos (Natura e Mary Kay) e acho que pros olhos os bifásicos são mais delicados... eu só uso demaquilante em creme pro rosto!

Unknown disse...

Hummm, isso mto me interessa, eu ainda não encontrei o demaquilante perfeito.
Bjks.

Mari B. disse...

EU so acredito testando em mim,rs...experimenta o demaquilante para os olhos bifasico de YSL "nao precisa nem esfregar,rs"...é o meu queridinho!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Eliana!!esqueci de escrever no post,mas meu olho estva um pouco vermelho no final,porque eu enfiei o lenço de papel dentro dele!!!rsrs...Ficou ardendo muito depois..Mas nada a ver com o demaquilante,ele não irrita nadinha não....Beijos

d^-^b Leticia d^-^b disse...

Oi Jana...qto tempo ^-^ ...mas não abandonei o blog...só estou mais para web expectadora hihihi.
Mas diante da sua resnha não pude ficar em silêncio...engrosso o coro, se esse demaquilante retira essa máscara da fasio...então ela é o máximo!!! muito me interessa...
Ah...em tempo Feliz Ano Novo!!

Dany Mesquita disse...

Amiga!
Vou te dar uma dica e para as outras meninas também, eu uso algodão molhadinho com soro fisiológico ou água, tira tudo e não irrita!
Eu gosto doo da Pharmacus porque ele trata os olhos por causa do creme de JOJOBA. Essa máscara que a jana usou simplismente não sai hahahha!
BEIJOS!
BEIJOCAS!!!!