//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 6 de dezembro de 2008

Mudando de assunto!Comer,rezar,amar e atualizações!!


Oi meninas!!!Mudando um pouco o assunto...Além de maquiagem,eu sou completamente maluca por livros!Leio uma média de dois por mês,e sou adoradora de livros sobre vida real e experiências diferentes na vida!...Esse q estou lendo agora,já estava na minha lista de desejo há meses,mas como aqui no Japão,as lojas brasileiras enfiam a faca nos preços, ultimamente não estava comprando livros,porque me recuso a pagar,50,60 dólares em um livro q custa 29,90,aí no Brasil...Pois bem,e não é que eu achei o Submarino.com.br,que entrega aqui no Japão,e ainda com uma promoção no valor do frete!!!Iuuupíííííí!!!!!Dancinha da alegria!!Comprei 7 livros por o equivalente a 80 dólares!!Renovei minha biblioteca,e estou feliz da vida!!!!!
Mais feliz ainda,pq esse livro Comer,Rezar,Amar nao me deixa parar de ler!!!É a história(real!)de uma americana,casada com uma vida q todos nós chamamos de "perfeita",mas q nao se sente feliz,e então larga tudooooo!!!Tira uma ano para se conhecer melhor,e sim: fazer TUDO o que dava na cabeça dela.Sao três partes do livro,4 meses na Itália,poi ela é apaixonada pelo idioma e queria aprender,4 meses na Indía,para achar um caminho através da religiao(Rezar),4 meses em Bali na Indonésia,que na opiniao dela,foi onde teve q aprender a equilibrar a religiosidade e as "tentações"da vida mundana.(Amar).
Eu ainda estou na primeira parte,Itália,mas já me emocionei várias vezes,inclusive de encher meus olhos de lágrima!!!Ando muito sensível ultimamente rsrs...Nao vou contar tudo aqui,mas acho q no meu top de livros desse ano,esse será meu primeiro lugar...Tirou o trono de Travessuras da Menina Má q foi maravilhoso de ler também!(esse é de ficção...)
É bom ver q para quem tem coragem de arriscar tudo,nessa vida a gente pode sim,FAZER ou SER tudo o q a gente quer!É só correr atrás nééammm???

Voltando ao nosso assunto principal do blog...Quero muito postar logo um tutorial com os Pincéis do SigmaShopping,mas só tive tempo de lavar eles ontem á noite,eles estao secando...Mas prometo logo tá bom!!
Hoje é dia de maquiar a minha irmã,ela vai fazer um book da gravidez...Lógico q eu também vou me "infiltrar"e tirar umas fotos junto com ela hehe...Depois posto no blog o resultado tá bom!!!
Sobre o Concurso:Uau!!Ja tenho mais de vinte candidatas e estou A-M-A-N-D-O as fotos q recebi!!Quem nao mandou ainda essa é a última semana tá meninas!!
Ah...Estou aprendendo um pouquinho de Photoshop,pois quero postar coisinhas bonitas aqui no blog,estou na fase noções básicas...Qualquer avanço,vou postar tá bom!!!
Beijokas

11 comentários:

Cristine Akemi disse...

Ficou muito legal o novo layout!

Vi as ganhadoras do shu hoje, foi mara da sua parte sortear outro pras seguidoras... eu não ganhei, mas fico contente por sua generosidade =)

Esse livro não tinha me atraido muito, mas depois de ver seu comentário até que me animei... rs

Beijos!
Cris

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Cristine!!Esse livro vale muito a pena,estou gostando muito de verdade!!!beijokas

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!!

Ai fiquei com vontade de ler esse livro parece ser daqueles que prendem nossa atencao mesmo!

Beijaoooooooooo!!!!!! Bom domingo pra vcs!

Anônimo disse...

Dica bacana! Adorei...
Um beijo.

Sil Saraiva - B&B

Unknown disse...

Eu adoro livros! Não sei dizer quantos leio por mês, acho que 2 ou 3. Não sei se gosto mais de livros ou de make, rs.

Carla L disse...

Oi Jana,
Lembra que tinha te perguntado sobre um protetor de máscaras que tinha visto no blog da Vanessa? Bom, comprei um no StrawberryNET :))
Qd chegar, eu te falo o que achei ;)
Beijo,
Carla L.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Mari!!!Eu adoro os 2!!!hehe!!Não consigo escolher ..Beijos

Jana-Mais que Bonitas disse...

oi Carla!!!Nossa q legal!!!Me diz sim o q achou...Quero muito saber se ajuda!!!beijo

Roberta Ayumi disse...

OI Jana!!!

Eu tb sou apaixonada por livros...
Já ouviu falar do Oliver Sacks?
Fiz um post sobre o livro dele no meu blog!!!
Se quiser, dá uma olhada!!!

http://espacoparapensar.blogspot.com/2008/11/oliver-sacks.html

Bjoks

Anônimo disse...

jana, agora que você falou em livros...tme um site que vc pode baixar o slivros totalmente d egraça e eu baixo vários por ele, tem os maiores lançamentos..o site é esse( sem o www): "livrosgratis.sites.uol.com.br"

Lanica disse...

Esse livro "Comer,Rezar,Amar" é tudo de bom, vale a pena ler, só comece a ler com tempo porque depois não vao conseguir parar rsrsrs..
[]´s